Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov – Nessie
Dei graças á Deus quando o meu irmão não precisou pegar o Jake em casa, eu realmente não sei como reagiria diante dele. A mensagem que ele enviou foi apagada no mesmo instante que o vi beijando aquela garota, passei o resto da aula com raiva, porque é só comigo que ele não fica, maldita hora quando ele tronou-se o amigo do meu irmão.
Meu dia foi entediante como sempre, hoje não tinha aula na faculdade e os meus pais iam sair, combinei com as meninas de fazer uma reuniãozinha lá em casa.
Sai da academia, por sorte ele também não estava na academia, o que contribuiu para melhorar o meu dia.
Fui para casa tomei um banho coloquei um short jeans branco e uma blusa com decote preta quando foi por volta das 19:00 a campainha tocou.
__ Deixa que eu atendo. Falei correndo pela sala.
__ Não precisa correr “tinha”, do jeito que você é desastrada vai acabar caindo. Gritou o meu pai. Bufei e virei os olhos indo abrir o portão.
Estava esperando as minhas amigas, mas quando me aproximei do protão escutei vozes grossas. Estranhei e abri o portão.
__ Alec já está em casa? Perguntou o Jake entrando. Fiquei sem fala, o que aquele garoto está fazendo aqui e não só ele como a cambada toda. Olhei para rua estavam parados. Seth, Quil, Jared, Embry, John meu ex-namorado, Paul e o Jake que já estava no quintal.
__ O que vocês estão fazendo aqui? Perguntei ainda com os olhos arregalados
__ Jogar vídeo game ué!. Respondeu o Seth como se fosse óbvio.
__ E fazer churrasco. Completou o Embry mostrando as cervejas na mão. Ah! Fiquei furiosa, como ninguém me avisou que marcaram isso.
__ Você está linda como sempre. Disse o John depositando um beijo na minha bochecha.
__ Larga, Larga, pode ir largando a minha maninha. Disse Jake empurrando o John um pouco forte demais e colocando os braços no meu ombro.
__ Licença! Eu disse olhando para os braços dele no meu ombro.
__ Ok! Ele disse levantando as mãos em sinal de desculpas.
__ CABEÇA! Gritei. Meu irmão apareceu na varanda.
___ Fala!
__ A CAMBADA CHEGOU!
__ Entra ai galera!
Foi entrando um por um, antes de fechar o portão fui ver se as minhas amigas já estavam vindo. Constatei que não, então agora eu ia conversar com a minha mãe sobre o acontecido.
Os meninos já se encontravam na área da piscina, não era tão grande assim mais proporcionava uma boa diversão, eles já estavam arrumando as coisas para fazer o churrasco deles.
__ Oh Mãe! Cheguei falando alto!
__ Não começa Renesmee, deixa o seu irmão e os amigos deles em paz.
__ Mais você sabia eu tinha chamado às meninas, e que íamos tomar banho na piscina.
__ Ih! Esqueci filha me desculpe.
__ Porra! A senhora é foda!
__ Renesmee.
__ Não estou com saco hoje pai!
__ Vamos logo Edward, não quero chegar atrasada.
__ Divirta-se. Disse depositando um beijo na minha testa.
__ Isso será difícil com esse cara aqui! Respondi mal humorada. __ Agora já vi tudo, as meninas vão ficar babando por eles e acabou a diversão.
__ Acho que isso tudo é ciúmes. Meu pai disse pegando as chaves do carro.
__ Ciúmes de quem louco?
__ Jake, no fundo você está louca por ele e não admiti.
__ kkk.. Ai paizinho estou achando que esses exercícios de guerra estão lhe fazendo mal, já que só anda falando merda, eu ODEIO o Jake, ODEIO.
__ Sabe que o ódio e amor são dois sentimentos que andam lado a lado né. Disse piscando e me dando tchau.
__ SEU VELHO!
__ EU TAMBÉM TE AMO! Ele gritou fazendo a minha mãe rir.
Esperei mais uns cinco minutos e a campainha voltou a tocar, eu estava indo abrir a porta e o Jake veio correndo dos fundos passou por mim gritando.
__ EU ABRO.
__ SAI JAKE! Eu gritei, mas ele abriu o portão do mesmo jeito, as meninas estavam conversando quando o viro no portão pararam de falar.
__ Senhoritas.! Ele disse com aquela voz sexy. __ Vamos entrando. Disse fazendo sinal para que elas passassem. Jesy foi à primeira.
__ Beijinho. Ele disse apontando para a bochecha. As outras entraram e todas ele pedia beijo. Fiquei olhando tudo aquilo de braços cruzados, ele ia realmente chamar a atenção delas para ele. Já estava ficando nervosa com aquilo.
__ Será que dá para as donzelas pararem de babar pelo o escroto e entrarem logo. Pela primeira vez elas repararam que eu estava ali.
__ Nessie é você. Falou a Claire.
__ Não, é a madre Tereza de Calcutá que está aqui. Falei bufando. Jake começou a rir, fechou o portão.
__ Estamos fazendo um churrasco vocês querem participar? Perguntou olhando para cada uma com um sorriso safado nos lábios. Percebi que elas já estavam com sorrisos na face e resolvi acabar com a festa.
__ NÃO! Elas olharam assustadas para mim.
__ Ok! Vocês que sabem se mudarem de ideia, estamos nos fundos. Ele piscou para elas e seguiu para os fundos passou por mim com um sorrisinho nos lábios.
__ Não sabia que a madre Tereza de Calcutá tina ficado tão gostosa assim.
__ Vai se foder! Eu gritei para ele o fazendo rir.
__ Vamos entrar o será que está difícil?. Perguntei para as meninas que olhavam para ele enquanto ele sai dali.
Elas estram todas desnorteadas, Jessy mais vermelha do que nunca.
__ Não sabia que você ia chama-lo.
__ Eu não chamei, minha mãe esqueceu que íamos tomar banho de piscina e acabou liberando a piscina para o meu irmão e os seus Amigos.
__ E vamos participar do churrasco? Kim perguntou animada.
__ Já disse que não.! Respondi bufando.
__ Ah Nessie, vamos, por favor! Implorou a Rebeca.
__ Podemos desfilar com os nossos biquínis na frente deles.
Ai uma luzinha acendeu na minha cabeça, deixei um sorriso involuntário passar pelo os meus lábios.
Resolvi por fim aceitar. Subimos para o meu quarto para trocarmos de roupa, na real eu, as meninas já estavam de biquíni e eu ainda não tinha colocado.
Vesti o meu biquíni preto com branco que era bem cavado, como eu tinha os seios bem fartos a parte de cima ficou bem bonita, dei graças a Deus por estar em dia com a academia, estava com o corpo bonito.
__ Porra! Não vou mais! Rachel falou olhando para mim.
__ Por quê? Perguntei olhando para mim colocando o short branco que eu estava.
__ Isso é sacanagem Nessie, olha o seu corpo para o nosso. Bufei e virei os olhos.
__ Ah Rach deixa de onda, você está gostosa amiga. Disse tirando risada das meninas. __ Se eu fosse homem eu te comia. Ela começou a rir.
Terminei de me vestir, peguei a minha toalha e fomos para a área da piscina. Chegamos lá eles estavam jogando Guitar Hero enquanto cuidavam da carne.
Ninguém reparou quando chegamos, coloquei a toalha em uma cadeira e sentei olhando eles jogando, as meninas já estavam de fofoquinha atrás de mim falando dos meninos.
__ Como você aguenta Nessie? Perguntou a Claire.
__ Aguento o que?
__ Ficar perto de tanto homem bonito e não pegar. Eu comecei a rir.
__ Eu peguei já, o John. Disse apontando para ele.
Porque tirando o Jake que já ciscou no terreno de todas, os outros elas não conheciam.
__ Gostei do que está de bermuda preta. Claire disse.
__ É o Quil, ele é bem legal, quer que eu apresente? Ela pareceu ficar envergonhada e aceitou.
Então eu vi que podia colocar o meu plano em ação, eu levaria o Jake para cama, nem que fosse a última coisa que eu fizesse nesse mundo.
Tirei o short a blusa, dei uma olhada no biquíni, estava perfeito, soltei os cabelos e fui em direção dos meninos.
Cheguei perto do Quil e o cutuquei com o dedo no ombro. Ele virou o rosto bem devagar para me olhar e deu um pulo.
__ Porra! Disse me olhando.
__ Oi. Eu disse. Ele começou a errar as “notas” no jogo e os outros ficaram putos então viraram para ver o que está acontecendo.
__ Que porra é essa? O meu irmão perguntou me olhando de cima a baixo.
__ Biquíni. Disse olhando para o Quil de novo.
__ E porque você está de biquíni?
__ Porque eu pedi a piscina primeira para a mãe, ela esqueceu e deixou você usar, como eu pedi primeiro e quero muito dá um mergulho eu e as meninas viemos para cá.
Apontei para as meninas que já estavam de biquíni olhando para eles. Acho que depois dessa ninguém ia querer mais jogar nada. Voltei a minha atenção para o Quil.
__ Minha amiga Claire acho você bonito. __ Está a fim de conversar com ela? Perguntei.
Ele imediatamente largou a guitarra e foi até as meninas. Achei graça como ele foi igual um zumbi.
Eu já estava virando em direção a elas quando alguém pegou no meu braço, virei para ver quem era e era o Seth, ele é primo do Jake e se parece demais com ele.
__ E para mim você não tem ninguém? O Seth perguntou. Olhei de cima a baixo, ele estava com uma bermuda branca e uma camiseta recata preta deixando os músculos á mostra.
__ Pode ser eu? Perguntei piscando para ele.
__ Não aceitaria outra. Ele disse abrindo um sorriso, muito parecido com o do Jake, o que tinha na genética dessa família.
Peguei na mão dele e o levei para onde a Claire já estava conversando com Quil já toda animada, os outros tomaram coragem e resolveram entra na parada também Paul foi falar com Rachel, John com a Rebeca, Jared com Kim, Embry foi falar com a Jéssica e o meu irmã o Jake ficaram olhando.
Jake pegou o telefone e pareceu falar um tempo com alguém, eu já estava contando a minha vitória quando a campainha tocou e o Jake foi abrir o portão, demorou um tempo e voltou com duas meninas, uma de cada lado do seu corpo, as duas vinham rindo de algo que ele falou, constatei com muito ódio que uma delas era a escrota que ele beijou na faculdade.
__ Galera essas são Leah e Megan.
Os garotos a cumprimentaram mais as meninas só ficaram encarando as mesmas, a tal Leah tinha uma cara de vadia que dava nojo. Ele levou a outra e apresentou ao meu irmão.
__ Agora sim, estamos todos acompanhados. Jake falou rindo.
Meu irmão colocou uma música para tocar e o Jake estava aos beijos com a Leah na parede, pareciam que iam se comer ali mesmo. Chamei o Seth para dançar comigo.
Ele aceitou de boa, ele colocou a mão na minha cintura e me apertou mais a ele. Adorei o contato, mais gostei mais ainda da cara que o Jake fez quando o Seth apertou a minha bunda.
__ Mais respeito Seth, sabe que ela é como a minha irmã né!
__ Jake, pega a sua e deixa a Nessie que dela eu cuido. Disse voltando a me apertar.
Jake saiu bufando para o lado da tal Leah. Dancei mais um pouco com o Seth e resolvemos sentar. Sentamos em uma espécie de rede que tem na minha casa, ele sentou e eu sentei de frete para ele colocando as minhas pernas em volta do seu corpo, começamos a nos beijar e as carícias estavam ficando quentes, eu senti a ereção do Seth no meio das minhas pernas e gemi sobre a sua boca.
__ Vamos para o meu quarto? Eu perguntei em seu ouvido.
__ Seus pais? Ele perguntou.
__ Não estão em casa. Ele abriu um sorriso e fez sinal positivo com a cabeça. Levantei do colo dele e peguei a toalha e dei para ele, o mesmo colocou a toalha na frente da bermuda discretamente e saímos sem tentar chamar atenção, ninguém pareceu ver que estamos saindo de lá.
Chegamos ao meu quarto e ele me jogou na parede com tudo beijando o meu pescoço, levantei uma perna e cruzei um sua cintura, com uma mão ele segurou os meus braços acima da minha cabeça e a outra agarrou a minha perna, desceu com a língua do meu pescoço a até o vão do meio seio, eu gemi alto, ele soltou os meus braços e eu prendi as mãos em seus cabelos e lancei a outra perna na sua cintura.
Ele deu uma investida conta o meu sexo por cima do biquíni fazendo ambos gemerem, ele subiu a mão para a parte de cima do meu biquíni e o soltou com um puxão me fazendo gemer, quando ele estava descendo do pescoço para o meu seio a porta abriu em um rompante me fazendo gritar de susto.
Jake entrou no quarto furioso e vermelho, não entendi o porquê daquela reação dele. Seth estava me prensando contra a parede ainda.
__ O que você quer Jake? Perguntou puto.
__ Solta ela, e sai daqui. Jake falou entre os dentes.
__ Olha Jake. Seth começou a falar e o Jake se adiantou o puxando de mim. Eu cai no chão, se não fosse o meu reflexo das lutas eu tinha me machucado.
__ Mandei você sai. Jake falava olhando dentro dos olhos do Seth
__ Me solta porra! Seth disse tirando a mão do Jake que estava em sua camiseta.
__ Eu só não quebro a sua cara aqui mesmo, porque você é o meu primo. Jake disse olhando para o Seth.
__ Grande merda. Disse o Seth, saindo do quarto sem nem olhar para a minha cara.
__ VOCÊ É MALUCO OU QUE? Gritei olhando para o Jake, eu estava com raiva também.
__ Quem você pensa que é para entrar aqui assim?
__ Você ia transar com aquele escroto? Ele perguntou respirando fundo parecia tentar se acalmar.
__ Esse era o plano, mais o super homem resolveu aparecer, e dessa vez não foi para salvar o dia e sim estragar!
Ele foi até perto da minha cama e pegou uma blusa minha que estava em cima da cama e me entregou.
__ Eu não quero isso. Falei batendo eu sua mão.
__ Você está com o seio de fora. Só quando ele falou isso que eu reparei que estava sem a parte de cima do biquíni. Peguei a blusa e vesti.
__ Você poderia sair, por favor! Falei indicando a porta. Ele foi até a porta, mais virou e ficou de frente para mim, sua boca bem perto da minha.
__ Ele não presta, não vale a pena.
__ E você por acaso vale? Ele fechou os olhos e respirou fundo. Ele abriu a boca para falar mais eu não deixei.
_ Ele pelo menos me ver como mulher! __ Agora sai daqui Jacob, que você acabou de arruinar a minha noite.
Depois daquela eu não tive mais vontade de descer. Claire veio ao meu quarto falar que o Jake chegou gritando com o Seth lá em embaixo e quase se pegaram no pau, se os meninos não tivessem separado eles iam se pegar feio, então o Jake foi embora puto com a Leah.
Eu fiquei em meu quarto, as meninas ficaram mais um pouco lá embaixo e foram embora realizadas, tinham marcado de sair com os garotos.
Eu estava quase pegando no sono quando o meu irmão entrou no quarto me avisando que ia sair com a Megan. Só assenti com a cabeça e o sono começou a voltar eu estava quase dormindo quando o meu celular tocou, era uma mensagem, como eu estava com sono eu não conseguir ver de quem era.
Jake: Desculpe-me, eu me descontrolei, não aguentei ver o Seth agarrado em você, você entende né ciúmes de irmão. Beijos. JB
Nessie: VAI SE FODER! E eu não sou sua irmã!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov – Jake Sou Jacob Black e tenho 22 anos, curso gastronomia e trabalho em um restaurante como ajudante de chefe de cozinha. Quem olha para mim, não acredita que eu sou apaixonado pela culinária, mais a verdade é que quando estou cozinhando eu me sinto completo e realizado. Eu sou o tipo de cara que quando passa a mulher só f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......