Fanfics Brasil - Painful Truth Part I O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Painful Truth Part I

28 visualizações Denunciar



 


Pov Nessie:


 


Como eu havia previsto ele era compatível. Não podendo mais ficar naquela sala olhando para ele me sentindo a pior pessoa do mundo por está o enganando nesse momento em que ele tinha direito de saber que o Thony era filho dele eu sai para tomar um ar.


Senti braços quentes os quais eu conhecia, mas fazia tempo que não os sentia me abraçando. Não tive nem tempo de virar para encarar a pessoa.


__ Me perdoa. Meu pai disse me abraçando com força. __ Desculpa por ter esperado acontecer uma coisa dessas para vim falar que eu sinto a sua falta e que o seu filho que é o meu neto é a coisa mais linda do mundo, que ele me contagia cada minuto que eu passo com ele lá em casa, me desculpe por ter sido um turrão e ter colocado você para fora de casa no momento que você mais precisou de mim, me desculpe por ter sido rude e ter feito você sofrer, não adiantará falar que foi por amor, porque nem eu acho que isso justifica algo, só quero que você me desculpe por todos esses meses de distanciamento, você e o Thony são umas das razões do meu viver, eu preciso de vocês na minha vida. Ele disse beijando o topo da minha cabeça.


__ Ah pai me desculpe também por ter sido tola, eu errei na época, mas não creio que isso seja mais um erro, meu filho é tudo na minha vida, e foi duro ter que ficar todo esse tempo sem esse seu abraço delicioso que só o senhor sabe me dá. Eu disse me aconchegando mais a ele. __ Desculpa. Eu disse o abraçando com força.


__ Filha. Ele disse depois de alguns minutos que estávamos calados.


__ Hum. Eu respondi.


__ Não sei se tenho esse direito, mas vou falar do mesmo jeito, é maldade deixar o Jake pensando que ele é tio do Thony, infelizmente temos que pensar em todas as possibilidades e uma delas é a. Ele não conseguiu falar sua voz ficou embargada, mas eu entendi o que ele estava querendo falar.


__ Eu sei pai, por isso que vim pensar um pouco aqui fora, eu concordo que ele deva saber a verdade, só tenho medo da reação dele, eu o privei de viver com o filho e ninguém aceita isso tão fácil.


__ Realmente, ele não vai aceitar fácil, porem ele não a perdoará se acontecer algo com o Thony e ele assim descobrir que o mesmo era filho dele, as coisas ficaram ainda pior.


__ Só não sei como contar para ele. Eu disse me soltando do meu pai.


__ Que tal começar do começo. Ele disse rindo. __ Senti tanta a sua falta. Ele disse me abraçando.


Meu pai estava certo, eu deveria contar e começar a contar do começo, o problema era o Jake ia aceitar? Ou até mesmo me perdoar por tudo que eu havia feito?


 


 


Pov Jake:


 


Aquela filha da puta da Renesmee havia mentindo para mim esse tempo todo. A raiva que eu sentia dela não era maior do que a raiva que eu estava sentindo pelo o Sam.


Eu esperaria qualquer coisa da Renesmee, porem do Sam nunca esperava uma coisa desse tipo, eu poderia aceitar de boa que ele tenha casado com ela, mas não que tenha escondido que o Thony era o meu filho.


Deixei a enfermeira com cara de vitória e adentrei o hospital atrás daquela cachorra. Avistei somente o Sam e já estava indo em sua direção quando fui interceptado pelo o doutor.


__ Estamos pronto para o senhor. Ele disse sorridente em minha direção, dirigir um olhar fulminante na direção do Sam e segui o doutor.


 


[...]


 


__ Ouvi dizer que você vai ter que ficar essa noite aqui. Josh entrou no quarto seguido do Alec. Eu já havia feito o transplante.


__ Pois é. Eu disse sério olhando para os dois.


__ Doeu? Alec perguntou rindo.


__ Pra caralho. Eu disse fazendo uma careta de dor.


__ Está tudo bem? Josh perguntou meio sério.


__ Vocês fizeram o teste? Eu perguntei sem rodeios. Eles trocaram olhares cúmplices entre si e eu percebi que ia vim mentira ai. __ Sem mentira. Eu fui logo avisando.


__ Fizemos. Os dois falaram juntos e eu sorrir com aquilo.


__ E nem um dos dois foram compatíveis? Eu perguntei fingindo está espantado.


__ Não. O Alec respondeu nervoso.


__ Que Estranho. Eu disse passando o dedo pelos os lábios, eu estava nervoso e eles tinham notado. __ Agora eu quero saber quem é que sabia que o Anthony era o meu filho? Eu perguntei encarando os dois e pela a expressão dos dois ambos sabiam. __ Impressionante. Eu disse sem deixa-los responder. __ Os dois sabiam só o tonto aqui que não sabia de nada. Eu ri sem humor.


__ Não temos culpa Jake, isso é uma coisa da Nessie e do Sam, ninguém poderia chegar e contar assim para você. Josh se explicou.


__Josh está certo Jake. Alec veio com a justificativa dele logo atrás. __ Eu nunca concordei, mas isso era uma decisão da minha irmã.


__ Quem mais sabe? Eu perguntei alterado.


__ Os meus pais. Alec começou a falar. __ Eu, Josh e as amigas da Nessie. Ele disse.


__ Cadê a cachorra da sua irmã? Eu perguntei sem pudor.


__ Jake. Ele começou a falar, mas foi interrompido por batidas proferidas na porta, Josh foi até a mesma e abriu e a Renesmee estava parada na mesma.


__ Posso entrar? Ela perguntou me olhando. Fiz sinal positivo com a cabeça e respirei fundo. Alec e Josh saíram nos deixando sozinhos. __ Obrigada. Ela disse assim que a porta se fechou. Eu não consegui falar nada. __ Eu vim aqui porque quero lhe contar uma coisa. Ela disse apertando uma mão na outro, sinal de nervoso.


__ Eu vou lutar pela a guarda dele. Eu disse antes mesmo que ela pudesse falar algo, ela arregalou os olhos em espanto.


__ Desde quando você sabe? Como você descobriu? __ Quem lhe contou? Ela fez uma pergunta atrás da outra totalmente assustada.


__ Não interessa. Eu rebati. __ O que interessa é que você mentiu para mim esse tempo todo, me privou de está ao lado do meu filho por um capricho bobo. Eu posso ser tudo na merda dessa vida, só não sou insensível, eu ficaria ao seu lado se aquele dia na França você tivesse me contado a verdade.


__ Eu tentei, mas cheguei lá e você já tinha tida seguido com a sua vida, não me senti no direito de estraga-la.


__ Por favor, Renesmee, conta outra. Eu disse com deboche de suas palavras.__Se o meu filho tivesse morrido hoje o que você falaria para mim? Qual seria a sua justificativa para toda essa burrada que você fez? Ela só me encarava com os olhos arregalados. __ Esquece o que eu disse aquele dia, eu te odeio muito mais agora. Eu cuspi com ódio cada palavra.


__ Eu não tive escolha. Ela disse com os dentes cerrados. __ Eu precisava dá um jeito na minha vida e escolhi esconder de você.


__ MENTIRA! Eu gritei e ela deu um pulo. __ Você teve escolha sim, poderia ter me contado eu ia lhe apoiar, mesmo que não fosse do seu querer ficar comigo eu ajudaria a cuidar dele, eu não sou nem um monstro que não sabe ter responsabilidade, no final eu me mostrei ainda mais responsável do que você. As palavras brotavam da minha boca. __ Sabe o que me deixa com mais raiva? Eu tornei a falar. __ O Sam ter aceitado tudo isso. Eu disse passando as mãos pelos cabelos. __ Claro que ele ia aceitar, ele sempre teve sentimentos por você e ele só fez unir o útil ao agradável.


__ Eu e o Sam só éramos marido e mulher no papel, nunca havia tido nada até o momento que você voltou da França e deu aquele show na casa do seu pai.


__ Agora culpa é minha por você ter dormido com o Sam? Eu perguntei incrédulo.


__ Não estou falando que a culpa é sua só estou tentando fazer você ver que o seu irmão não se aproveitou de nada, ele só quis me ajudar.


__ No entanto ele te comeu no final. Eu rebati.


__ Isso não vem ao caso agora Jacob. Ela falou brava.


__ Realmente, não vem ao caso, o importante aqui é o meu filho.


__ Nosso filho. Ela corrigiu.


__ Não sei se ele é o seu filho, e nem me importo com isso, o que me importa é que ele é o meu filho e que eu o amo. Eu disse àquelas palavras que estavam entaladas na minha garganta. __ Eu já decidir, eu vou esperar ele se recuperar, pois a recuperação dele nesse momento é mais importante do que tudo, e assim que estiver melhor eu vou brigar pela a guarda dele na justiça. Eu falei de novo.


__ Você não tem esse direito. Ela rebateu.


__ kkk ... Veremos. Eu falei sarcástico.


__ Eu não vou perder o meu filho para você. Ela disse se aproximando da cama.


__ Nem quero. Diferente de você eu sei como uma mãe pode fazer falta na vida de um filho, eu só quero que ele possa passar um tempo comigo e que saiba que eu sou o pai dele, o nome Black ele já tem mesmo, graça ao bom samaritano que o meu irmão é. Eu disse rindo.


__ Você só irá fazer o seu filho sofre com isso. Ela tentou me convencer.


__ Essa é a última coisa que eu quero na vida. __ O que eu quero é a felicidade do meu filho.


__ Então deixa as coisas como estão. Ela tentou-me convencer de novo.


__ Não. __ Você agiu do seu jeito esse tempo todo, segundo você pensando no seu filho, pois não teve escolhas, agora eu vou fazer as coisas do meu jeito, queria você ou não. __ Aconselho que você peça ao seu esposo um advogado, pois eu vou lutar pelo o meu filho. Eu disse com um tom que finalizava a conversa.


__ Jacob. Ela começou a falar e eu levantei o dedo em sua direção.


__ Não quero mais ouvir suas mentiras Renesmee. Eu disse passando a mão pelo o rosto. __ Você tem noção do quanto eu seria o homem mais feliz desse mundo se você tivesse me contado aquele dia que você estava grávida? Eu perguntei porem não recebi resposta, ela estava com os olhos cheios de água, era a primeira vez que eu a via chorar na minha frente e gostei daquilo, ela estava sofrendo e no momento era só o que me importava. __ Eu chorei por você durante um mês, eu pensei em você durante um mês e quando estava tentando tocar à vida você apareceu e eu fiquei realisado achando que você tinha ido tentar de novo, só que acordei no dia seguinte e você tinha ido embora, depois disso eu volto e você está com o Sam, você acabou comigo aos poucos, em cada sorriso que você dava para ele, cada toque, cada gesto que a meu ver deveriam ser para mim, você me destruiu aos poucos com aquilo, entretanto nada daquilo pode ser comparado com o fato de você ter me privado de ser pai.


__ Jake. Ela tentou falar em meio às lágrimas que caíam de sua face, as minhas estavam começando a brotar dos meus olhos.


__ Eu me senti impotente, um nada, pensar que você não confiava em mim para ser pai doeu mais do que qualquer beijo ou toque que você concedeu ao Sam. __ Me faz pensar que eu fui um tolo em te amar, e sou ainda um imbecil porque eu não deixei de lhe amar e nem sei se serei capaz disso, porque tenho a política que o homem só ama uma vez na vida, achei que essa mulher tivesse sido a July, porem vi que era você com o tempo.


__ Desculpa. Foi só o que ela conseguiu falar.


__ Renesmee Cullen pedindo desculpas? Eu perguntei com deboche.__ Você foi a minha alegria e a minha tristeza Renesmee. __ Não vou negar que mesmo depois de lhe ver nos braços do Sam todos esses meses eu ainda pensava que tínhamos um futuro juntos, que podia dá um jeito em tudo se conversássemos, mas descobrir hoje que estava errado. __ Eu agradeceria se você me deixasse sozinho. Eu disse segurando choro.


__ Jake. Ela disse se aproximando de mim, tentou tocar na minha mão, entretanto eu tirei do seu alcance. __ Falar que eu sinto muito não vai adiantar, já entendi. Ela disse segurando na barra da cama. __ Mas eu sinto muito, e tenho que dizer que não teve um dia nesses meses que eu não sofri pensando que eu deveria lhe contar, eu sabia que era maldade fazer o que estava fazendo, ainda mais quando você provou que tinha tudo para ser um ótimo pai, não vou me esconder dizendo que fiz o que fiz somente pensando no Thony, porque não foi. Eu pensei em mim também, e na época a meu ver o certo a ser feito era não contar nada a você e aceitar a proposta do Sam. Fizemos um acordo e no momento foi só isso um acordo nupcial, ele dava um nome ao meu filho e me ajudava na criação. Éramos amigos que dividiam uma casa, eu não me casei por amor ou até mesmo por está apaixonada e você sabe disso. Ela disse me encarando.


__ Eu não sei de mais nada, nem sei nem se você ainda é a mulher pela a qual eu me apaixonei, temo em dizer que não. Eu rebati a altura, percebi que cada palavra dita lhe afetava com tudo.


__ Eu te amo. Ela disse olhando dentro dos meus olhos. Confesso que mesmo com raiva dela no momento em que ela proferiu as três palavras que eu tanto pedi que ela falasse eu balancei e pensei em falar que também a amava que poderíamos tentar de novo, entretanto a razão falou mais alto no momento.


__ Você perdeu a chance de ficar calada. Eu disse lhe encarando e ela pareceu confusa com o que havia acabado de falar. __ Você falou, falou, falou e sinceramente você não me disse nada com tudo isso aí. Eu rebati a sua declaração.


__ Eu disse que te amo. Ela tornou a falar.


__ É, mas só amor não é o suficiente. Eu rebati com a mesma justificativa que ela me deu há anos atrás. Ela sorriu sem humor olhou dentro dos meus olhos.


__ É o nosso fim? Ela perguntou secando as lágrimas dos olhos.


__ Nosso? Eu perguntei incrédulo. __ Não sabia que ainda existia um nosso. Eu disse com deboche.


__ Se eu sair pela aquela porta não tem mais volta Jake. Ela tentou me intimidar e quase deu certo, porem se tem uma coisa que ela merecia era saber o que é sofre por alguém.


__ Não sei por que você ainda está parada aí. Eu criei coragem e coloquei um ponto final em tudo.


Ela me encarou com aqueles olhos que eu tanto amava e por um minuto eu a vi vacilar em minha direção, e só Deus sabe como eu queria que ela tivesse tido coragem de me abraçar ou até mesmo me beijar, mas ela foi a Renesmee seca de sempre, virou as costas me deixando no quarto e aí as lágrimas caíram. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/ Autora: Olá, como desde que comecei a escrever essa fic eu não fiz um agradecimento aos comentários hoje eu vim fazer duas coisas. Primeira: Agradecer grandemente por todos os comentários. Adoro receber todos e cheguei a procurar alguns leitores para adicionar como amigos, não conseguir encontrar alguns =/, mas acho que add ainda algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais