Fanfics Brasil - França Part III O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: França Part III

34 visualizações Denunciar



Pov Jake:


 


 


Ele arregalou os olhos ao perceber o que eu estava indo fazer. Deu dois passos se afastando de mim, só que fui mais rápido. Peguei-a pela a cintura e a trouxe para perto de mim. Afastei os cabelos que estavam caídos na lateral do seu rosto. Deixei uma mão na cintura dela e a outro eu coloquei em sua nuca e puxei de leve os seus lábios ao encontro dos meus. A respiração quente dela bateu em meus lábios, e senti que o seu corpo estava todo tremendo. Terminei com o pouco de espaço entre a gente quando eu grudei os nossos lábios em um beijo que começou casto, mas não demorou muito para aquecer.


Trouxe o seu corpo mais ao meu e apertei com toda a força que julguei ser suportável. Ela gemeu sobre os meus lábios quando agarrei a sua cintura com força. Andei ainda com ela colada ao meu corpo e senti quando o seu corpo encostou-se à parede. Abrir as suas pernas com as minhas posicionando-me mais em seu meio recebendo um gemido. Puxei os seus lábios entre os meus dentes e encarei a sua face. Ela abriu os olhos e eles estavam negros como poucas as vezes que eu os vi daquela forma. Olhar para aqueles olhos fez-me lembrar de uma coisa: Estávamos no quarto do nosso filho.


- Thony. Eu disse segurando o seu rosto. Ela ficou me encarando com aqueles olhos que estavam voltando as suas cores naturais e a respiração ofegante.


Afastei-me dela e virei para olhar o Thony. O mesmo estava com um sorriso de quem havia aprontado algo. Deixei um sorriso passar pelos os meus lábios sem que ela ou até mesmo ele percebesse.


- Dá outro papai. Ele disse sentando na cama.


- Agora já chega Anthony. Ela passou ao meu lado passando a mão na testa e meu cambaleando. – Vai dormir. Ela o cobriu depositou um beijo em sua testa e passou por mim correndo sem nem olhar na minha cara.


Não pensei duas vezes e a seguir. Conseguir segurá-la antes que ela entrasse em seu quarto.


- Nessie. Ela me interrompeu.


- Eu entendo. – Boa noite.  Ela fechou a porta na minha cara.


Ela nem me deixou falar nada. Segui para a sala peguei a chave do meu carro e sair.


- Alô. A outra voz atendeu do outro lado da linha.


- Preciso conversar com você. Falei entrando no carro.


- Tem que ser a essa hora? Ouvi bocejos do outro lado da linha.


- Estou indo para a sua casa.


- Okay. – Estou lhe esperando.


 


[...]


 


- Sabe que isso não são horas de está na casa dos outros não é? Pierre abriu a porta bravo.


- Preciso conversar. Entrei e sentei no sofá meio nervoso.


- Foi só por causa do tom da sua voz que eu resolvi lhe receber. – Bebe alguma coisa?


- Não. – Não posso beber se sóbrio já estou fazendo merda, imagina bêbado.


- O que você fez? Ele perguntou preocupado. – A Soph está grávida?


- Credo. Eu disse fazendo o sinal da cruz. – Vira essa boca para lá – Estou muito feliz com um filho só.


- Então o que aconteceu? Ele perguntou servindo algo para beber.


- Eu beijei a Nessie. Falei em desespero. – E não foi um beijo calmo, eu quase a possuir no quarto do Thony com o mesmo olhando.


- kk .. Está tão na seca assim? Ele perguntou rindo.


- Você entendeu a gravidade da situação? – Eu a beijei e adorei ter aqueles lábios nos meus de novo, foi perfeito. Eu disse rindo.


- Isso desde quando é grave? – O que eu estou vendo é um cara que ainda é apaixonado pela ex-namorada que por sinal é mãe do seu filho. – Ainda acho que você está perdendo tempo com essa palhaçada dela entender o que você passou. – Você acha mesmo que ela ainda não aprendeu?


- Não sei Pierre.


- Olha, você não me tirou da minha cama quentinha para falar que não sabe não é? Vai à luta Jake. – Porra!


Fiquei olhando o Pierre tomar o drink meio bravo com a situação.


- Posso dormir aqui? Ultimamente eu estava fazendo muito isso. Dizia que ia para a casa da Soph só que ficava na casa do Pierre.


- Claro amor. Ele disse com deboche. – Já conhece tudo, pode ficar a vontade.


 


Pov Nessie:


 


Quando acordei pela manhã percebi logo que o Jake não havia passado a noite em casa de novo. Não deveria, mas a raiva se apossou do meu corpo aquela hora.


- Bom dia. Ele entrou na cozinha trazendo pão.


- Bom dia. Respondi seca.


- Sobre ontem. Ele começou a falar só que eu o interrompi.


- Eu entendo, nem tudo ele entende. – E você fez por ele, pode ficar tranquilo que eu não vou contar para a sua namorada. Ele fechou o cenho e virou as costas para mim me deixando sozinha na cozinha.


- Porra! Vociferei assim que ele saiu da cozinha. – Jake. Fui atrás dele.


- Não quero brigar. Ele disse com a mão no ar. – Acho que ao deixa-la sozinha na cozinha deixei bem claro isso. 


- Não quero brigar também, só vim saber se você podia ir pegar o Thony hoje na escola?


- Por quê? Ele perguntou desconfiado.


- Vou sair com o Justin, um amigo da faculdade, precisamos resolver umas coias de um trabalho. Ele parecia pensar se acreditava ou não naquilo.


- Pego. Ele disse depois de uns minutos calado. – Você pretende demorar? – Não esquece que tem que trabalhar.


- Não pretendo demorar, estarei aqui no horário. Eu disse virando as costas para ele.


 


Pov Jake:


 


A mais pura verdade era que não foi nem um pouco saudável a tarde que eu fiquei pensando na Nessie com o tal Justin.


O bom do meu trabalho era que eu era o Chefe da noite, e o péssimo do meu trabalho era que não tinha nada para fazer durante o dia. E a imagem do beijo que eu havia dado na Nessie não ajudava nem um pouco rondando os meus pensamentos.


- E aí garotão. Peguei o Thony no colo na porta da escola. – Como foi à escola hoje?


- Boa. Ele deu de ombros meu triste.


- Aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupado.


- Com licença. Uma moça aproximou-se de nós dois falando um inglês totalmente enrolado. – O senhor é o que do Anthony?


- Sou pai. – Prazer, Jacob Black. Estendi a mão para que ela apertasse.


-  Francine Petty. Ela estendeu a mão sorrindo. – Estou vendo a semelhança de vocês. Dei um sorriso sem graça. – Senhor Black, nem sei como perguntar isso, mas o senhor e a senhora Black.


- Não, não. Eu a interrompi. – É senhora Cullen. – Não somos casados. Eu falei sério.


- Sim, o senhor e a senhora Cullen poderiam comparecer na reunião que terá amanhã na parte da manhã?


- Algum problema?


- Gostaríamos de conversar sobre algumas atitudes do Anthony que tem nos deixado um pouco preocupados.


- Okay, eu vou falar com a senhora Cullen e estaremos aqui. Ela sorriu e saiu. – O que você andou aprontando Thony? Perguntei o encarando.


- Nada. Ele falou meio triste. Respirei fundo e seguimos para o carro.


- Papai. Ele me chamou assim que o coloquei na cadeirinha.


- Fala?


- O que é gotoza?


- Como? Perguntei arregalando os olhos. – De onde foi que você tirou isso Anthony? Tentei não rir daquilo.


- O moço na rua disse assim para a mamãe. – Vai ser gotoza assim lá na minha cama. Ele disse cruzando os braços. Tive a leve impressão que ele sabia que aquilo não foi uma coisa boa de falar para a Nessie.


- É uma pessoa bonita. Eu respondi dando atenção á rua.


- Papai.


- Hum.


- O senhor acha a mamãe bonita?


- Acho.


- E o senhor ama a mamãe? Essa eu pensei muito antes de responder. Não por não saber a resposta, e sim por medo de respondê-la.


- Amo. Primeira vez que eu deixava aquela palavra sair dos meus lábios depois e tanto tempo.


- E por que vocês não se casam?


- O que deu em você hoje Thony? Perguntei sorrindo, mas ele estava triste.


- Todo mundo tem papai e mamãe casados, menos eu. Seus olhos estavam cheios de água.


- Thony. Eu parei o carro no acostamento para conversar com ele. – A minha situação e da sua mãe é um pouco mais complicada, mas tudo irá se resolver.


- Promete? Engoli a seco.


- Prometo. Ele abriu um sorriso lindo.


- Te amo papai. Ele disse segurando em minha mão.


 


[...]


 


- As professoras do Thony querem conversar conosco amanhã. Eu disse quando Nessie chegou em casa já meio atrasada para ir para o trabalho.


- Conversar? – O que ele andou aprontando? Ela perguntou confusa.


- Eu perguntei ele disse que não fez nada, mas acho que já sei o que aconteceu.


- O que?


- Ele disse que todos os pais dos amigos deles são casados, menos o dele. Ela parou o que estava fazendo e ficou me encarando.


- Estamos causando uma confusão imensa na cabeça dele Jake. Ela balançou a cabeça como se lamentasse algo. – E não ajuda em nada você ficar me beijando na frente dele.


- Ele pediu. Falei bravo. – Queria que eu não tivesse feito? – Aliás, eu queria. Falei sem pensar.


- Queria o que? Ela perguntou assustada.


- É .. è .. Você sabe que você está atrasada já não é? Mudei de assunto e percebi um sorriso de canto na boca dela.


- Eu perdi o tempo.  – Estava me divertindo com Justin.


- Pensei que você fosse ir fazer trabalho. – Não ficar se divertindo.


- Fazer trabalho de faculdade rende sempre uma diversão Jake, você sabe disso.


- Imagino. Eu disse passando as mãos pelos os cabelos.


- Estava pensando. – Você poderia ficar com o Thony hoje depois do expediente?


- Possa saber por quê?


- É que amanhã eu não tenho aula, e o Brian me chamou para ir a uma boate com ele.


- Como é que é? Eu perguntei rindo, só que não tinha humor nenhum naquele sorriso. – Você quer que eu fique com o Thony para você ir se divertir?


- E por que não? Você vive fazendo isso. E eu não reclamo. Ela deu de ombros.


- É diferente.


- E diferente por quê? – Você passa a noite com a Sophie, eu só vou sair com o Brian, devo voltar pela manhã.


- É o exemplo que você que dá ao seu filho?


- Jake, – Exemplo, por exemplo, nem um de nós dois podemos dá, mas estamos nos esforçando. – Você concordou que deveríamos seguir as nossas vidas. - Estou fazendo isso.


- Só não vai esquecer que você tem um filho que precisa dos seus cuidados, e amanhã tem a reunião dele.


- Eu não vou esquecer que eu tenho um filho, eu sei muito bem as minhas obrigações como mãe. Ela disse apontando o dedo na minha cara. – Não me venha falar sobre essas coisas. Ele havia ficado brava.


- Acho bom. Eu lhe encarei. – Fico feliz em saber que você conhece as suas obrigações.


- Vocês estão brigando por quê? Thony estava na soleira da porta nos encarando.


- Não estamos brigando filho. Ela foi a primeira falar.


- Então por que vocês estão gritando?


- Adultos falam alto mesmo filho. Eu me aproximei dele. – Eu a mamãe só estamos brinCAndo. Eu falei rindo e ele me deu um sorriso tímido.


- O que você aprontou hoje na escola? Nessie perguntou a ele.


- Eu bati no meu amigo. Ele baixou os olhos para o chão.


- Por que Anthony? – Por acaso eu e seu pai já não lhe ensinamos que isso não se faz?


- Ele disse que eu tenho uma família feliz. Ele disse com os olhos cheios d’água.


- O que ele disse? Agora quem estava brava era a Nessie.


- Disse que eu não tenho família igual à deles.


- Por que ele disse isso? Ela perguntou o pegando no colo.


- Lembra-se da história dos pais casados? Falei olhando para ela. Ela respirou fundo.


- Filho. Ela segurou o rosto dele. – Eu e o seu pai não somos casados, mas somos sim uma família, e uma família feliz.


- Mamãe, você ama o papai? A mesma pergunta que ele havia me feito. Como eu fiz a Nessie engoli em seco e ficou vermelha. Eu estava doido para ouvir a resposta dela.


- É .. é .. Ela começou a gaguejar olhando para os outro lados da sala.


- Hein mamãe. Thony ainda colocava ainda mais pressão. – Ama o papai?


- Amo. Ela disse olhando em meus olhos. – Amo como eu nunca amei ninguém nessa vida, mas como eu disse o nosso caso é meio complicado. Ela voltou a dá atenção a ele. – Não ligue para que os outros falem. - Eu e o seu pai lhe amamos, e somos sim uma família. Ela disse beijando a testa dele. Ele saiu sorrindo em direção do quarto.


- Suponho que você só tem falado isso porque ele não entende a nossa situação. Falei cruzando os braços em meio peito.


- Não. Ela disse balançando a cabeça. – Eu simplesmente disse o que eu sinto. Ela seguiu em direção do quarto me deixando com a boca aberta.


 


 


Pov Nessie:


 


- Chego de manhã então. Despedi-me dele na porta do restaurante, mas não antes de receber uma alfinetada dele.


- Se eu soubesse que você e o Brian ficariam tão “amiguinhos”. Ele colocou aspas no amiguinho. – Eu não tinha lhe indicado ao trabalho.


- Vai começar de novo com isso? Perguntei colocando as mãos na cintura.


- Você já é mãe. Ele falou como se aquilo me impedia de ser feliz.


- E você é pai. – Quando você irá entender que o combinado foi esse? Pensei ter o escutado murmurar um nunca e fiquei feliz com aquilo. – Chego amanhã.


- Se você se atrasar. Eu o interrompi.


- Eu não vou me atrasar, estarei lá no horário. Segui para o carro do Brian.


- O Black vai me matar quando descobrir que você está me usando para deixa-lo com ciúmes. Brian disse rindo.


- Algo tem que amansar a fera. – Nós nos beijamos. Eu disse batendo palma – e foi maravilhoso. – Tudo naquele homem é maravilho “B”.


- Eu também acho. Ele disse com a cara de safado.


- Tira o olho do meu homem. Eu disse rindo. E fingido que lhe daria um soco.


- Nossa. Quanta possessividade. – Meu homem. Ele disse com deboche.


- Ele voltará a ser meu. - Você verá. Eu disse com segurança.


- Espero que sim. – A escrota da Sophie não o merece. – Sem contar que vocês dois ficam lindos juntos. – Pronta para a noite das meninas?


- Nossa ... - Quanta viadagem. Eu disse rindo e ele caiu na gargalhada.


- AH! Ele deu um grito do nada no carro.


- Tive uma ideia para você enfim conquistar o Black de vez. Ele disse com um sorriso malicioso.


Franzi o cenho com aquilo. Eu conhecia o Brian há pouco tempo, mas o pouco tempo foi o suficiente para me mostrar que de normal ele não tinha nada.


 


[...]


 


- Então Cullen. Brian serviu algo para que tomássemos. – O que você fez para o Brian lhe odiar tanto?


Fiquei lhe encarando e pensando se eu deveria realmente contar o que havia acontecido no passado. Passado esse que me assombrava dias após dias, pois foi por causa das minhas mentiras que eu perdi o homem que eu amava.


- Não vai me contar? Quem sabe assim eu posso ajudar a vocês dois. Ele sentou ao meu lado colocando o copo na minha mão. – Foi traição, mentira? – O que foi?


- Pode ser chamado das duas coisas. Eu disse bebericando o meu drink e ele fechou o cenho.


- Duas coisas: - Foi tão pesado assim?


- Eu escondi que eu estava grávida dele. Ele arregalou os olhos. – Eu disse que foi porque não queria destruir o seu futuro, mas eu na hora pensei só em mim e julguei fazer o que era certo, que no final acabou saindo errado.


- Eu entendo o lado dele sabe. - Você não saber que tem um filho deve ser triste. – Mas ainda não explica a magoa toda que você disse que ele tem de você.


- Eu casei com o irmão dele, e ele só descobriu que o Thony era filho dele, quando descobrimos que o Thony tinha leucemia.


- PORRA! Ele gritou passando as mãos no cabelo. – Aí você está de sacanagem com a minha cara Cullen. – Como você faz uma merda dessa e espera que o cara aceite de boa tudo isso?


 - Eu sei que eu cometi um erro. Eu baixei os olhos com vergonha.


- Cometeu um erro? – Você poderia ter destruído muita coisa com isso, fico admirado que ele ainda sinta ciúmes de você. – Eu no lugar dele tinha lhe deixado para lá.Ela estava sendo sincero.


- Não fala isso.  Eu falei com a voz baixa só em pensar que o Jake pudesse desistir de mim.


- Você tem sorte do homem que você tem ao seu lado. – E digo mais, só vou continuar lhe ajudando porque eu sei o quanto ainda existe amor entre vocês.


- E porque eu vou ajudar você a pegar o Justin.


- Também. Ele disse rindo.


- Qual é o plano? Perguntei e ele abriu um sorriso imenso.


- Que tal o levar para cama? Ele perguntou bebericando o seu drink


- Sexo não resolverá os meus problemas Brian. – O problema do Jake está no coração.


- Coisa mais brega. Ele disse bebendo tudo de um gole todo. – Mais você está certo, o problema dele é ainda está magoado.


- Então? Indaguei.


- Então o que? Ele revidou.


- Qual é o plano?


- Levar o Black para cama. Ele disse rindo. E eu virei os olhos.


Não seria nada ruim conseguir uma noite de amor com o Jake. Ainda mais que eu estava precisando e muito, e nada melhor do que ser possuída pelo o homem da minha vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie:   Cheguei em casa pela manhã e nem acreditei na cena que eu estava vendo. Jake estava deitado todo encolhido no sofá sem camisa, só com uma boxer preta. Meus olhos percorreram aquele corpo que um dia me possuiu com tanto fervor, e melhor ainda, foi meu. Minha boca salivou quando parei em seu membro reparando que ele estava com a fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais