Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Jake:
- Nervoso? Meu pai perguntava enquanto esperávamos na porta do salão onde seria a minha formatura.
- Nervoso demais. Respondi olhando para os lados para conferir se a Renesmee já estava vindo com o Thony.
- Já arrumou tudo para viajar? Meu pai estava tentando me acalmar, mas o efeito estava sendo o contrário.
Toda vez que eu pensava no que estava preste a acontecer eu surtava. França, Renesmee, Anthony e eu, o quão certo isso poderia dá.
Quando ela veio com a proposta há um mês eu achei que ela estava de brincadeira, mas quando eu disse sim e ela logo depois começou a dá um jeito em tudo, pedindo transferência de faculdade, pedindo demissão, arrumando tudo, eu fiquei realmente surpreso em ver que ela estava empenhando-se a fazer toda aquela doideira dá certo.
Claro que eu sabia que existia um propósito para tudo aquilo, por mais que o motivo maior fosse o Thony, existia um pouco de esperança da parte dela de que no final nós dois terminássemos juntos, mas essa possibilidade eu não enxergava mais apesar de ama-la.
Segundo o Josh eu estou ainda muito magoado com tudo que aconteceu e por isso que eu não vejo possibilidade de volta, ainda mais com a minha mãe no meu ouvido falando para não ceder aos encantos da Nessie, o que é muito difícil, pois é só ficar ao lado dela e sentir o cheiro do seu perfume que eu enlouqueço.
- Pai. Escutei uma voz de criança gritar e saí do transe que eu estava. Uma menina estava correndo na direção de um moço de meia idade que estava parado perto da gente
- Quando que vocês irão contar para ele? Meu pai perguntou ao meu lado observando que eu olhava o pai com a sua filha no colo.
- Nessie disse que queria contar antes de irmos para França, mas eu achei melhor esperar ele se acostumar a me ver todos dos dias, ele tem o Sam ainda como figura de pai, mesmo tendo um vinculo comigo.
- Entendo. Meu pai disse com um sorriso torto nos lábios.
- Está rindo do que? Perguntei confuso.
- Você a chamou de Nessie. Ele disse vitorioso.
“Meu pai era do time, Jake&Nessie, sempre deixou isso bem claro, ao contrário da minha mãe, que sempre fez questão de deixar claro que não queria que eu voltasse com ela.
- Lá vêm eles. Meu pai apontou em direção de uma mulher que estava com os cabelos soltos e um vestido vermelho que de longe deixava seu corpo maravilhoso.
Ao seu lado direto um menino que era a minha copia perfeita, e do seu lado esquerdo um homem que de longe constatei que era o Alec. Ela vinha rindo de algo que o Alec estava falando e não pude deixar de notar que o meu coração acelerou ao ver aquele sorriso.
- Desculpe a demora. Ela disse abraçando o meu pai.
- Vovô. Thony foi pego no colo pelo o meu pai.
- Parabéns Jake. Ela disse acenando a cabeça na minha direção.
- Vamos deixar disso. Alec Disse a puxando para perto de mim. – Hoje é um dia especial, Jake merece pelo menos um beijo no rosto. Ele disse a deixando vermelha.
Ela me encarou nos olhos como se pedisse permissão para fazer aquilo, não respondi nada, só dei dois passos para frente como incentivo ao ato. Ela colocou uma mão em meu ombro e passou os lábios sobre o meu rosto, fechei os olhos com o contato e a minha mão que estava em sua cintura apertou a mesma com um pouco de força, tão rápido quanto ela encostou os lábios em minha face ela se afastou de mim.
- Agora sim. Alec disse todo convencido.
- E ai parceria. Olhei para o Thony que estava no colo do meu pai nos olhando com os olhos brilhando.
- Tio Jake. Ele disse com os braços abertos vindo ao meu colo me beijar.
- O que foi que a mamãe disse para você falar para o tio Jacob. Ela estava sorrindo para ele como incentivo.
- Parabéns. Ele disse abraçando o meu pescoço com força.
- Obrigado parceria. Eu retribuir o abraço olhando a forma como a Nessie nos olhava juntos.
- Acho melhor entramos. Meu pai vez o nosso contato ser quebrado.
- É melhor mesmo. Respondi.
Seguimos para o local onde seria a cerimônia e a festa da turma de gastronomia de 2012. Os deixei na porta do salão e fui para o local onde os formandos estavam
- Jake. As meninas gritaram a me ver.
- Pensei que você não fosse vim. Tay disse fazendo biquinho.
- Eu estava esperando umas pessoas importantes.
- O Thony está aí? Katty perguntou com um sorriso.
- Está, acabou de chegar. Respondi.
- E o seu irmão, aquele que é o pai do Thony? Rih perguntou. Havia me esquecido que ela tinha achado o Sam bonito.
- Não. Respondi seco.
Eu e o Sam ainda não estávamos de boa. Lembro-me até hoje como foi a nossa primeira conversa.
Flashback On:
_ Jake. Ele entrou no quarto do hospital logo depois que a Nessie saiu. – Renesmee disse que você queria falar comigo. Ele entrou na sala recioso.
- Como você pode ter sido capaz de fazer uma coisa dessas comigo? – Como que você casou com a Renesmee e escondeu que eu era pai? Eu sempre soube que você poderia ser capaz de tudo, mas não de querer roubar a minha vida. Eu falei com ódio.
- Eu não roubei a sua vida, eu só queria ajuda-la, eu disse que poderíamos contar quando você chegasse, mas ela não quis o que você queria que eu fizesse? Que a obriga-se a falar.
- Seria uma opção, já que você é o meu irmão, mas você não fez, porque no fundo você sempre quis a minha vida, a minha mulher e o meu filho, mesmo já tendo a sua.
- Eu não fiz por maldade, eu estava a ajudando mesmo, mas você chegou equivocou-se e ela acabou consumindo o casamento.
- EU ESTOU CANSADO DE OUVIR QUE A CULPA FOI MINHA POR ELA TER IDO PARAR EM SEUS BRAÇOS. O QUE VOCÊS DOIS QUERIAM QUE EU FIZESSE? QUE EU VISSE VOCÊS DOIS JUNTOS E SIMPLESMENTE DESSE OS MEUS PARABÉNS? Eu perguntei aos gritos.
- Eu entendo Jake, eu entendo perfeitamente. Ele disse baixando a cabeça mirando o chão.
- Você jogou na minha cara varias vezes que ele não era o meu filho Sam, por raiva e ciúmes, você imagina como isso está me matando agora? Você pode imaginar o quanto eu estou com vontade de lhe bater e só parar quando você estiver morto? Você tem noção de quanto um sentimento desses pode ser ruim para uma pessoa? Ela querer matar o próprio irmão? Ele continuava mirando o chão.
- Desculpe. Ele murmurou baixo.
- Se fosse eu no seu lugar? Seu tivesse feito isso com a Emy? Tivesse escondido que o Aron era o seu filho? Casado com ela e tê-lo feito de um completo idiota, você ficaria como Sam? Perguntei querendo resposta. – RESPONDE! Gritei.
- Eu errei! Ele mirou os meus olhos dessa vez. – Eu errei feio com você, eu me deixei levar pelo o pouco de sentimentos que eu tinha por ela, estava cômoda a situação, e eu estava feliz em saber que ela não contaria, eu estava feliz ao lado dela. Ele respondeu.
- Agora sim Sam, agora sim você está sendo sincero, sendo homem de verdade, admitindo o que eu já sabia. Você sempre teve sentimentos por ela, e toda a situação foi cômoda para você, por isso você me humilhou. Por isso você nunca a incentivou a contar. Eu falava com raiva lhe encarando. – Saber que ela escondeu tudo isso de mim doeu muito, mas saber que você compactou com tudo sendo o meu irmão, só porque você queria está com ela, está doendo muito mais, eu agradeceria se você me deixasse sozinho e nunca mais olhasse na minha cara. Eu disse virando o rosto para o outro lado. Ele ficou um tempo parado ainda na beira da cama e depois de uns minutos ele saiu do quarto.
Poucas foram às vezes que nos vimos depois, ele foi visitar o Thony alguns dias e toda vez que ele chegava ao quarto eu saia. Meu relacionamento com o meu irmão estava péssimo, mesmo a minha mãe tentando nos aproximar não conseguíamos ficar cinco minutos na presença um do outro.
Flashback Off:
_ Black. Escutei o reitor chamar o meu nome. – Black. Ele tornou a chamar.
- Jake. Leah que estava logo atrás de mim me chamou. – Vai logo.
Entrei correndo no palco sobre gritos dos presentes e da minha família. Olhei em direção de os meus convidados e eles estavam todos de pé. Meus olhos caíram sobre ela com o nosso filho no colo, ele batia as mãos e sorria. Lindo mesmo era o sorriso da Nessie, percebi que ela passou os dedos nos cantos dos olhos, ela estava chorando e feliz por mim, e aquilo só me fez desejar que tudo desse certo nessa nova vida que estávamos prestes a levar.
[...]
- Você estava lindo filho. Minha mãe veio me abraçar depois que a cerimônia havia terminado.
- Obrigado. Agradeci com um abraço.
Recebi beijos e abraços de quase todos, ela foi a única que não me abraçou, só me desejou mais um parabéns de longe.
- Jake a galera vai fazer um brinde vem. Matheus uns dos meus amigos de turma veio me chamar.
- Volto já. Eu disse depositando o Thony no colo da minha mãe.
- Quem é? Ele perguntou enquanto caminhava ao meu lado.
- Quem? Perguntei.
- A linda ruiva de vestido bonito e olhos claros. Ele descreveu a Nessie com malicia na voz e nos olhos.
- Mãe do meu filho. Respondi mesmo sabendo que eles não sabiam da história.
- Como? Ele perguntou com os olhos arregalados.
- A ruiva é mãe do meu filho, o menino que estava no meu colo.
- Pensei que ele fosse filho do seu irmão. Ele aparentou está meio confuso.
- Eu também. Respondi o deixando para trás, ele não tinha que saber da minha vida.
A festa continuou e o Matheus não tirava os olhos da Renesmee que dançava com o Thony na pista de dança, e aquilo já estava me incomodando demais.
- Vai deixar o cara ficar secando a sua mulher? Alec perguntou ao meu lado.
- Ela não é a minha mulher. Respondi bebericando a minha bebida.
- Ela é o que então? Ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- A mãe do meu filho. Respondi lhe encarando.
- Então se ela namorar de novo, ou até mesmo casar está tudo bem para você? Ele estava querendo me perturbar.
- Tudo. Respondi com a voz faltando.
- Tudo o que? Ele indagou. – Quero ouvir a frase toda. Ele desafiou. – Quero ouvir sair da sua boca Eu não me importo que ela volte a namorar outro cara, ou até mesmo casar de novo, pois eu não a amo mais.
- Já chega. Eu disse largando o copo na mesa.
Alec me olhou assustado, acho que pensou que eu fosse bater nele, mas eu gritei mesmo, porque o Matheus havia chego perto da Nessie e tinha coloca a mão na cintura dela para beija-la e aquilo me fez enxerga tudo vermelho.
- Licença. Eu disse pondo-me ao lado da Nessie. – Você quer dançar comigo? Perguntei olhando dentro de seus olhos. Ela pareceu surpresa com o convite.
- Sim. Ela respondeu com um sorriso leve nos lábios.
- Thony vai para perto do tio Alec. Eu pedi ao Thony que foi correndo para lá.
Com a mão esquerda eu a puxei pela cintura para mais perto de mim, esse movimento fez com que o cheiro de morango de seus cabelos e o seu perfume inebriasse os meus sentidos.
Coloquei a mão direta na dela e apertei a cintura e a mão dela. Nossos corpos encostaram-se um pouco e aquilo me causou um arrepio. Graças aos céus eu estava de terno.
Coloquei a mão esquerda no meio de suas costas e dei o primeiro passo a conduzindo. Ela colou a mão que estava livre no meu ombro e depositou a cabeça no vão do meu ombro e pescoço, eu não estava esperando aquele ato e fiquei com o corpo rígido.
- Desculpe. Ela murmurou me olhando.
- Sem problemas, só não faça mais isso. Eu respondi e percebi seus olhos ficarem tristes.
- Posso dançar com o meu filho? Minha mãe veio nos atrapalhar. Segurei para não fazer uma careta quando o seu corpo deixou o meu, eu senti os vazios em meus braços.
- Claro que pode. Ela respondeu indo em direção dos banheiros. Meu olhar a seguiu até que ela sumisse.
Pov Nessie:
- Toma cuidado lá minha filha. Minha mãe estava chorando.
- Pode deixar, e não se preocupa eu ligo assim que estiver em casa. Respondi lhe dando um abraço.
- Vai dá tudo certo filha. Meu pai me abraçou com força.
- Faz amizade com alguma francesa bonita para que eu possa ir dá uns pegas nela. Alec como sempre com os seus comentários. – Te amo mana. Ele disse me abraçando e percebi seus olhos com um brilho.
- Você está chorando? Perguntei rindo.
- É um cisco. Ele disse secando os olhos – Eu não choro por adotados. Ele complementou.
- Eu também te amo cara. Respondi lhe dando um beijo no rosto.
“Ultima chamada para o voo J3404 com destino a Paris França, embarque portão 10” A voz da funcionária ecoou de novo em todo aeroporto anunciando a última chamada do nosso voo.
- Vamos. Jake perguntou ao meu lado.
- Vamos respondi pegando o Thony no colo e seguindo com o Jake para a sala de embarque.
[...]
Como da outra vez que eu vim para Paris foram oito horas de voo, e bem cansativos, o Thony não parou de falar um minuto e tanto eu quanto o Jake não conseguimos pregar os olhos.
- Vamos ficar no hotel e amanhã vamos ao apartamento que o Pierre me indicou. Jake falava enquanto pegávamos as malas.
- Tudo bem. Thony agora dormia em meu colo.
Quando terminamos de pegar as nossas malas e deixamos o recinto eu tomei um susto, na sala de espera tinha varias pessoas com um pequeno cartaz escrito “Bem vindo Jake” em francês e cerca de três homens e três mulheres gritaram quando ele saiu pela a sala de desembarque.
Ele parou estático, mas logo estava sorrindo e indo na direção deles. Comecei a andar bem devagar e reparei quando a loira que estava no apartamento dele aquele dia o agarrou pelo o pescoço e depositou um beijo em seus lábios, tomei um choque com aquilo, mas resolvi não demonstrar.
- Cadê o seu filho? Uma moça morena perguntou ao Jake assim que ele parou de beijar a Sophie.
- Ali. Ele apontou em minha direção. Todos ficaram sérios me olhando, acho que pensaram que o Jake estava indo sozinho com o filho.
Criei coragem e segui na direção deles, eu não queria e nem deveria ter medo deles.
- Essa é a Renesmee a mãe do meu filho. “Ouch, essa doeu, mãe do meu filho, mas eu sabia que seria assim”.
- Prazer. Cumprimentei olhando para todos.
- Prazer. Falaram em uníssono.
- O que vocês estão fazendo aqui? Jake perguntou ignorando os olhares em minha direção.
- Soph disse que você estava vindo com o seu filho, aí resolvemos fazer uma surpresa. A moça morena falou.
- Cara, quando a Soph disse que você era pai eu nem acreditei, fiquei pensando como esse cara fez um filho daqui da França. Um rapaz loiro disse e logo pareceu arrepende-se. – Desculpe. Ele disse olhando em minha direção.
- Sem problemas. Respondi e vi a Sophie virar os olhos.
- Quantos anos ele tem? A outra loira do grupo aproximou-se para ver o Thony.
- Três. Respondi com orgulho.
- Ele é lindo, é a cara do Jake. Ela respondeu com um sorriso sincero. – Ah sou Nicole. Ela disse depositando um beijo em meu rosto. – Seja bem vinda! Ela disse sorrindo.
- Obrigada. Respondi.
- Acho melhor irmos logo, vocês devem está cansados, vamos deixa-lo no hotel e depois vamos para a casa da Sophie, estamos fazendo um churrasco de boas vindas para você. Um rapaz alto que me encarava com intensidade nos olhos disse.
[...]
- Jake. O chamei enquanto os amigos o esperavam na sala no quarto do hotel. – Você ficaria chateado comigo se eu não fosse? – O Thony está dormindo e foi cansativo para ele tudo isso, queria ficar.
- Tudo bem. Ele respondeu de primeira. – Só não me espere que eu não sei que horas eu venho para casa. Ele respondeu dando um beijo no Thony e seguindo para a sala.
- E aí vamos? Pietro o rapaz alto que agora eu sabia o nome perguntou olhando em minha direção.
- Renesmee não vai. Jake respondeu pegando as chaves. – Vai ficar com o Thony, mas eu estou mais do que dentro. Ele disse animado.
- Que bom. Ouvi a Sophie murmurar.
- Não liga para ela. Nicole falou baixo perto de mim.
- Não estou ligando. Eu respondi olhando para a Sophie que sustentava o meu olhar.
- Só para que você saiba. Nicole começou a falar ao meu lado. – Jake só falava de você o tempo que ficou aqui, e isso a deixava doida, pois ela sabe que ele lhe ama.
- Correção. Eu falei voltando a minha atenção para ela. – Ele me amava, hoje em dia ele só tem magoas de mim, e se eu estou aqui hoje é porque era a única forma de ele ficar perto do filho. Eu respondi e ela pareceu sentir pena de mim.
- Vamos Nic. Chamaram a Nicole e era foi em direção da porta.
Pov Jake:
- Cadê a animação que você estava ainda agora? Pierre perguntou enquanto íamos para a casa de Soph.
- Tudo fingimento. Respondi olhando para a estrada.
- Eu sei disso. – Até mesmo o beijo na Soph, você sabe que não precisava fazer aquilo não é? Seus olhos eram acusadores.
- Eu sei, mas foi maior do que eu. – Não quero que ela pense que eu sou fraco e que vou perdoa-la fácil só porque estamos na França, ela tem que entender a gravidade dos fatos.
- Quanto tempo vocês estão separados?
- Três anos e quatro meses. Respondi com um pesar, já fazia tudo isso. – Vai fazer quatro anos.
- Pietro gamou nela. Pierre respondeu me olhando de canto de olho.
- O que? Perguntei abismado.
- Ele não tirou os olhos dela quando estávamos no aeroporto, e quando você foi lá para dentro com ela, ele me perguntou se você ficaria chateado se ele investisse nela, falei que ele teria que perguntar a você. Ele respondeu com um sorriso de canto de boca.
- Isso não é nem uma armação sua para que eu fique com ela não é? Perguntei desconfiado.
- Em parte sim. Ele foi sincero.
Pierre foi um dos caras que eu conheci aqui na França que mais eu me apeguei de verdade, tanto que quando eu estava nos Estados Unidos era com ele que eu conversava quando toda a bomba da história do Thony estourou. E tenho que dizer que muita coisa eu só superei por causa dos conselhos dele.
– Mais o que eu disse foi verdade, ele a achou linda, e, aliás, é linda mesmo Jake, parabéns, e o filho de vocês dois mais ainda.
- Ela é perfeita cara, mesmo com todos os defeitos dela, ela continua sendo perfeita aos meus olhos. Quando eu percebi eu já estava com um sorriso bobo nos lábios. E no mínimo com uma cara de apaixonado, pois o Pierre me encarava com um sorriso de canto de boca.
- Isso porque você não a ama. Ele revidou com deboche.
- Cala boca! Mandei-o ficar quieto, mas eu estava sorrindo quando fiz isso.
[...]
- Jake. Pietro me chamou enquanto conversamos sentados em uma mesa.
- Fala. Falei um pouco rude, o que o Pierre havia me falado estava ainda martelando a minha cabeça.
- Você e Soph estão namorando? Ele começou as perguntas.
- Não.
- Por que você a beijou então?
- Porque fiquei com vontade.
- Okay. Mais uma coisa. Posso chamar a mãe do seu filho para sair? Ele foi direto ao ponto, o Pierre estava certo.
- Que isso Pietro? Nicole chamou a atenção dele. – Ficou louco? Ela estava brava.
- Eu fiz uma pergunta só, ele mesmo a apresentou como a mãe do meu filho, sinal que ele não sente nada por ela, e vamos combinar a mulher é muito linda para ficar sozinha, sendo mãe do seu filho ou não. Ele estava bêbado, mas aquelas palavras me tiraram do sério.
- Se você chegar perto da minha mulher eu vou quebrar a sua cara. Eu o ameacei.
- Então ela é a sua mulher? Ele perguntou me encarando.
- Sempre foi, estamos em um momento ruim, mas fomos feitos para ficarmos juntos. Eu respondi.
- Mais ela tem direito de escolher sabia. Soph começou a falar. – Quem sabe ela não quer mais nada com você. Você mesmo disse que ela estava com o seu irmão, às vezes o amor dela por você acabou. “Tinha veneno na voz e maldade em cada palavra, dava para sentir de longe”.
- Cala boca Soph. Nicole falou alto. – Jake. Ela olhou dentro dos meus olhos. – Não escute nada o que esses dois idiotas estão falando, se você a ama, corra atrás, eu não sei o que aconteceu quando você voltou para casa e nem quero saber, o que eu sei é que vocês dois possuem um filho lindo juntos, e que vocês dois ainda se amam, não a perca de novo.
Cada palavra que ela disse entrou e me perfurou com força, eu a queria, sempre a quis, eu sabia que estávamos magoados, e que havíamos ditos palavras fortes uns aos outros e que olhando de fora não teríamos mais chances de ficarmos juntos, mas não mandamos no coração e nem escolhemos por quem nos apaixonar, a verdade era que Renesmee Cullen sempre foi à mulher da minha vida.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jake: Cheguei em casa por volta das onze da noite. Eu havia bebido, mas nada que pudesse dizer que eu estava embriagado. Adentrei a pequena sala que tinha no quarto do hotel e dei de cara com a Nessie deitada no sofá dormindo. Sentei no outro sofá e fiquei a admirando, ela era realmente linda, e o meu coração batia ainda muito fort ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......