Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Epilogo:
Quatorze dias depois:
Quatorze dias havia se passado desde que eu embarquei com o meu filho de volta para os Estados Unidos. Como o Jake havia falado o Thony seria filho dele para sempre, e desde o momento que colocamos os pés de volta em casa Jake ligava de cinco em cinco minutos para o Thony dizendo que está com saudades dele.
Como eu bem sabia a vida tinha que continuar, e foi isso que eu fiz. Voltei a estudar de onde eu havia parado e estava a procura de um emprego, afinal eu tinha somente vinte três anos, estava perto dos meus vinte e quatro e ainda tinha muito para viver.
Foi tudo muito intenso na vida, a forma de com um simples desejo pelo Jake passou a ser amor e como tudo isso nos causou sofrimentos, ofensas ditas, atitudes erradas e lágrimas derramadas, mas como diz o ditado “A vida continua” e era isso que eu ia fazer com a minha.
Eu tinha um filho para cuidar, uma faculdade para terminar e uma família a formar. Claro que a essa altura arrumar alguém que faça o meu coração bater da forma que somente a voz dele faz comigo é meio difícil,é impossível. Mas amor vem com o tempo não é? Conheço histórias de pessoas que casaram ser ter amor e aprenderam a amar, pois é isso que a vida é, uma eterna escola, e estamos sempre aprendendo, somos eternos alunos da escola da vida.
- Mãe. Chamei-a quando entrei com o carro após ir buscar o Thony na escola. – Mãe, alguém estacionou uma moto quase na frente da garagem. – Deve ser esse vizinho filho de uma puta!
- Pai! Thony gritou quando entrou na cozinha e eu gelei quando escutei aquilo.
Entrei na cozinha e o Thony já estava nos braços de um Jake com os olhos cheios de lágrimas, os dois ficavam perfeitos juntos.
- Jake. Falei o seu nome nem sei o porquê.
- Renesmee. Ele disse soltando o Thony no chão e secando os olhos. – Tudo bem?
- Tudo e você? Perguntei colocando a mochila do Thony em cima da mesa.
- Pai eu bem pintei hoje na escolinha. Thony suas estórias.
- Foi? E você pintou o que?
- Aqui. Thony mostrou um papel que ele estava carregando desde que havia saído da escola.
Jake encarou o papel e mais uma lágrima caiu de seus olhos e eu não entendi do que se tratava. Ele suspendeu o papel em minha direção e no papel Thony havia desenhado um homem e uma mulher de mãos dadas e uma criança no colo do homem. Em cima do homem estava escrito pai, da mulher mãe e na criança Thony. A letra era muito feminina e perfeita demais para ser do Thony, o mesmo mal sabia escrever direito ainda.
- Quem fez isso para você? Eu perguntei.
- Eu desenhei e a tia escreveu. Ele respondeu.
- Thony. Minha mãe quebrou o momento. – Vamos tomar banho para ficar cheiroso para você poder jantar com o papai. Minha mãe disse o pegando dos baços do Jake.
- Então Jake, como foi de viagem? Perguntei indo para a geladeira pegar um pouco de água, afinal, eu estava tremendo.
- É o seguinte. Ele disse com a voz falhando. Virei para olha-lo e ele estava em pé com uma mão no cabelo. – Eu vou pedir que você não me interrompesse, porque se não eu posso me esquecer de alguma coisa, ou até mesmo desistir de falar.
- Está bem. Eu respondi desistindo da água.
- Tudo que aconteceu foi uma merda. Ele começou andando de um lado para outro. – Você escondeu você sabe o que de mim, eu briguei com o meu irmão e não quero o ver nem pintado de ouro na minha frente, eu errei em arrumar uma namorada depois de um mês que havíamos nos separados, errei em lhe chamar de puta na frente de todos, errei em lhe tratar mal. - Você errou em casar com o meu irmão, e de ter escondido de mim que o Brian era gay e que você estava o ajudando. - Destruímos tudo com as nossas teimosias, mentiras e segredos, algo que deveria ser lindo tornou-se um inferno, passamos a nos odiar e acho que só nos falamos até hoje porque temos o Thony em comum. – Não vou mentir e falar que eu já lhe perdoi por completo, pois não perdoei, tem muita coisa que eu ainda lembro só em olhar em sua face, umas delas e ver que o Thony poderia ter morrido e eu não saberia que ele era o meu filho, mas não estou aqui para isso. Vim para lhe dizer que esses quatorzes dias foram um inferno, aquela casa estava muito vazia sem o Thony gritando pelo os corredores, ou até mesmo eu e você brigando por qualquer besteira. – Eu chorava todas as noites porque não podia dá um beijo de boa noite no meu filho ou acordar com ele me chamando na beira da cama, ou até mesmo ter que correr para fazer a mamadeira dele pela madrugada. – Meus dias eram uma merda, meu trabalho não estava rendendo, e tudo estava de cabeça para baixo, foi uma completa loucura esses quatorzes dias. – Só que durante esse tempo eu reparei uma coisa. Ele disse me encarando com intensidade. – O meu filho me fazia muita falta, mas a mãe dele também. Ele disse com os olhos cheios de água. – Achei que eu chorava pela madrugada por causa do Thony, mas na terceira noite quando eu dormi agarrado ao seu travesseiro porque o seu cheiro ainda estava lá, eu reparei que na era pelo o Thony que eu estava chorando e sim por você, pois o amor do Thony eu sei que eu tenho, e o meu filho aos meus braços a hora que eu quiser eu sei que eu também tenho. Ele se aproximou de mim. – O Vazio que eu senti esses dias foi por sua causa, foi por não poder ver esses seus olhos claros que tanto me encantam, esses cabelos ruivos, lábios carnudos e rosados, esse seu corpo de mulher jeito de menina que fez com que eu me apaixonasse completamente por você. Ele já estava na minha frente. – Eu me arrependo de ter lhe deixado ir embora da França daquele jeito, mas se não fosse isso eu não teria visto o que sempre esteve na minha frente e eu não queria ver só para lhe punir.
- O que seria? Eu perguntei com a voz falhando.
- Que eu lhe amo, que eu sempre amei e que é com você que eu quero ficar. Ele disse passando a mão pela lateral do meu rosto. Fechei os olhos com o contato.
- Eu te amo. Foi só o que eu falei perante aquelas palavras ditas e aquele carinho na face. Não tinha muita coisa para ser dita, ele já havia falado tudo. A partir de agora seria ter força para levar aquilo adiante. – Eu te amo e me desculpa por ter sido uma completa idiota, ter feito o que fiz com você. Desculpe-me por ter deixado passar tanto tempo para fala isso.
- Shh. Ele disse passando os dedos pelo os meus lábios. – Vai ser difícil, eu sei disso, temos muito o que curar ainda, mas acho que isso pode ser um começo. Ele disse se aproximando de mim.
- Faremos assim, voltamos para a França e tentaremos recomeçar do zero. – E se tudo dê certo, voltamos daqui a uns três anos e casamos.
- Jake.
- Não terminei, escuta. – Eu abro um negócio aqui, ou até mesmo lá, faço o que você achar melhor, mas é imprescindível irmos para a França, pois lá seremos só nos três e aqui temos a nossa família, algumas pessoas ainda são contra a nossa volta. Ele disse segurando o meu rosto em sua mão. – Renesmee Cullen, você quer recomeçar tudo de novo comigo na França? Ele perguntou com os olhos cravados em meu rosto esperando a minha resposta.
- Sim.
The End!
Agradecimentos rotineiros .. Obriogado a todo mundo que leu e comentou na fic .. Foi um grande prazer escrever essa fic .. Obrigada Beijos!
Kisses! *-*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......