Fanfics Brasil - I Have Heart O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: I Have Heart

59 visualizações Denunciar




Pov – Jake


 


Sou Jacob Black e tenho 22 anos, curso gastronomia e trabalho em um restaurante como ajudante de chefe de cozinha.


Quem olha para mim, não acredita que eu sou apaixonado pela culinária, mais a verdade é que quando estou cozinhando eu me sinto completo e realizado.


Eu sou o tipo de cara que quando passa a mulher só falta se jogar na minha frente e implorar que eu a foda. Tenho que admitir que isso faz o meu ego inflar, mas antes que você fique com raiva de mim eu explico do porque que sou assim.


Aos 14 anos me apaixonei perdidamente por uma menina na época da escola, sabe aquela melação todo do primeiro namoro e primeiro amor, eu vivi tudo aquilo com muito orgulho e satisfação, mais como eu sou um cara que nasceu para só se ferrar, o meu sonho encantado acabou de uma noite para outra.


A menina que eu considerei que um dia seria a mãe dos meus filhos me trocou por outra menina, eu fiquei arrasado demais, pensei que não fosse consegui viver sem ela, mas os meus queridos irmãos mais velhos Sam e Josh, abriram os meus olhos para esse mundo que eu vivo hoje, poder ficar com qualquer mulher sem ter compromisso, beber, balada, mulheres aos seus pés, eu provei e adorei o gosto, então optei por me tornar, como você diria mesmo um GALINHA.


Claro que a parte de magoar as meninas que não mereciam foi involuntário, eu sempre deixava claro que era só sexo, mais sempre tinha uma que se apaixonava, ai tornava as coisas complicadas e ela sempre acabava chorando e eu sempre era o ingrato, desgraçado e sem coração. Eu me orgulho de dizer que as 22 anos eu já comi mais mulheres que muito cara de 30 anos e pretendo pegar mais.


Eu tenho um melhor amigo chamado Alec, que é como um terceiro irmão para mim, seus pais são como a minha segunda família, nos conhecemos há oito anos e criamos uma amizade um carinho um pelo outro que é bem legal. Mais como eu disse que nasci para me foder, Alec tem uma irmã muita da gostosa, sabe aquele tipo de mulher que sabe que é boa e parece que faz as coisas para provocar? Renesmee é assim.


No começo eu a via como a irmã que eu nunca tive, sempre conversávamos e tudo mais, depois que eu dei uma mudada ela mudou também, e para melhor, não consigo ficar sem encarar aqueles olhos achocolatados e aquelas pernas grosas, e aqueles seios que me deixam louco.


Eu a vejo treinar Box tailandês na academia e puxar ferro e eu fico imaginando como que não é aquela mulher nua, já que com roupa ela exala sensualidade.


Eu tenho esse pequeno “TOMBO” por ela que se o Alec descobre ele arranca o meu pau fora. Eu sei que ele faz o tipo do “Eu não estou nem ai para a minha irmã, pode ficar”, mas só eu sei como ele ficou quando ela começou a namorar o John, ele soltava fogo pelas ventas, e olha que o John era um colega dele, imagina o que ele não faria comigo se eu tocasse nela.


Então por medo de perder o meu amigo e até mesmo o respeito do senhor e senhora Cullen, eu a trato indiferente, como se ela fosse a minha irmã, ela por sua fez parece que está sempre querendo me deixar maluco, com aqueles shorts curtos, aquele piercing na língua que aparece quando ela passa a língua pelos lábios. Eu nunca beijei uma mulher de piercing na língua, fico só imaginando qual é a sensação.


Sonho as vezes que estou a possuindo e acordo suado e gemendo o seu nome, ela tem um efeito sobre mim que é absurdo. Fato de ela me tratar com indiferença me faz ficar mais excitado ainda, pensando em como ela é na cama, já tive amigos que ficaram com ela que dizem que a mulher acaba com qualquer um, isso me faz imaginar cada coisa que se o Alec descobrisse eu estava completamente fodido.


Eu fiquei com uma raiva tão grande quando a vi com o Seth no quarto minha vontade foi de quebrar a cara dele e mostrar para ela que é só comigo que ela tem ficar.


Eu sei que ela já teve outros namorados e presenciei todos, não gostei de nenhum, mas já faz um tempo que ela está sem ninguém, e eu estava adorando isso até vê-la se esfregando no Seth.


Entrei sem permissão no quarto dela, ela estava com as pernas em volta dele e ele beijando o seu pescoço, interrompi na hora e só não bati porque é o meu primo, no meio da raiva eu quase a agarrei ali mesmo, mais me controlei, não sei o que ela ia pensar se eu fizesse isso, optei então por ir embora com a Leah, acabei com ela aquela noite de tanta raiva que eu estava, a imagem da Nessie gemendo na parede com o Seth não saia da minha cabeça, fui um pouco bruto com a Leah e a machuquei e depois me senti mal, mas pior ainda foi gozar chamando a o nome da Nessie, ai a Leah enlouqueceu e foi embora me deixando sozinho.


Resolvi mandar mensagem para Nessie me desculpando. A velha desculpa de “Irmã mais nova”, não colocou e ela me deu um fora.


Fiquei pensando aquela noite e cheguei à conclusão que ao mesmo tempo em que eu a desejo eu tenho medo, pois eu sinto que ela é uma daquelas poucas mulheres que eu posso me apaixonar. Então eu a evitarei o máximo que puder, pois eu não sei se consigo sobreviver ao furacão Renesmee Cullen.



 


 


 


 


Só para deixar com gostinho de quero mais: Próximo Capítulo!


 


__ Está a fim de jogar Xbox? Pensei bastante, porque não.


__ Estou. Respondi o seguindo até o seu quarto. Era bem arrumado para um quarto de menino. Sentei na cama e resolvi tirar as minhas sandálias, quando terminei o Jake me encarava de uma forma bem estranha, mais deixei passar.


__ O que vamos jogar Jake? Perguntei.


__ JAKE!


__ Ah desculpe, que tal futebol.


__ Ah você sabe que sou péssima em futebol.


__ Que tal Guitar Hero? Ele fez careta!.


__ Vamos fazer assim, jogamos futebol e o tornamos mais interessante.


__ Como isso seria possível? Perguntei. Ele riu maliciosamente.


__ Cada gol que um tomar tira uma peça de roupa. Eu escutei aquilo mesmo ou eu já tinha bebido demais? Se fosse sonho iria aproveita-lo ao máximo.


__ Isso é injusto. Disse.


__ Porque ele perguntou?


__ Porque eu faço um gol em você e você ficará de cueca já. Disse confiante.


__ Cueca? Que cueca? Eu não estou usando cueca.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov – Nessie   Acordei na manhã seguinte com o maior mau humor, estava cheia de tesão por causa do empata foda do Jake, tinha certeza que ia sobrar para alguém. __ Bom dia filha! Minha mãe disse. Só cumprimentei com a cabeça, essas por sua vez percebeu que tinha algo errado e me deixou quieta. Meu pai por sua vez ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais