Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
N/ Autora: Olá, como desde que comecei a escrever essa fic eu não fiz um agradecimento aos comentários hoje eu vim fazer duas coisas.
Primeira: Agradecer grandemente por todos os comentários. Adoro receber todos e cheguei a procurar alguns leitores para adicionar como amigos, não conseguir encontrar alguns =/, mas acho que add ainda alguns, ainda não tive tempo de parar para add, então se você lê a fic e quiser-me add fique a vontade. *-*
Segunda: É com um IMENSO pesar de que venho comunicar que a fic “O Melhor Amigo do Meu Irmão”. Está entrando em reta final. Minha intenção sempre foi terminar a mesma com trinta capítulos. Eu acho que fic acima disso canso tanto o leitor quanto o autor (E eu tenho muitas fics, isso me deixa ainda mais cansada, mas não é só por ter muitas que eu estou terminando essa, e sim porque acho que já deu o que tinha que dá) Acreditem essa deu um pouco de trabalho para terminar, eu tenho até o capitulo 27 escrito e alguns rascunhos para os próximos capítulos, inclusive o tão sonhado EPÍLOGO, isso mesmo final já está escrito e graças ao céus e uma amiga minha eu conseguir deixa-los juntos. O destino deles estava incerto até o capitulo 25, eu estava dispostas a deixa-los separados, eu criei um universo nessa fic onde Jake e Nessie não poderiam ficar juntos (Minha intenção sempre foi essa) Mas é maldade separar Jake&Ness, foram feitos um para o outro .. kk .. Então é isso, podem ficar tranquilos, eles irão ficar juntos e teremos um hentai (Sexo) aí no meio, se eu me empolgar teremos dois, vai depender do meu humor que anda bem pervo *ignorem essa autora doida* .. kk .. Bom era isso. Mais uma vez muito obrigada mesmo pelo os comentários e sintam-se a vontade para me add e mandar mensagem caso não estejam gostando de algum rumo da história okay? Elogio é bom critica é melhor ainda! Bom beijinhos a todos e curtam esses capítulos, pois estamos chegando ao fim :’( ... Com carinho Miss Black! *-*
- - - - - - - - - - -- - - - -------- - - - - -- - - - - - -- - - -- - - - -- - - - ----- - - - - -- - -- -- - -- - - -- -
Pov Nessie:
Segui para o quarto do Thony, que estava cheio por sinal. Todos estavam em volta da sua cama.
__ Sam. Eu o chamei em um canto do quarto quando entrei no quarto.
__ Fala. Ele disse sério.
__ Eu contei tudo para o Jacob, ou melhor, ele já sabia de tudo, só não sei como ele descobriu. Ele me encarava sério.
__ O que você vai fazer? Ele perguntou.
__ Isso. Eu disse me virando para as pessoas do quarto. __ Será que vocês poderiam me acompanhar até o corredor, por favor. Eu pedi e todos assentiram indo para o corredor.
__ Bom. Eu tenho duas coisas para contar, uma delas algumas pessoas já sabem o que é, e a outra ninguém sabe. Eu disse respirando fundo e tentando criar coragem.
Olhei na direção do meu pai e ele me passou segurança com os olhos.
__ Primeiro quero pedir desculpas a dona Sarah e o seu Billy por não ter contado a verdade antes. Vocês terão todo o direito de me odiar depois disso.
__ Não estou gostando disso. Seu Billy disse sério.
__ O Anthony não é filho do Sam. Eu enfim contei e senti uma leveza sair dos ombros.
__ Como é que? Dona Sarah perguntou incrédula. __ Você enganou o meu filho esses anos todos? Tinha raiva às palavras dela.
__ Ela não me enganou mãe. Ele me defendeu. __ Eu sempre soube que o Thony não era o meu filho, e fui eu quem propôs o casamento.
__ De quem ele é filho? Ela perguntou. __ Apesar de já saber a resposta. Ela acrescentou.
__ Isso mesmo. Eu respondi lhe encarando. __ Ele é filho do Jacob.
__ E o meu filho sabe disso?
__ Agora sabe. Antes que ela pudesse começar uma briga ali eu continuei falando. __ E a segunda coisa é que eu e o Sam estamos separados há um mês, nosso divorcio já saiu. Só estávamos esperando o aniversário do Thony passar, mas com tudo isso eu não conseguir mais ficar escondendo as verdade.
Todas nos encaravam, meu pai era o único que estava com um brilho no olhar, o resto ainda estavam digerindo a segunda noticia, já que a primeira a maioria ali já sabia.
__ E tem mais uma coisa.
__ Mais? Alec tinha que abrir a boca não é.
__ Jacob disse que vai brigar na justiça pela a guarda do Thony, gostaria que a senhora o fizesse desistir disso. Eu pedi olhando na direção da dona Sarah.
__ Vou ver o que posso fazer. Ela disse desviando o olhar e indo até o quarto onde o Jacob estava.
[...]
Os dias que se passaram foram intercalados entre idas ao hospital e ao escritório do meu advogado, pois a dona Sarah não conseguiu convencer o Jacob e ainda por cima ficou ao lado dele depois de ouvir o seu lado da história.
Eu havia voltado a morar com os meus pais o que ajudou bastante com toda a situação que estávamos passando. Anthony apresentava melhoras significativas cada dia com o tratamento.
A parte ruim de tudo era ter que cruzar pelos os corredores e até mesmo no quarto com o Jacob, pois desde a descoberta ele não olhava na minha cara e eram raras às vezes em que ele me dirigia a palavra e quando isso acontecei era só para falar do dia da audiência que estava chegando.
[...]
__ Está nervosa? Minha mãe perguntou enquanto esperávamos a decisão do juiz. Não respondi, estava na cara que eu estava.
__ Após ouvir os dois lados da história, ouvir as testemunhas eu decidir que a melhor opção nesse caso é a guarda compartilhada. Assim, o pai ou a mãe com quem a criança não reside terá o filho em sua companhia em fins de semana alternados, na metade das férias escolares, no dia dos pais (ou das mães), alternando-se Natal e ano novo. Ficando a critério dos pais resolveram os horários e os dias para a visita, lembrando que sempre visando o bem estar do filho em questão. __ Essa audiência está encerrada. O juiz disse saindo da sala.
Jake estava parado do outro lado da mesa me encarando sério, tanto ele quanto eu sabíamos que aquilo não seria nada bom para o Anthony.
__ Temos que conversar a respeito disso Jacob. Eu disse assim que saímos da sala. __ Como o juiz mesmo disso, temos que visar o bem está do Thony.
__ Eu sei. Ele disse sério. __ Antes de tudo eu tenho que lhe contar uma coisa.
__ Pode falar.
__ Eu estou indo embora para a França quando terminar a faculdade, o que será daqui a um mês, e gostaria que você não se opusesse quanto ao Thony ir passar uns tempos comigo lá.
__ Você só pode está de brincadeira não é? __ Como eu vou mandar o meu filho para França Jacob?
__ Minha mãe o leva. você pode o levar, mas eu acho que você deve aceitar, pois se não vou ter que lutar pela guarda permanente dele, aí ele irá morar de vez comigo na França.
__ Você disse que não o tiraria de mim. Eu disse alterada.
__ E não vou tirar se você concordar comigo. Eu não fico mais nem um dia sem o meu filho, você já me privou demais. Ele rebateu com magoa. __ Só peço que você pense. Ele disse deixando o local.
[...]
- Como foi na audiência filha? Meu pai perguntou quando cheguei em casa.
- Guarda compartilhada. Ele fez careta quando respondi.
- Melhor isso do que o juiz ter decidido a favor de um só.
- Jacob vai para França no final do ano e quer que o Thony passe a visita-lo.
- Como é que é? Minha mãe perguntou abismada. – Ele pensa que a França e logo ali? São horas de viagem o Thony ainda está melhorando de tudo que aconteceu.
- Eu sei, por isso que não sei o que fazer.
- Minha filha. Meu pai começou a falar com a voz serena. – Eu ainda não me acho no direito de lhe dá conselhos, porque tudo isso que está acontecendo com você, eu tenho cinquenta porcento de culpa, e isso me assombra todo dia. – Mais eu vou dá a minha opinião do mesmo jeito. Ele respirou fundo. – Você errou em não ter contato para o Jake que ele era o pai do Thony, mesmo que segundo você tenha sido pelo o bem do futuro dele. Eu errei em lhe colocar para fora de casa, você errou em casar com Sam e errou mais ainda em ter deixado essa verdade oculta por tanto tempo, eu entendo perfeitamente a dor que o Jake esteja sentindo, afinal são três anos minha filha, três anos que ele pensa em ter o Thony como filho e era exatamente isso que ele era. – O que eu estou querendo falar com tudo isso, é que vocês dois terão um elo, um vínculo que os unirá para sempre, mesmo estando magoado um com o outro, e esse elo é o Thony, esse não vai sumir e nem vai querer escolher entre o pai e entre a mãe, é nele que você tem que pensar agora, e um pouco no Jake, ele sofreu com tudo isso, ele foi magoado em tudo isso, ele lhe ama, mas preferiu dizer que lhe odeia, isso mostra o quanto ele estava machucado com tudo isso. – Meu conselho é recomeçar, reconquistar, uma vez na vida permita-se pensar menos em você e coloque o seu filho e o homem que você ama em primeiro lugar, os dois merecem isso, mas eu nem precisava ficar falando isso aqui, pois eu tenho certeza que você já tem a solução para esse problema, só espero que dê realmente certo. Meu pai veio até onde eu estava e secou uma lágrima do meu rosto que nem eu sabia que havia caído.
- Thony em primeiro lugar. Respirei fundo e peguei o meu celular.
- Fala. A voz dele era seca.
- Precisamos conversar. Você pode me encontrar agora? Perguntei torcendo que sim.
- Posso, estou sozinho em casa.
- Perfeito, estou indo para ir. Meu perfeito soou animado e eu escutei um pequeno som de risada do outro lado da linha.
[...]
- Quer beber alguma coisa? Ele perguntou com um copo de vodca na mão. “Ele tem feito muito isso, bebido”.
- Você tem bebido demais Jacob, isso não é legal.
- Agora você se preocupa com o que acontece comigo? Ficou três anos escondendo que eu tinha filho e agora fica preocupado se eu irei torna-me um alcoólatra? Ele estava rude e em parte era por causa da bebida
- Não está mais aqui quem falou. Levantei as mãos em sinal de desculpa.
- Que bom.
- Só acho que para quem quer tanto curti um filho a bebida não é a melhor opção.
- Acho que você não tem noção pelo o que eu estou passando não é Renesmee Cullen ex-Black. Ele disse com deboche. – Eu perdi a mulher que eu amo, justo quando descubro que tenho um filho com ela, me faz pensar que não sou digno de felicidade, que fui feito para viver com meia felicidade.
“É aquilo me fez sentir pior do que eu já estava, e só ajudou mais ainda na decisão que eu havia tomado.”
- Eu pensei a respeito do que você falou e achei totalmente inapropriado essa coisa do Thony ficar viajando de um lado a outro, são horas de viagem Jake, é cansativo para um adulto, imagina uma criança de três anos que acabou de passar pelo o que o Thony passou. Não tem como mesmo você vim aos Estados Unidos o visitar?
- Se tivesse eu não estaria submetendo o meu filho a uma situação dessas, mas não tem como eu ficar vindo aos Estados Unidos e eu já falei que não abrirei.
- Já entendi Jake, vamos parar com as discussões, por favor, eu não aguento mais isso, é briga atrás de briga e em quem deveríamos prestar atenção não prestamos, que é no nosso filho. – A proposta é a seguinte, aceitei e estou totalmente de acordo que você fique com o seu filho, eu já o privei demais com tudo isso.
- Você vai deixar que o Thony me visite? Ele perguntou com um sorriso bonito nos lábios.
- Não. Ele franziu o cenho. – Eu vou me mudar para França com você.
- Isso é algum tipo de piada? Se for é de muito mau gosto.
- Não é piada Jake, eu não vou deixar o meu filho ficar igual a uma mercadoria de um lado para outro, ele ainda está em recuperação, e como eu disse o mais importante nesse momento é a felicidade do Thony e a sua também. Eu disse essa última com a voz um pouco mais baixa e ele sorriu.
- Gentileza a sua pensar em mim amorzinho. Ele havia adotado o sarcasmo.
Isso é era só o começo do que me esperar na França ao lado dele.
– E a sua faculdade? Ele adotou um tom sério dessa vez.
- Eu largo tudo pelo o meu filho, como eu disse ele é mais importante, e posso continuar estudando na França, Thony nunca me impediu a nada.
- O que faz você pensar que eu irei lhe levar para a França?
- Não estou pedindo que você me leve, não vamos precisar nem morar juntos por isso, só estou arrumando um jeito de você ficar perto do seu filho, e ao mesmo tempo fazer com o que o Thony não saia prejudicado em tudo isso. – Você tem todo direito de não aceitar, mas se você fizer isso teremos que lutar na justiça por ele, e se eu ganhar você nem aos finais de semana poderá vê-lo.
“Teria que torcer que a ameaça o convencesse”.
- Não sei. Ele respondeu pegando mais bebida.
- Okay, só peço que você me dê à resposta rápido, pois tenho que trancar faculdade e arrumar tudo. Só tenho uma palavra para você, Thony. Eu disse indo em direção da porta.
- Renesmee espera. Ele falou antes que eu atravessa se a porta. – Eu aceito.
Não pude deixar de sorri com a resposta dele. Tentei o máximo não criar esperanças, mas estava difícil, eu estava esperançosa em reconquistá-lo, mas aquilo me custaria muito, disso eu sabia.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake: - Nervoso? Meu pai perguntava enquanto esperávamos na porta do salão onde seria a minha formatura. - Nervoso demais. Respondi olhando para os lados para conferir se a Renesmee já estava vindo com o Thony. - Já arrumou tudo para viajar? Meu pai estava tentando me acalmar, mas o efeito estava sendo o contrário. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......