Fanfics Brasil - França Part II O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: França Part II

25 visualizações Denunciar



Pov Jake:


 


Cheguei em casa por volta das onze da noite. Eu havia bebido, mas nada que pudesse dizer que eu estava embriagado.


Adentrei a pequena sala que tinha no quarto do hotel e dei de cara com a Nessie deitada no sofá dormindo. Sentei no outro sofá e fiquei a admirando, ela era realmente linda, e o meu coração batia ainda muito forte por ela, eu só não estava pronto para um relacionamento de novo, não enquanto as magoas não fossem esquecidas e os problemas resolvidos.


- Nessie. Chamei-a com a voz baixa para que ela não se assustasse.


- Que horas? Ela perguntou alongando o corpo no sofá.


- Onze e vinte. Respondi após ver o relógio.


- Acabei pegando no sono depois que liguei para a minha mãe. Ela sentou-se sorrindo e eu retribuir o sorriso. – Foi bom o churrasco?


- Foi. Respondi ainda lhe encarando. – E o Thony ainda está dormindo? Perguntei desviando olhar do dela.


- Sim. – A viaje realmente o cansou.


- Alguma coisa tinha que cansar, o menino não parou um minuto. Disse rindo.


- Igual o pai. Ela retribuiu rindo. – Posso lhe fazer uma pergunta? Ela adotou uma expressão seria.


- Pode. Respondi ficando sério também.


- Quais são os seus planos para esse tempo que estamos aqui na França? A pergunta me pegou de surpresa. Eu tinha um plano quando eu estava vindo para França sozinho, eles morreram quando ela entrou na historia.


- Serei sincero. Comecei a falar e ela balançou a cabeça. – Quando eu estava vindo sozinho, meu plano era trabalhar e abrir um restaurante, mas agora eu já não sei o que fazer.


- Quanto a abrir o restaurante eu acho que você ainda pode abrir, não será porque eu e Thony estamos aqui que o seu sonho terá que morrer, mas o que eu realmente queria saber era se você pretendia namorar a Sophie? Ela estava sendo direta.


- Sim. Eu também fui sincero. – O tempo que eu fiquei nos Estados Unidos eu mantive contato com ela, e a minha intenção era namora-la. Por quê? Fiquei curioso com a curiosidade dela.


- Você acha que eu e você ainda podemos ficar juntos? As perguntas estavam me deixando nervoso.


- Sinceramente Nessie, eu não sei. – Às vezes eu penso que sim, às vezes penso que não, mas no fundo mesmo eu não sei o que vai acontecer com a gente.


- Entendo. Ela disse baixando os olhos para as mãos.


- Por quê? Você pretendia ficar comigo?


- Se eu falar que eu não criei esperanças com a minha vinda para cá eu estaria mentindo. Mas eu percebi quando você beijou a Sophie no aeroporto e realmente fiquei me perguntando o que eu havia vindo fazer aqui, já que parecia que você está pronto para seguir a sua vida.


- E você não acha que isso é o certo a ser feito? Que eu e você deveríamos seguir as nossas vidas separados?


- Sim. Ela respondeu com a voz meio embargada.


- Você está dizendo então que? Ela me interrompeu.


- Que deveríamos conhecer outras pessoas e ver se conseguimos encontrar a nossa felicidade separados, já que juntos isso já não e possível. Ela respondeu com os olhos cheios de água.


- Eu não quero ficar longe do meu filho. Eu estava segurando o meu choro.


- E você não ficará. Claro, isso se você não se importar que eu fique aqui. Ela disse meio sem graça.


- Claro que não me importo. Eu respondi sorrindo.


- Obrigada. Ela disse ficando de pé. – Eu posso lhe dá um abraço?


Fiquei meio travado com aquele pedido, eu não estava querendo muito contato físico com ela, eu sabia que o meu corpo ainda era doido pelo o corpo dela. E eu tinha medo do que um simples toque poderia ser capaz de fazer com as minhas guardas.


- Pode. Eu respondi engolindo a seco e ficando de pé.


Ela encurtou a distancia entre a gente e pareceu hesita também em fazer aquilo. Mas ela criou coragem e envolveu a minha cintura com os seus braços, e eu fiz o mesmo com os meus, envolvi com força a sua cintura e senti o seu corpo tremer com o contato. Ela afundou a cabeça no meu ombro e eu afundei a minha cabeça em seus cabelos, aspirando o cheiro dela. Fechei os olhos e me segurei para não chorar.


- Desculpe. Ela murmurou virando a cabeça para me olhar. Seus olhos estavam cheios de água.


- Nós iremos superar isso um dia. Eu disse passando a mão na lateral do seu rosto.  Ela fechou os olhos com o meu toque.


Seus lábios estavam tão próximos que a vontade de toca-los me pegou com força. Eu Ainda acariciava o seu rosto quanto comecei a aproximar a minha boca da sua. Seus lábios estavam convidativos da forma que estavam úmidos. Segurei o seu rosto com as minhas mãos e aproximei os meus lábios dos dela.


- Mãe. Thony apareceu na soleira da porta a chamando. Ela soltou-se rápido do meu aperto.


- Oi filho. Ela disse indo na direção dele e o pegando no colo indo para o quarto com ele.


Deixei o meu corpo cair sobre o sofá. Afundei a cabeça em minhas mãos e respirei fundo.


Acho que não havia acabado de verdade, eu ainda amava aquela mulher.


 


Pov Nessie:


 


Um mês depois ...


 


Eu não podia reclamar da minha estadia na França. Apesar das coisas não terem saído como eu havia planejado, eu estava feliz.


O Jake estava trabalhando no restaurante o qual ele havia recebido a proposta de emprego e eu estava procurando um para não ficar parada em casa sem fazer nada depois que voltasse da faculdade, já que a escola do Thony era o dia todo.


- Jake. O chamei enquanto ele estava jogando vídeo game com o Thony.


- Oi. Ele respondeu rindo.


- Posso conversar com voce? Perguntei.


- Pode sim. – Filho vai jogando aí que o pai já vem. Ele disse ao Thony.


Olha-lo chamar o Thony de filho era uma coisa que eu achava linda. Fazia-me lembrar de quando finalmente contamos ao Thony.


 


- Thony. Eu e Jake entramos em seu quarto enquanto ele estava brincando.


- Oi. Ele nos olhou sorrindo como sempre fazia.


- Temos que conversar com voce. Eu disse sentando na beira de sua cama e o trazendo para a mesma. Jake sentou ao seu lado e parecia bem nervoso.


- O que foi? Thony perguntou agora sumindo com o sorriso que estava em seus lábios.


- A mamãe tem que lhe contar uma coisa. Eu disse olhando para o Jake.


- Aconteceu alguma coisa com o tio Jake? Ele intercalou os olhares.


- Não filho. Eu respondi segurando a sua mão. Eu não sabia como contar aquilo para ele. – Anthony. Eu falei o seu nome todo e ele pareceu se assustar. – Lembra quando voce falava que queria que o tio Jake fosse o seu pai? Ele maneou a cabeça em resposta. – Então. – Jake. Eu pedi socorro. Thony me encarava com aqueles olhos que ele havia puxado do Jake, tão negros quanto à noite.


- Garotão. Jake tomou rédeas das coisas. – Você iria gostar de ter o tio aqui como pai? Ele perguntou sorrindo e o Thony rindo balançou a cabeça. – Então meu filho. Jake falou e um sorriso passou pelos os seus lábios. – A mamãe passou por muita coisa quando estava grávida de você, e por isso ela teve que casar.. Ele travou.


- Tive que casar com o seu tio Sam. Enfatizei o tio na esperança que conseguisse entender. – Mas a verdade é que o Jake. Eu apontei para o mesmo que estava ao lado do Thony. - É que é o seu pai. Eu falei fechando o cenho já esperando por uma bomba de perguntas de como aquilo tudo havia acontecido. Mas ao invés disso o Thony abriu um sorriso imenso e agarrou o Jake pelo o pescoço. Olhando a cena fiquei me perguntando se ele havia realmente entendido, afinal ele era novo. Mas as palavras dele foi a minha resposta.


- Eu te amo pai. Ele disse agarrado ao pescoço do Jake e as lágrimas caíram dos olhos do Jake molhando a sua face.


- Eu também te amo meu filho.


 


- Hei! Ele estalou os dedos na minha cara. – O que você queria falar comigo? – E por que está com esse sorriso bobo na cara?


- Estava lembrando o dia que contamos ao Thony que ele era o seu filho, me pergunto até hoje se ele entendeu mesmo, ou se só seguiu o que ele já sentia por você.


- Também me fiz essa pergunta, mas julgando pelo o tempo que já passamos juntos, e todas as vezes que ele me chama de pai, eu tenho certeza que ele entendeu muito bem. Ele falou olhando o Thony jogar vídeo game. – Olha a língua. Ele apontou rindo.


- Igual à você. Ele balançou a cabeça.


- Mais o que você queria falar comigo?


- Eu andei pensando que eu preciso arrumar um emprego, não posso ficar sem trabalhar.


- Está faltando alguma coisa para você ou para o Thony que você queira? Sabe que é só pedir que eu não me importo de comprar não é? É algum problema com o carro? Roupa, sapato? Ele estava sendo atencioso como ele sempre era.


- Não Jake. – Não está me faltando nada, mas eu vivo dentro dessa casa.


- Você não vive dentro de casa Nessie, você faz faculdade, tenho o Thony para buscar e levar para passear.


- Eu sei Jake. – Mas eu sempre fui uma mulher que trabalhou desde cedo, eu preciso trabalhar. – Não me leve a mau, não me falta nada aqui, você me deu até um carro, mas ficar dentro de casa está me enlouquecendo.


- Entendi. Ele disse pegando o celular no bolso. – Volto em um minuto. Ele saiu em direção do escritório dele.


- Renesmee. Ele voltou uns cinco minutos depois.


- Hum.


- Falei com o dono do meu restaurante. Eu já abrir um sorriso quando ele disse aquilo. – A recepcionista noturna vai se casar e vai se mudar, – Eu estava pensando, se você quiser você pode trabalhar lá. Ele deu de ombros. – Falei com o Brian, e ele disse que você pode passar de noite lá.


- Sério? Dei um pulo do sofá.


- Sei que não é nem um pouco comparado à empresa de comércio exterior que você trabalhava, mas acho que é um bom começo.


- Claro que é um bom começo. Eu corri em sua direção e agarrei o seu pescoço dando um beijo estalado em sua bochecha. – Muito obrigada mesmo. Eu o beijei de novo no rosto, e o cheiro da loção pós-barba que ele usava atingiu as minhas narinas com força. Desci os lábios para o seu ombro nu e depositei um beijo ali e senti o seu corpo tremer um pouco.


- Nessie. Ele chamou a minha atenção.


- Desculpa. Eu disse indo para o meu quarto meio vermelha.


 


De noite chamamos a Mel uma vizinha que sempre cuidava do Thony quando precisamos sair os dois. Chegamos ao restaurante por volta das sete da noite e o Jake me apresentou ao dono do estabelecimento.


- Brian. Jake chamou um rapaz de cor branco, olhos meios castanhos, cabelos castanhos. Ele veio sorrindo em nossa direção. – Brian essa aqui é a Renesmee, a que eu lhe falei pelo o telefone.


- Prazer Renesmee. Ele disse com uma voz encantadora.


- Prazer senhor. Eu disse apertando a mão que ele havia estendido.


- Senhor não, pelo amor de Deus, me chame de Brian. Ele disse sorrindo;


- Okay Brian. Eu disse rindo o Jake me olhou com o cenho fechado e eu parei de rir.


- Vamos? Brian me chamou para o escritório. – Jake me disse que você trabalhava em uma empresa de comércio exterior. Ele disse indicando a cadeira a sua frente.


- Sim.


- E que vocês dois tem um filho juntos?


- Sim. Respondi meio sem graça.


- E você terá tempo disponível para trabalhar?


- Sim.


- Então fechou. – Só mais uma coisa.


- Pois não.


- Jake falou que você estuda Relações Internacionais na Université de Paris? Ele perguntou.


- Sim. Respondi meio insegura.


- E você conhece um menino chamado Justin? Ele perguntou sério.


- Conheço, ele é meu amigo, temos quase todas as aulas juntos. Respondi desconfiada.


- Você é perfeito para o emprego. Ele disse sorridente.


- O que o Justin tem haver com isso?


- Você irá me ajudar a conquista-lo. Ele disse baixando os olhos para assinar uns papéis.


- Eu sei que o Justin é gay, mas você é? Perguntei assustada, como um homem daquele poderia ser gay?


- Sou. Ele disse sério. – Mas ninguém sabe aqui, então. Ele fez sinal como se fechasse a boca.


- Entendi.  Confirmei até com a cabeça.


- Vamos então? Ele me chamou indo à porta.


Entramos em uma sala que tinha um monte de gente conversando, inclusive o Jake com a Sophie agarrada em seu pescoço, Desfiei o olhar da cena.


– A senhorita Cullen será a nossa nova recepcionista noturna. - Espero que vocês a ajudem a adaptar-se. Brian falou. – Qualquer coisa que você precisar me chama. Ele piscou em minha direção e eu fiquei meio sem graça, pois o Jake estava me encarando de novo com aquele olhar.


- Tem gente que não perde tempo, já está querendo o dono do restaurante. Sophie passou ao meu lado com mais uma mulher.


Só sorrir em sua direção, eu não arrumaria briga no meu primeiro dia de emprego, ainda mais com a namorada do Jake, minha vida estava muito boa para que eu estragasse brincando com aquela vadia.


– Espero que você se dê bem hoje. Jake disse com sinceridade. - E fica longe do Pietro. Ele disse pegando a sua mala com os seus instrumentos de trabalho.


- Por quê? Perguntei antes que ele saísse da sala.


- Porque eu quero. Ele respondeu antes de sair da sala.


Olhei em direção das pessoas que estavam na sala e reconheci a Nicole. Ela veio sorrindo em minha direção.


- Que legal você vim trabalhar aqui. Ela disse me abraçando.


- Foi o Jake que arrumou o trabalho para mim. – Eu não sabia que todos vocês trabalhavam aqui.


- Todos fizemos especialização juntos, e conseguimos o emprego juntos. – Brian é realmente muito legal. – E para pior ou melhorar é um deus grego. Ela disse piscando. – Você não achou?


- Claro. Respondi tentando segurar a vontade de rir.


 


Pov Jake:


 


- Adorei a recepcionista nova. Pietro passou atrás de mim enquanto eu cozinhava.


- Eu a achei bonita. O Andrea falou ao meu lado, mas na sua voz não tinha malicia.


- Bonita? Soph perguntou do outro lado. – Vou ter que comprar uns óculos para vocês dois. Ela disse com deboche.


- Eu vou ter que comprar um para você Sophie. Brian entrou na cozinha. – Por que o senhor não me contou que além da mãe do seu filho ser muito bonita ela era simpática? – Acabei de ser chamado por um casal que adorou a forma com o ela os atendeu.


Não gostei nem um pouco da forma que ele havia falado a palavra bonita. Brian era um cara que tinha presença, deixava as mulheres em sua volta loucas por ele. E pensar nisso me fez pensar quando a Nessie disse que deveríamos seguir a nossa vida e eu havia concordado. Mas ela não estava com ninguém, e pensar em que ela poderia enfim arrumar alguém, e que esse alguém fosse o Brian eu já ficava com raiva.


- Que bom que você gostou dela. Tentei forçar simpatia na voz.


- Gostei? Ele perguntou como se eu tivesse falado uma coisa idiota.


- Eu a amei. Eu deixei a colher que estava em minha mão cair sobre o fogão.


Pietro começou a rir atrás de mim.


- Pega leve aí Chefe. Ele disse com deboche. – É ruim reparar que tem gente de olho em coisa que deveria ser nossa não é? Ele colocou a mão no meu ombro.


- Tira a mão de mim. Eu falei batendo em sua mão.


- Epâ. Brian se meteu no meio quando o Pietro ia revidar. – Vamos nos acalmar, não quero ninguém brigando no meu restaurante, - Vai com calma Jake.


- Desculpe Brian.


- Tudo bem. Ele disse saindo da cozinha.


Depois que ele saiu as coisas continuaram ainda mais tensas. Sophie e Pietro não paravam de falar que o Brian estava afim da Nessie, e não ajudava em nada eu olhar e ver que o Brian estava na recepção conversando com ela cheios de sorriso.


 


Ao final do expediente fomos para a casa.


- Nossa Jake adorei trabalhar aqui. Ela disse animada.


- Reparei. Eu disse com sarcasmos que ela ignorou.


- O que foi? Ela perguntou cruzando os braços. Pelo o visto não havia deixado passar.


- Nada. Falei dando atenção para o transito.


- Se seria tão ruim assim eu trabalhar com você, por que você me ofereceu o emprego? Ela parecia decepcionada.


- Não é ruim você trabalhar comigo, ruim é escutar o Pietro ficar falando de você. Admiti em parte.


 - E o que ele está falando?


- Chegamos. Ela franziu o cenho.


- O que? Perguntou com um sorriso torto nos lábios.


- Chegamos. Eu disse apontando para o portão que estava em nossa frente.


- Hum. Ela respondeu desconfiada.


 


[...]


 


 - Muito obrigada Mel. Eu disse entregando o dinheiro da diária.


- Por que o senhor ainda não foi dormi? Perguntei ao Thony que estava deitado na cama.


- Eu não consegui. Ele respondeu cruzando os braços.


- Bom eu vou tomar banho. Nessie disse ficando de pé ao lado da cama dele. – Hoje é o dia de o seu pai lhe colocar para dormir. Ela disse dando um beijo na testa do Thony. – Boa noite filho.


- Boa noite mamãe. Ele disse apertando a Nessie pelo o pescoço.


- Boa noite Jake. Ela disse passando por mim.


- Mamãe. Thony a chamou de novo.


- Oi?


- Papai beija a mamãe. Thony disse do nada me deixando vermelho, Olhei em direção da Nessie e ela estava com os olhos arregalados.


Andei em direção da Nessie, e fiz igual ela fez com ele, beijei o topo da cabeça.


- Prontinho. Eu virei para ele rindo.


- Na boca papai, igual eu vi o papai do meu amigo beijar a mamãe dele. Ele disse com um sorriso zombeteiro nos lábios.


- Não é hora para isso Anthony. Nessie disse meio brava.


- Por quê? Thony cruzou os braços. Ele estava bravo.


- Porque não é hora, é hora de dormir.


- Beija-a papai. Ele estava com os olhos cheios de água.


- Para Thony. Ela falou rude com ele. E o bico de choro começou a forma-se em sua boca. Os olhos já estavam cheios de água.


- Não chora. Eu falei com a voz doce. – A mamãe não brigou com você.


- Briguei sim. Ela disse com o tom de voz dura.


- Não brigou. Eu falei fazendo sinal. Ela tinha que entender que nem toda aquela situação ele entendi. Era de se esperar que ele ficasse confuso com algumas coisas.


- Jake. Ela começou a fala só que coloquei o dedo em sua boca.


Ele arregalou os olhos ao perceber o que eu estava indo fazer. Deu dois passos se afastando de mim, só que fui mais rápido. Peguei-a pela a cintura e a trouxe para perto de mim. Afastei os cabelos que estavam caídos na lateral do seu rosto. Deixei uma mão na cintura dela e a outro eu coloquei em sua nuca e puxei de leve os seus lábios ao encontro dos meus. A respiração quente dela bateu em meus lábios, e senti que o seu corpo estava todo tremendo. Terminei com o pouco de espaço entre a gente quando eu grudei os nossos lábios em um beijo que começou casto, mas não demorou muito para aquecer.


Deus como eu senti falta daqueles lábios sobre os meus.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake:     Ele arregalou os olhos ao perceber o que eu estava indo fazer. Deu dois passos se afastando de mim, só que fui mais rápido. Peguei-a pela a cintura e a trouxe para perto de mim. Afastei os cabelos que estavam caídos na lateral do seu rosto. Deixei uma mão na cintura dela e a outro eu coloquei em sua nuca e puxei de lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais