Fanfics Brasil - França Part Final O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: França Part Final

31 visualizações Denunciar



Pov Nessie:


 


Cheguei em casa pela manhã e nem acreditei na cena que eu estava vendo. Jake estava deitado todo encolhido no sofá sem camisa, só com uma boxer preta.


Meus olhos percorreram aquele corpo que um dia me possuiu com tanto fervor, e melhor ainda, foi meu. Minha boca salivou quando parei em seu membro reparando que ele estava com a famosa ereção matinal.


A vontade que eu tive foi de pular em cima dele ali e pedi para que ele me possuísse da forma que ele sempre fez. Aquela pele morena estava ainda mais morena e aquele corpo ainda mais musculoso. Eu não estava acreditando que eu havia deixado um homem daquele escarpar. Não só pela beleza física dele, mas pelo o caráter, princípios, pelo o ótimo homem, namorado, pai e amante que ele era.


- Jake. Chamei-o colocando a mão em seu ombro. – Jake. Ele abriu os olhos devagar e se espreguiçou dando-me total visão de seu membro. Mordi os lábios e os seus olhas seguiram o meu olhar.


- Desculpe. Ele disse colocando a almofada sobre a cueca. – Você chegou agora?


- Cheguei. Joguei-me ao seu lado no sofá. – E você dormiu aqui? Perguntei com os olhos fechados.


- Dormi. Ele respondeu bocejando. – Fiquei vendo um filme e acabei pegando no sono. – Você não está com cheiro de bebida nem de cigarro.


- É que eu tomei banho na casa do Brian. Respondi ainda de olhos fechados.


- Você fez o que? Ele perguntou com o tom da voz um pouco mais diferente.


- Tomei banho na casa do Brian. Tornei a repetir, só que dessa vez o encarei. Ele estava com raiva.


- É desse jeito que você me quer de volta? Ele perguntou me encarando.


- Como? Perguntei fingindo não entender.


- Quando você colocou os pés aqui, você disse que tinha esperança que voltássemos, só que desse jeito é meio impossível não é?


- Sabe que eu não entendo muito a sua cobraça. Cruzei os braços. – Você sai com aquela vadia da Sophie, fode com a mulher três por quatro, fingi que eu nem existo na sua vida, e vem querer me dá lição de moral?


- Quando eu saio daqui eu não vou passar a noite com a Soph, eu vou para a casa do Pierre.


- Virou gay agora? Resolvi provocar.


- Não seja imbecil Renesmee, eu faço isso porque quero que você pense que estou seguindo a minha vida. - Não quero que você saiba que eu sou patético ao ponto de ainda lhe amar e querer uma vida com você. – Que mesmo com tudo isso eu não consigo lhe odiar ao ponto de lhe mandar embora e acabar com tudo isso.


- J- Jake. Eu gaguejei e ele me interrompeu.


- Você precisa me ajudar a lembrar de como éramos juntos. - Você precisa me fazer lhe desejar e não só olhar para você e sentir magoa. - Não sair com outros caras achando que os ciúmes me trarão de volta para os seus braços, eu morro de ciúmes sim, mas isso não me fará voltar para você, eu preciso saber que você está aqui, e que dessa vez será para sempre. Ele disse com as lágrimas caindo dos seus olhos.


- Licença. Eu disse indo para o meu quarto.


Eu surtei na hora com as palavras, não espera uma coisa daquelas. Achei que ele fosse simplesmente deixar para lá tudo aquilo.


 


Pov Jake:


 


Só não quebrei a casa quando cheguei em casa do restaurante porque o Thony já estava dormindo, o que é bem raro.


Sentei no sofá e resolvi tomar algo que fizesse acalmar, a raiva e os ciúmes que estavam me corroendo por dentro como ácido corrosivo.


Não demorou muito aquela brincadeira me levou a ligar para a pessoa que parecia torcer por mim e a Nessie mais do que qualquer pessoa no mundo.


- Pai. Falei quando escutei uma voz rouca de sono falar Alô do outro lado.


- Jake. – O que aconteceu? Ele parecia preocupado. Também que horas não deveriam ser nos Estados Unidos. – Filho. Ele chamou o meu nome quando e fiquei mudo.


- Pai. - Preciso de um conselho.


- O que foi dessa vez?


- Lembra que eu lhe contei que eu e a Nessie havíamos combinado de seguir a vida.


- Lembro, e continuo achando que isso foi a pior merda que vocês dois já fizeram nessa vida.


- Então pai, lembra que eu disse que estava fingindo está namorando?


- Lembro. – Você disse também que ela não tinha ninguém.


- O jogo virou. Eu disse sorvendo a minha bebida. – Ela arrumou alguém.


- Mais é um burro mesmo. Meu pai não teve nenhum pudor ao falar. – Quantas vezes eu falei para você que isso ia acontecer? – E você me escutou? Fiquei calado. – Não, você e suas manias de achar que sabe as coisas.


- Pai, não é bem assim. - Eu já disse como são as coisas, eu me magoei e muito com tudo que aconteceu.


- E eu entendo muito bem a sua magoa. – Eu ficaria do mesmo jeito em seu lugar, foi barra mesmo o que a Nessie fez, mas acho que ela mostrou o que ela quer mesmo é você.


- Duvido, arrumou outro já.


- Também, com você fingindo que anda comendo outra, até eu no lugar dela arrumaria outro.


- Nós nos beijamos.


- Deus é pai. Ele disse e eu acabei rindo. – E como foi? – Foi só um beijo? Ou rolou algo mais?


- Foi maravilhoso, e sim foi só um beijo.


- Jacob Black. Ele adotou um tom sério na voz. – Vou falar pela última vez. – Você vai realmente esperar ela encontrar alguém que possa vir valer a pena lhe esquecer? – Você ama a Nessie meu filho, e vocês dois já sofreram demais com tanto segredo, brigas, mentiras, pelo amor de Deus lutem pela a felicidade de vocês. – Ela já aprendeu com os erros dela, não precisa ficar a maltratando mais, porque um dia ela vai cansar. – Ela não fez isso só pelo o Thony, fez por você também, porque ela te ama. – Esquece tudo o que a sua mãe lhe falou antes de você sair daqui, ela está magoada com a Nessie com o acontecido. – Somos humanos Jake, erramos, mas merecemos segunda chance. – Não deixe a mulher de a sua vida escapar por suas mãos.


- O senhor tem razão pai. Resolvi admitir.


- Eu nem acredito que estou escutando isso. Ele disse rindo. – Pense mesmo meu filho. – Você vai querer viver desse jeito mesmo com ela? – Ou vai querer que ela volte a ser sua de novo?


- Obrigado por tudo pai, vou tentar da um jeito nisso. – Beijos e desculpa por ligar tarde.


- Que isso meu filho. – Espero receber uma boa noticia da próxima vez. – Tipo que vocês irão casar.


- Vamos com calma velho Billy.


- Aceito um noivado também. Ele disse rindo.


- Prometo um namoro de novo. – E duradouro dessa vez.


- Fazer o que não é.  – Boa noite filho.


- Boa noite pai.


- Mande um beijo para o meu neto.


- Pode deixar.


Desliguei o telefone e fui tomar banho e resolvi deitar. Mas o sono não estava a fim de me fazer companhia, por conta disso voltei para a sala trajando só uma boxer. Acabei pegando no sono vendo TV e quando acordei deparei com a Nessie comendo os meu corpo com os olhos.


Eu tentei ser simpático com ela, mas quando ela disse que havia tomado banho na casa do Brian eu explodi e falei até coisas demais. Não era daquela forma que eu queria que ela descobrisse que eu estava querendo tentar de novo.


O que me deixou ainda mais surpreso foi à forma que ela saiu correndo e me deixou sozinho na sala. Levantei na mesma hora e fui atrás dela no quarto.


- Renesmee. Entrei sem bater e a peguei só de lingerie. Imediatamente passei os olhos pelo o seu corpo, igual ela havia feito comigo.


 


Pov Nessie:


 


- Renesmee. Ele entrou no quarto sem bater e eu estava sem roupa já, pois precisava de um banho para apagar o fogo.


Ele parou na porta e seus olhos passearam pelo o meu corpo, inspecionando cada detalhe e parte do meu corpo como se ele nunca havia visto ele na vida.


- Desculpe. Ele disse voltando o seu olhar para o meu rosto.


- Sem problemas. Falei com a voz provocativa. – Não é como se você nunca tivesse me visto assim antes. Falei terminando de tirar a calça. – O que você queria falar? Perguntei indo pegar o roupão que estava em cima da minha cama


- Terminar a conversa que começamos na sala. – Você não vai fugir de mim.


- Nem pretendo. Resolvi provocar reparando que o tom de sua voz era outro, era arrastado. O plano do Brian entraria em ação.


- Temos que resolver nossa situação. Ele encurtou o espaço entre a gente e pegou em minha nuca. – Isso é maldade. Ele sussurrou sobre os meus lábios. – Golpe baixo, jogo sujo. Ele roçou os lábios deles no meu.


- O que é maldade? Perguntei passando as minhas unhas em sua costa. – O que é golpe baixo e jogo sujo?


- Você está tão fodidamente gostosa com essa lingerie.


- E o que você irá fazer? Perguntei com a voz arrastada.


- Vou lhe punir por isso! Ele disse pegando-me pela a bunda e puxando o meu corpo para o seu.


Ele nos carregou para cama e depositou o meu corpo com cuidado na cama, cobrindo o mesmo com o seu. Passei as mãos pelos os seus braços, costas, ele estava mais forte.


Passei as mãos e os olhos pelo o seu peitoral, até que os mesmos pararam em seu abdômen. Percebi que ele tinha algo escrito ali, ele tinha uma tatuagem.


- O nome do nosso filho. Ele respondeu passando a mão pela a tatuagem que estava escrito “Antony meu filho, minha vida”.


Passei a ponta dos dedos pela a mesma e ele fechou os olhos com o meu toque, e deixou um pequeno suspiro sair entre os seus lábios.


Troquei as pontas dos dedos pelas as unhas arranhando o seu peitoral. Ele deixou um sorriso safado passar em seus lábios úmidos. Baixou os lábios para os meus seios e os chupou com vontade fazendo-me gemer.


- Mãe. Escutamos o Thony batendo do outro lado da porta.


 - Thony. Falamos os dois juntos.


Tão rápido como ele havia posicionado o seu corpo sobre o meu ele saiu de cima do mesmo, fazendo com que eu sentisse um vazio no exato momento em que o calor do corpo dele deixou meu.


- E agora? Ele perguntou apontando para o corpo.


- O que foi? Perguntei colocando meu roupão


- Estou só de cueca, ele não pode me ver assim.


- Mãe. Thony voltou a me chamar.


- Já vai amor. – Ele nem vai ligar Jake, abre logo a porta.


- E aí garotão. Jake abriu a porta o pegando no colo mais vermelho do que um tomate. – O que foi? Thony agarrou o pescoço do Jake com força.


- Quero dormir ali. Ele disse apontando para a minha cama.


Jake o agarrou e levou até a mesma e deitou junto com ele na cama.


- Mamãe. Thony me chamou só com a mãozinha no ar.


Acabamos ficando mais tempo do que queríamos daquele jeito. Jake deitado de um lado e eu do outro e o Thony no meio.


O que me deixou um pouco receosa foi as trocas de olhares que estavam rolando entre eu o Jake. Os olhos dele queimavam paixão e desejo, e eu tinha certeza que eu não estava diferente. Não ajudava em nada o fato de ele está só de boxer deitado ao meu lado. Só mesmo o Thony no meio para amenizar o fogo que exalava de nossos corpos.


Acabamos pegando no sono daquele jeito e acordei com o meu celular tocando ao lado.


- Alo. Atendi sem conhecer a voz e o número.


- Senhora Cullen, aqui é da escola do Anthony. – Achamos estranho o fato de ele não aparecer na escola e nem mesmo a senhora e o senhor Black para a reunião que havíamos combinado.


- Nossa desculpa. – Eu esqueci totalmente da reunião. – Tivemos um imprevisto.


- Aconteceu alguma coisa com o Anthony? Sua voz era preocupada.


- Não. – Eu e o senhor Black tivemos um imprevistos. – Podemos deixar a reunião para outro dia?


- Podemos sim sem problemas.


- Muito obrigada. Agradeci antes de desligar o celular.


Voltei a observar o Jake deitado na cama abraçado com o Thony. Um sorriso passou pelo os meus lábios, eles eram muito parecidos. Thony era a copia perfeita do Jake.


 


[...]


 


O dia passou-se tranquilo tirando o fato que eu e o Jake não podíamos nos tocar, ou chegar perto um do outro, pois o fogo que estava amenizado dentro da gente estava pronto para queimar tudo em sua volta.


Evitamos a qualquer custo a não tocar no assunto, e ficávamos vermelhos quando nos encarávamos um pouco mais. É claro que tudo aquilo mexeu conosco, e pensar que poderíamos ter ido para a cama já fazia o meu sangue ferver de desejo. Eu estava há muito tempo sem sentir o corpo daquele homem, e naquele momento estando em seus braços eu me senti amada e desejada de novo por ele.


 


[...]


 


Dois meses depois ...


 


Meu relacionamento com o Jake estava cada vez mais difícil. Não que estivéssemos brigando não era isso. Os problemas eram os ciúmes que o Jake tinha a me ver com o Brian. Mas eu não podia falar que o Brian era gay e que eu estava o ajudando a conquistar o Justin.


- Eu tenho que contar para ele Brian. – Ele está cada dia achando que eu estou com você e isso me causando uma grande dor de cabeça.


- Nessie, espera só mais um pouco. – Eu comecei a namorar com o Justin há pouco tempo, logo, logo podemos contar tudo e você ficará livre da mentira.


- Ele nem olha mais na minha cara com isso. – E olha que estávamos tão bem.


- Depois daquele dia que quase rolou entre vocês não teve mais nenhuma gratinada?


- kk .. Gratinada Brian? Eu perguntei rindo.


- Eu sei lá como vocês heteros chamam quando vocês estão um por cima do outro e gemendo.


- Você é demais Brian. – Chamamos como qualquer homossexual chama. – Sexo, mas no meu caso é amor. Eu disse rindo.


- Ah que amor! – Depois o gay sou eu! - Sério. Ele adotou um tom sério dessa vez. – Aguenta só mais um pouco que logo contamos para o Jake, eu prometo. – Eu só preciso me sentir seguro com toda essa situação.


- Fica tranquilo, se eu já aguentei tudo isso, posso aguentar mais um pouco.


- Obrigada gatinha. Ele disse me abraçando e dando um beijo estalado em minha bochecha.


- Depois é só coisa da minha cabeça não é? Jake havia entrado na sala de descanso.


- Não quero falar sobre isso. Tentei mudar de assunto. – Aqui não é lugar para isso Jake.


- Você nunca quer falar quando o assunto é sobre os seus erros não é Renesmee?


- E você está tão compenetrado em enxerga somente os meus erros que não acredita em nada do que eu falo não é Jacob?


- Gente. Brian tentou amenizar as coisas. – Sejamos racionais, não vamos brigar aqui na frente dos outros.


- Você não quer ouvir as verdades sobre a sua namoradinha Brian?


- Jacob. - Acho melhor só tomar cuidado com as suas palavras. – Lembre-se que fazer as coisas de cabeça quente já nos rendeu muita dor de cabeça.


- Suas burradas que nos causaram dor de cabeça. – Suas mentiras, sua mania de pensar só em você que nos causou problemas os quais não conseguimos revolver nem depois de seis meses tentando dias após dias.


- Quantas vezes eu vou ter que falar que eu sinto muito? – Que eu quero que dê tudo certo?


- Até o resto da sua vida, pois as suas palavras não são mais válidas. – Não quando os seus atos mostram coisas totalmente diferentes.


- Eu não estou com o Brian Jacob. Falei passando as mãos pelo o cabelo.


- Se arrependimento matasse eu estava morto. Ele disse com ódio.


- Por quê? Indaguei me aproximando dele.


- Porque eu me arrependo grandemente por ter cedido à ideia de trazer você para a França. – Ultimamente é só no que eu penso, o que foi que eu fiz?


- É isso então? Eu perguntei cruzando os braços. – Eu sou um estorvo na sua vida? Ele não respondeu só ficou me encarando. – Respondo, eu sou um estorvo na sua vida? – É tão ruim assim acreditar em mim e tentar ficar comigo? Ele só me encarava.


- Jacob. Brian estava se metendo, eu sabia que ele contaria.


- Fica quieto Brian. Eu ordenei apontando o dedo em sua direção.


- Mais Nessie. Ele tentou argumentar.


- Mais nada. Eu encarei o Jake. – Fica quieto. – Eu escutei exatamente o que eu precisava. Falei virando as costas e deixando o Jake e o Brian na sala.


 


[...]


 


Cheguei em casa espumando ódio. Então era isso, ele se arrependia de ter me deixado vim com ele para França. Depois daquele tempo todo eu havia achado que finalmente estávamos bem, e estávamos caminhando para uma possível reconciliação, mas pelo o visto eu estava completamente errada.


Em um acesso de fúria comecei a colocar as minhas roupas dentro da mala e as coisas do Thony também, eu não passaria mais nem um minuto naquela casa onde eu não era mais desejada.


- O que aconteceu mamãe? Thony perguntou quando entrei em seu quarto pegando todas as suas coisas e colocando na mala.


- Nós dois iremos voltar para os Estados Unidos. Falei pegando mais roupas.


- Por quê? Ele perguntou já com os olhos cheios d’água.


- Porque o papai precisa ficar sozinho por uns tempos. Respondi virando as costas para ele.


- Por quê?


- THONY PELO AMOR DE DEUS PARA DE FAZER TANTA PERGUNTA! Eu gritei com ele.


Ele me encarou com uma magoa no olhar que era impressionante. Eu nunca havia feito isso com ele e doeu em mim ver os olhos dele cheio de água.


– Desculpa filho. Eu me aproximei dele para lhe abraçar. No começo ele resistiu um pouco, não queria o abraço. Mas no final ele me abraçou. – Desculpa a mamãe meu amor, eu estou nervosa. Eu estava tentando segurar o meu choro.


- Eu não quero ir embora. Ele disse secando as lágrimas com as costas da mão. – Eu quero ficar aqui com o meu papai.


- Anthony. Respirei fundo fazendo com que ele virasse para me olhar. – Não podemos ficar aqui no momento. – O papai está precisando ficar um tempo sozinho, por isso temos que voltar para casa.


- Mamãe.


- Por favor, Thony. Eu supliquei já com as lágrimas caindo dos meus olhos.


- O que está acontecendo aqui? Jake entrou no quarto do Thony vendo as malas.


- Papai. Thony correu para abraça-lo


- Estou indo embora com o meu filho. Eu sequei as lágrimas e corri para as malas.


- Senhora Cullen. Mel entrou meio sem graça no quarto do Thony. Eu havia até esquecido que ela estava lá.


- A senhora ainda irá precisar de mim?


- Vou Mel, você poderia levar o Thony para sala, por favor?


- Posso sim. Ela pegou o Thony do colo do Jake.


- O que significa isso? Ele perguntou fechando a porta do Thony.


- O que eu falei. – Estou indo embora com o Thony. – Não vou ficar em um lugar em que não sou desejada.


- Eu não disse isso para você. Ele falou aproximando-se da mala e tirando as roupas do Thony.


- Não, realmente não disse, você disse que estava arrependido de ter aceitado a minha vinda, e que se pergunta todo dia o que foi que eu fiz?


- Eu estava nervoso. Ele diminuiu o tom de voz ao falar. O medo estava explicito em seus olhos.


- Mais é nessas horas que falamos o que realmente sentimos e queremos. – Eu não sou trouxa, é isso mesmo que você pensa todo dia. – E eu não vou ficar aqui vivendo desse jeito. – Eu não preciso disso, eu tenho o meu filho, os meus pais, meu irmão como suporte. - Eu vim para tentar com você, tentar me retratar pelas as coisas que eu fiz, mas você é cabeça dura demais para isso. – Será que é tão difícil assim me amar – Me perdoar? – Ter deixado os Estados Unidos por você não foi o suficiente?


-Eu já falei que seus atos contradizem suas palavras.


- Okay Jacob, eu falei que não tenho nada com o Brian, e você cisma em falar que eu tenho. – o Negocio é o seguinte. – Estou indo embora amanhã, e lutaremos pela a guarda do Thony na justiça, pois não pretendo traze-lo para lhe visitar.


 


Pov Jake:


 


Quatorze dias depois ...


 


Ela havia cumprido a promessa, ela foi embora e eu não pude falar nada. Ela simplesmente arrumou as coisas, comprou a passagem e foi embora.


 Minha comunicação com o meu filho passou a ser somente pelo o telefone, e fazer aquilo estava me matando aos poucos.


 - Jacob. Brian entrou na sala de descanso me chamando. Lancei o melhor olhar de desprezo que conseguir fazer naquela hora.


- Fala. Respondi seco. Eu ultimamente estava odiando ter que ficar olhando para a cara do homem que foi o culpado pela Nessie ter ido embora. E não ajudou em nada eu ter descoberto que ele ainda mantinha contato com ela pelo telefone.


- Eu sei que faz quatorze dias que a Nessie foi embora, e tem também o fato de que ela pediu que eu não contasse nada, mas eu tenho que fazer.


- Vai vim esfregar na minha cara que você andou com a minha mulher?


- Não. Ele balançou a cabeça rindo. – Vim esfregar na sua cara que você é um idiota perfeito.


- Eu só não lhe bati aquele dia porque eu tinha que falar com ela, mas nada me impede de fazer isso aqui e agora. Eu fiquei de pé. Ele só fez rir aquele sorriso de desprezo dele.


- A Nessie não estava comigo. – Ela estava me ajudando a ficar com o Justin. Acho que eu pareci confuso com aquilo. – Isso mesmo, eu sou gay, e ela estava me ajudando a ficar com ele, e com isso eu estava a ajudando a colocar ciúmes em você. – E como você é um tapado que deixa que a raiva e o ciúme tome conta de todo o seu ser, você perdeu a mulher da sua vida.


Eu não estava acreditando no que ele estava falando. Ele era gay? E a Nessie nunca esteve com ele? Acabou que no final eu acabei sendo o injusto?


- Isso mesmo. – Ela só estava me ajudando.


- O que eu faço Brian? Perguntei já ficando desesperado.


- A meu ver, você deveria ir atrás da sua mulher. Ele disse dando de ombros.


- E se ela não me aceitar? Depois de tudo que aconteceu?


- Ela vai aceitar. – Primeiro porque ela te ama. – E segundo porque ela já errou muito também nessa vida. – Vai atrás da sua felicidade Black.


Saí do restaurante sem me importar se ele teria alguém para colocar no meu lugar. Eu estava indo atrás da minha felicidade, eu estava indo atrás da mulher da minha vida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epilogo:   Quatorze dias depois:   Quatorze dias havia se passado desde que eu embarquei com o meu filho de volta para os Estados Unidos. Como o Jake havia falado o Thony seria filho dele para sempre, e desde o momento que colocamos os pés de volta em casa Jake ligava de cinco em cinco minutos para o Thony dizendo que está com saudades dele. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais