Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Jake:
Estava com a Leah, ela não para de me beijar e abraçar e aquilo já estava me incomodando, eu não havia tido noticias do Thony ainda e cada minuto de espera estava me matando. Eu não quis ir ao hospital, mas teria sido melhor ter ido, estava cogitando a ideia de ir quando o meu celular vibrou em meu bolso. O nome do Sam piscava no visor.
__ Fala Sam. Leah fez careta ao meu lado quando falei o nome dele.
__ Jacob, você está em casa? Ele perguntou com a voz meio preocupada.
__ Estou.
__ Posso passar ai para conversar com você? Ele perguntou
__ Pode cara. Eu respondi mesmo não entendo o porquê daquilo.
__ Chego aí em dez minutos. Ele disse desligando o celular.
__ Sam está vindo aí. Acho melhor você ir embora ou subir. Eu disse para a Leah.
__ Eu vou ficar. Ela disse cruzando os braços.
__ Então não arruma confusão, o Sam já está com problemas por causa do Thony, não quero que você fique enchendo o saco dele. Eu disse indo à cozinha.
__ Como você se sente? Ela perguntou
__ Bem. Eu respondi sem entender do que ela falava
__ Estou falando a respeito de o seu irmão ter casado com a Renesmee e ainda ter feito um filho com ela.
__ Ela seguiu a vida dela. Eu respondi pegando um pouco de água.
__ E você aceitou assim? Ela perguntou incrédula.
__ Aceitei. Agora já chega de perguntas e nada de ficar jogando piada para o Sam.
__ Você gosta daquele menino não é?
__ Que menino?
__ Do filho do Sam.
__ Ele é o meu sobrinho, não tem culpa de nada. Eu disse voltando a sala, quando eu comecei a arrumar a mesma a companhia tocou. __ Deve ser o Sam. Eu disse indo abrir o portão, me surpreendi em ver a Renesmee e o Sam de mãos dadas no portão. Aquilo ainda me incomodava e muito, ainda mais porque ultimamente eles não estavam mais tão grudados assim.
__ Desculpe incomodar a essa hora Jake, mas eu e a Nessie precisamos conversar com você. Ele disse.
Renesmee nem no meu rosto olhava, ficou encarando o chão e eu olhava do Sam para ela com a boca meio aberta, depois que me toquei que eles estavam parados ainda no portão.
__ Desculpe, entre. Eu disse e os dois passaram, ela passou ao meu lado o perfume dela me inebriou. Adentramos a sala e a Leah estava sentada no sofá.
__ Boa noite. Sam a cumprimentou.
__ Boa noite. Ela disse sem entender nada.
__ Leah. Renesmee a cumprimentou.
__ Oi. Leah disse ainda mais assustada.
O que estava acontecendo ali? Os dois tratando a Leah bem?Nunca pensei ver uma coisa dessas.
__ Algo para beber? Tive que adotar a mesma tática, ser educado.
__ Não. Os dois responderam em uníssono. __ Jake. Sam começou a falar. __ Eu e a Nessie queríamos lhe fazer um pedido. Sam disse sentando e a Renesmee fez o mesmo.
__ Eu vou subir. Leah disse indo em direção das escadas.
__ Pode falar. Eu falei sentando de frente para os dois __ Como o Thony está? Eu estava indo ao hospital quando você me ligou. Ninguém me avisou nada, estou preocupado. Eu disse atropelando as palavras.
__ É sobre isso que viemos conversar com você. Sam disse apertando a mão da Renesmee e eu engoli em seco, pois eu estava sentindo uma sensação estranha dentro do peito.
__ O que ele tem? Eu perguntei segurando as lágrimas.
__ Descobrimos no começo da noite. Sam disse com a voz embargada e reparei que a Renesmee estava com os olhos cheios de água, fiquei com vontade de abraça-la.
__ O que ele tem? Eu perguntei me alterando um pouco.
__ Ele está com leucemia. Sam disse com a voz embargada.
Eu arregalei os olhos, e os forcei a não chorar, Renesmee do lado do Sam estava chorando e ali mais do que nunca eu fiquei com vontade de consola-la.
__ LEUCEMIA! Eu gritei mesmo não querendo. __ Mas como isso é possível, ele é saudável, isso é injusto. Eu estava desesperado e não sabia o porquê, ou melhor, eu sabia, eu havia criado algo pelo o menino e eu tinha certeza que era amor. Fiquei com vontade de socar e jogar tudo no chão. __ Como ele está? Reparei que estava com os olhos queimando. __ O que eu posso fazer para ajudar? Eu perguntei.
__ Queríamos saber se você pode fazer o teste para ver se você é compatível, pois eu e a Nessie não somos. Queria saber se você pode nos ajudar, já falamos com o Josh e ele está fazendo o exame agora.
__ Claro que eu posso. Eu disse levantando. __ Vamos. Eu disse pegando as minhas chaves e o celular.
__ Obrigada Jake. Renesmee pela primeira vez na noite falou comigo olhando em meus olhos.
__ Não precisa agradecer, ele é meu sobrinho. Eu disse olhando em seus olhos e ela virou os olhos para olhar para o Sam que nos encarava.
Seguimos para o hospital e estavam todos lá, até o Edward.
__ Boa noite. Eu cumprimentei a todos.
__ Boa noite. Falaram em uníssono.
__ Fala aí Jake. Alec chegou me cumprimentando.
__ E ai irmão, barra isso ai hein. Eu disse batendo em seus ombros.
__ Nem fala, e ele é tão pequeno, nem tive tempo de ensina-lo quase nada ainda. Alec disse com os olhos cheios de água.
__ Ele não vai morrer Alec. Eu disse o repreendendo, não gostei daquilo.
O doutor chegou à sala de espera e o Sam conversou um pouco afastado com ele e o trouxe para perto de mim.
__ O senhor vai fazer o teste? Ele perguntou me olhando.
__ Vou. Eu respondi. __ Acho que sou o único que falta não é? Eu perguntei e o medico pareceu ficar meio sem graça.
__ Vamos. Ele me chamou e eu o acompanhei, a enfermeira tirou uma pequena quantidade de sangue.
__ Agora mandamos isso aqui para a análise. Ela disse para outra enfermeira. __ O mais rápido possível, pois se ele não for compatível chamaremos os avós e os outros tios para fazer o teste.
__ Espera ai. Eu disse olhando para enfermeira. __ Como assim o resto da família? Eles já não fizeram o teste? Eu perguntei desconfiado.
__ Só o pai e a mãe, que não são compatíveis, o senhor é o primeiro que faz, eles pediram para o doutor esperar o seu resultado do seu teste para depois pedir ajuda dos outros. - Que porra era aquela, o Sam disse que o Josh tinha feito o teste, agora ela fala que só eu fiz? __ O senhor pode ir para a sala de esperar. Ela disse e eu fui em direção da mesma.
Sam e Renesmee estavam abraçados conversando um pouco longe dos outros, quando me viram o Sam veio em minha direção.
__ Você fez? Ele perguntou e eu estava olhando além dele, estava com os olhos na Renesmee. __ Jake. Ele me chamou.
__ Fiz. Eu disse olhando para ele, ele vacilou um pouco e depois me abraçou. __ Muito obrigado. Ele disse.
__ Que isso Sam, ele é meu sobrinho não é? Eu perguntei olhando em seus olhos.
__ É. Ele disse meio sem graça.
__ Como que eu não ajudaria o meu sobrinho. Eu disse o fuzilando com os olhos. __ E nem sabemos ainda se eu sou compatível, o Josh também pode ser, aliás, ele é tio do menino também. Eu falei e percebi que cada palavra pesava um pouco em seus ombros.
__ Você será compatível. Ele por fim disse.
__ Espero que sim. Eu disse saindo de perto dele e indo tomar um ar.
Por que eu estava com uma sensação que Anthony era o meu filho? Eu sempre tive uma conexão com ele a qual eu nunca entendi. Agora isso, Sam e Renesmee mentiram para mim. Ninguém havia feito o teste só os dois e eu.
Já faz um tempo que eu venho achando que ele é meu filho, eu o acho bem parecido comigo, não só eu como a minha mãe e o meu pai também, ele se acalma quando eu falo com ele e sempre me dá aquele sorriso lindo, até os trejeitos dele são iguais aos meus.
Eu estava andando pelo o corredor há uns trinta minutos já quando o médico chegou com o resultado.
__ O senhor Jacob Black é compatível. Ele disse e todos ficaram felizes, até eu fiquei aliviado com aquilo, olhei para a Renesmee e para o Sam e os dois estavam sérios, Renesmee me encarava. __ Senhor Black, agora queremos saber se é do seu interesse doar? Ele perguntou me olhando, eu desviei o olhar para a Renesmee.
__ Sim. Eu respondi. Minha mãe veio me abraçar.
__ Obrigada meu filho, eu sei o quanto isso é difícil para você, mas muito obrigado mesmo. Ela disse.
Eu ainda olhava para a Renesmee, ela não aguentou sustentar o olhar e saiu indo em direção da rua.
__ Quando será feita a coleta? Eu perguntei ao doutor.
__ Daqui a pouco, só vou preparar umas coisas e já venho lhe chamar. Ele disse saindo da sala.
Soltei-me dos braços da minha mãe e segui em direção aonde eu vi a Renesmee saindo, não a encontrei só encontrei a enfermeira que havia tirado o meu sangue, resolvi agir.
__ Oi. Eu perguntei me aproximando dela que estava fumando na rua.
__ Oi. Ela disse me olhando de cima a baixo. __ Você é compatível. Ela disse mordendo os lábios.
__ Eu sei, acabei de saber. Eu disse lhe olhando. __ Serei direto, o que você quer em troca para fazer um exame de DNA para mim sem que ninguém fique sabendo. Eu perguntei lhe encarando.
__ Exame de DNA? Ele perguntou espantada.
__ Sim, quero saber se o Anthony é o meu filho. Eu disse lhe encarando.
Ela jogou o cigarro no chão e pegou em minha mão e me levou para a lateral do hospital, veio para me beijar, mas eu desviei a boca.
__ Não gosto de cheiro e gosto de cigarro. Eu disse e ela começou a rir.
__ Quer o exame ou não? Ela perguntou com maldade na voz.
Devorei os seus lábios e comi aquela enfermeira desgraçada ali mesmo, nem estava com vontade nem nada, porem tentei fazer o melhor trabalho possível.
__ Quando que você vai tirar o meu sangue? Eu perguntei tirando a camisinha amarrando a mesma e colocando a minha cueca e calça de novo.
__ Não preciso do seu sangue. Ela disse se arrumando também.
__ Vai usar o que você já tem? Eu perguntei indo jogar a camisinha fora.
__ Não. Ela respondeu. – Eu já sei a resposta.
- Então? Perguntei ansioso.
- Ele é o seu filho. Ela disse me encarando com um sorriso nos lábios.
__ Que palhaçada é essa? Eu perguntei ficando puto.
__ Uhé, não é o que você queria saber? Se ele é o seu filho, eu estou respondendo, ele é o seu filho.
__ Você está mentindo. Eu disse me afastando dela.
__ Não estou. Ela disse brava. __ Quando foi diagnosticado a doença dele e o senhor e a senhora Black fizeram o exame e descobriram que não eram compatíveis o doutor conversou com eles a respeito que os pais eram os possíveis doadores e se não são compatíveis aí teria que entrar na fila de transplante, que eles poderiam até tentar com os tios e avós maternos e paternos, mas era meio difícil. Foi quando o senhor Black falou para o doutor que ele não era o pai do menino e sim um rapaz chamado Jacob Black, que consequentemente era irmão dele, ele falou que ia falar com você, mas que não era para ninguém contar porque o senhor não sabia da história. Ela disse rindo.
Meu mundo desabou, minhas suspeitas haviam sido confirmadas, eu era o pai do Anthony a Renesmee mentiu para mim durante esse tempo todo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie: Como eu havia previsto ele era compatível. Não podendo mais ficar naquela sala olhando para ele me sentindo a pior pessoa do mundo por está o enganando nesse momento em que ele tinha direito de saber que o Thony era filho dele eu sai para tomar um ar. Senti braços quentes os quais eu conhecia, mas fazia tempo que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......