Fanfics Brasil - Playing O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Playing

993 visualizações Denunciar




Pov – Nessie


 


Acordei na manhã seguinte com o maior mau humor, estava cheia de tesão por causa do empata foda do Jake, tinha certeza que ia sobrar para alguém.


__ Bom dia filha! Minha mãe disse. Só cumprimentei com a cabeça, essas por sua vez percebeu que tinha algo errado e me deixou quieta. Meu pai por sua vez tinha que vir encher a porra no meu saco.


__ Não dormiu bem “tinha”? Perguntou.


__ Dormir!


__ E por que do mau humor?


__ Só não estou a fim de conversar.


__ Hum ...


__ E o Jake? PUTA QUE O PARIU! Devo ter jogado pedra na cruz cara só pode, porque que tinha que tocar no nome daquele escroto.


__ O que tem ele pai? Perguntei bebericando o meu suco.


__ Já falou com você?


__ Pai, não leva mal mais, que porra você está falando? Meu pai bufou, com certeza por causa do palavrão.


__ O Jake ligou hoje mais cedo aqui para casa pedindo para falar com você, o mandei ligar para o seu celular e ele disse que estava dando desligado, então eu disse para ele esperar você acordar que eu dava o recado. Minha mãe disse antes que começasse uma briga entre eu o meu pai.


O que ele queria, não bastou ter feito o que fez na noite passada, ainda fica procurando mais confusão.


__ Depois eu ligo!


__ Mãe me dá uma carona até o shopping?


__ O Alec ainda não chegou? Perguntou o meu pai, já levantando para ir ao quarto do meu irmão.


__ Ele deve ter ido direto para o trabalho, ele já saiu tarde daqui. Eu disse para a minha mãe, que já bufava, sabendo que de noite ia ter discursão aqui em casa, meu pai odiava quando o Alec passava a noite na rua tendo que ir trabalhar no dia seguinte.


__ Em mãe?


__ Pega a chave do carro.


 


Minha mãe me deixou na porta do shopping e seguiu para a casa.


__ Carona de volta?


__ Não precisa vou de busão.


Ela me lançou um beijo e saiu com o carro. Eu fui procurar nas lojas o iPhone que eu prometi ao seu Edward, tudo pela tattoo, andei um pouco mais finalmente encontrei o branco que ele queria. Segui para o estúdio de tatuagem.


__ Fala Cullen!


__ Beleza Harper!


__ A que devo a honra da visita?


__ Adivinha?


__ O coroa liberou o escorpião.


__ Liberou! Falei dando pulinho de felicidade.


__ Só não posso te atender hoje gatinha, minha agenda está lotada.


__ Nem esquentar Harper! Só vim marcar a hora mesmo.


Marquei a minha hora para terça, as 15:30, estava muito animada que finalmente eu ia fazer o meu escorpião.


Percebi que estava com fome e resolvi ir à praça de alimentação, eu sempre fui a debita da comida natural e tudo mais, mas passando enfrente ao Mcdonalds não tem como não parar e comer.


Fiz o meu pedido, devorei o meu hambúrguer e estava indo em direção ao banheiro quando avistei Jake com mais dois caras que pareciam demais com ele. Lembrei imediatamente da noite passada e trinquei os meus dentes, eu merecia ter uma vingança.


Busquei na memória e lembrei que eram os seus irmãos Sam e Josh, um mais bonito que outro, eu não sei o que a dona Sarah, que é a mãe dos meninos fez para sair três beldades daquela, as mulheres passavam e suspiravam por eles, só faltavam se jogar na mesa deles.


Sorri com aquela cena, eu sei o que é isso, tentar chamar atenção de quem não está nem ai para você.


Como eu sou uma pessoa muito boa e educada eu resolvi dá um “oi” ainda mais depois do que o Jake fez, e o Sam estava na mesa e devo admitir que aquele homem tinha o seu charme, e a primeira coisa que me chamava atenção nele era a sua idade 36 anos bem distribuídos naquele corpo escultural, o Jake ainda era o meu preferido mais os Blacks em se eram uma coisa de louco. Aproximei-me da mesa deles e o Jake estava de costa.


__ Oi. Disse com um sorriso no rosto. Josh e Sam levantaram o rosto para mim e o Jake se virou.


__ Oi Nessie! Cumprimentou o Jake. Ignorei e olhei para o Sam.


__ Desculpe se eu interrompi, mas eu os vi sentados aqui e resolvi dá um oi.


___ Não precisa se desculpar gatinha. Respondeu o Josh me comendo de cima a baixo.


___ Sam, Josh, vocês lembram-se da Renesmee irmã do Alec. Sam pareceu se engasgar com a saliva quando o Jake disse de quem eu era irmã.


__ Você é a Renesmee? Irmã daquele fodido do Alec? Mais você não era pequena alguns anos atrás. Ele disse com os olhos arregalados.


__ O tempo passa Sam. Disse com a voz sexy.


__ E passou muito bem para você pelo visto. Ele disse me devorando com os olhos, eu nem olhei para o Jake.


__ Senta Renesmee. Disse o Sam, empurrando o Josh da sua cadeira e me mandando sentar ao seu lado.


__ O que veio fazer no shopping? Perguntou o Jake. Gastar dinheiro com futilidades? Não entendi o porquê do tom de ironia na voz ele é inconveniente e fica com raiva de mim? E não entendi a pergunta, ele esta cansado de saber que bater perna no shopping não faz o meu estilo.


__ Não. Respondi olhando eu seus olhos. __ Vim comprar o celular que eu prometi para o meu pai em troca de poder fazer a minha terceira tatuagem. Jake bufou e virou os olhos. Sam por sua vez soltou uma risadinha.


__ Celular por uma tatuagem? Sam perguntou com as sobrancelhas arqueadas. Eu sorri antes de explicar.


__ Meu pai acha que eu tenho duas tatuagens, só que eu tenho quatro, então eu pedi permissão para fazer a terceira, sendo que será a minha quinta.


__ E onde é que você esconde tanta tatuagem nesse corpo se eu só estou vendo duas. Senti que o Jake me encarava com raiva, resolvi provocar tanto ele quanto o Sam. Cheguei bem perto do ouvido do Sam para sussurrar mais falaria um pouco alto para o Jake escutar.


__ Mostro para você amanha á noite pode ser? Senti quando o Sam tremeu ao meu lado.


__ Pego você as 21:00. Foi à resposta dele.


Passei o meu número de celular ele me deu o dele, Levantei da mesa.


__ Sam, Josh foi um prazer. Eu disse.


__ Prazer foi todo meu. Josh respondeu.


__ O meu será amanhã. Disse o Sam com um sorriso safado.


__ Tchau Jake! Esse por sua vez não me respondeu.


Eu saí da praça de alimentação sabendo que além dos três quase todas as mulheres de lá me olhavam, sai com um sorriso de satisfação, ganhei uma noite com um homem lindo e de quebra mostrei para o Jake que comigo ninguém brinca.


 


Pov – Jake


 


Quando amanheceu eu liguei para o celular da Nessie, só que só dava desligado, eu queria pedir desculpas mais uma vez, mas pelo visto ela tinha desligado o celular. Resolvi ligar para o telefone da casa dela e a dona Bella atendeu.


__ Tia Bella!


__ Oi Jake, tudo bem?


__ Tudo, tia a Nessie está ai? Eu quero falar com ela e não consigo.


__ Ela está dormindo, quer que eu a chame?


__ Não precisa, eu ligo mais tarde.


__ Pode deixar que eu aviso que você ligou.


__ Ok! Tia, beijos.


__ Beijos Jake.


Resolvi tocar a vida e ir falar com ela mais tarde. Meus pais estavam viajando e não gostam de me deixar sozinho, então o Sam foi passar esses dias comigo, desci em direção da cozinha.


__ Fala macaco. Sam me cumprimentou.


__ Fala Sam.


__ Vamos dá uma volta no shopping hoje?


__ Sair para fazer comprar? Perguntei fazendo careta.


__ Quero compra um jogo novo para Aron. __ Josh disse que vai também.


__ Então vamos. Respondi.


__ Algum problema macaco?


__ Não, por quê?


__ Está com uma cara de desanimado.


__ Impressão sua.


Saímos de casa para ir ao shopping, marcamos com o Josh no estacionamento do mesmo. Andamos atrás do jogo que o Sam queria compra para o Aron. Resolvemos ir á praça de alimentação, estávamos conversando quando a Nessie chegou e deu o seu show.


Desgraçada, como ela aparece aqui dá em cima do meu irmão na minha frente e sai como se não tivesse acontecido nada, dona Bella que me desculpe, mas aquela garota é uma filha da puta! E já faz um tempo que anda me provocando e está merecendo uma lição. Depois que ela saiu, cai em cima do Sam e do Josh com tudo.


__ Porra Sam! Você está querendo-me foder? Perguntei exaltado.


__ Você não, só aquela belezinha que acabou de sair daqui. Disse rindo e apertando a mão do Josh


__ Sam! Ela é irmã do Alec.


__ Ih? Perguntou com as sobrancelhas arqueadas.


__ Ih, que ele é o seu amigo. Sam começou a gargalhar e o Josh também.


__ Não vou negar que o Alec seja gente boa, que curto pacas conversar e jogar Xbox com ele mais, não tenho culpa que ele tem uma irmã muito gostosa.


__ Você viu aquela perna Josh? Sam voltou-se para o Josh.


__ Claro que eu vi, e aquela bunda também.


__ Auuuu! Sam vez como se tivesse uivando tirando gargalhadas do Josh.


__ Como você aguenta Jake? Perguntou Josh.


__ O que? Perguntei com raiva.


__ Ficar perto daquilo tudo e não ter comido ainda?


__ Eu a respeito, eu a vejo como irmã.


__ Azar o seu e sorte minha. Disse Sam gargalhando mais uma vez alto.


__ Na real, eu acho que você sabe que não tem chances, por isso você não pega. Josh debochou de mim.


Não posso negar que tinha esse pequeno detalhe que martelava a minha cabeça também, mais o maior motivo ainda era o Alec.


__ Eu vou embora. Falei me levantando da mesa. __ Tenho que ir estudar.


 


Pov – Nessie


 


Cheguei do shopping e fui logo entregando o celular do meu pai.


__ Ai coroa, o iPhone.


__ Obrigado filha! Disse me dando um abraço.


__ O que eu não faço por uma tatuagem. Disse rindo, fazendo o meu pai virar os olhos.


O sábado amanheceu como qualquer outra sexta só que com uma exceção, hoje eu ia pegar o Sam de jeito e descarregar toda a minha frustação. Logo pela manhã fui logo avisando que ia sair e que não tinha hora para voltar, minha sorte era que o meu pai daria serviço hoje, ou seja, não voltaria para casa, então eu estava com o meu sábado mais que livre. Mais como sempre antes de sair ele daria o ar da sua graça.


__ Renesmee em casa as 04:00. Para não arrumar confusão assenti com a cabeça. Assim que o meu pai saiu eu voltei para ela.


__ Mãe.


__ Só use camisinha. Foi só o que ela me disse. Por isso que eu amava a minha mãe. Depositei um beijo na minha mãe e fui fazer uns trabalhos da faculdade.


Por volta das 19:00 eu corri para tomar banho, lavei os cabelos, sai do banho me sequei e sequei o cabelo com o secador.


Fui ao meu closet e peguei um vestido vermelho tomara que caia que deixa a minha tatuagem que eu tenho no pescoço á mostra. Ele era justo e curto valorizando as minhas pernas e curvas.


Fiz uma maquiagem bem forte, coloquei brincos, calcei a minha sandália preta de salto, dei uma conferida no espelho e constatei que se eu fosse homem eu me comia. Peguei a minha bolsa de mão, coloquei quatro preservativos, borrifei perfume e fui para sala. Minha mãe estava corrigindo uns trabalhos quando cheguei à sala.


__ Como estou? Perguntei dando uma volta. Minha mãe olhava com um sorriso na face.


__ Linda! Vai deixar .. Com quem você irá sair mesmo?


__ Sam. Respondi. __ Irmão do Jake.


__ Vai deixar o Sam louco! Ela terminou a frase que tinha começado.


Estávamos conversando quando meu celular tocou, era uma mensagem do Sam.


Sam: Estou no portão, apito a campainha ou não?


Nessie: Não, já estou indo!


Despedir-me da minha mãe, recebi mais um conselho “Juízo” e fui em direção ao portão. Enfrente a minha casa estava parada uma Hilux SW4 prata, antes que eu saísse no portão o Sam estava com a porta do carona aberta para mim.


__ Linda! Ele disse depositando um selinho em meus lábios. Ele também estava um tesão com aquela calça jeans preta e camisa de gola V branca e o sapato social marrom, e o cheiro, OMG! Que cheiro era aquele.


__ Você também está uma tentação. Respondi. Ele soltou uma risada sexy me ajudando a entrar no carro.


Fomos para a boate Country mais balada da cidade, dançamos agarrados quase à noite toda e trocamos carícias bem quentes.


Quando o relógio marcava 02:00 da manhã resolvemos ir embora da boate.


__ Você tem hora para chegar em casa? Sam perguntou sem tirar os olhos da estrada.


__ Tenho. Respondi.


__ Ah é, que horas? Sam perguntou parecendo desapontado.


__ Agora que você me satisfazer por completo. Respondi. Ele soltou uma risada que parecia alívio e excitação ao mesmo tempo.


Dirigiu até a sua casa e fiquei surpresa ao saber que ele ainda morava com mãe. Na boate ele havia me contava que foi casada com uma moça chamada Emily e teve um filho o Aron, então pensei que ele morasse sozinho, fiquei surpresa ao ver que descíamos na casa da dona Sarah e do seu Billy pais dele. Ele parecendo perceber logo esclareceu tudo.


__ Meus pais foram visitar alguns parentes, e não gostam de deixar o Jake sozinho, como ele não queria ir para a minha casa eu tive que vim para cá.


Eu tinha me esquecido desse detalhe, sempre quando eles viajavam Jake tinha que ficar com alguém eles não confiavam 100% nele, ele às vezes passava esses dias na minha casa, tornando tudo mais difícil do que já era.


Ele entrou com o carro na garagem me ajudou a descer e entramos pela cozinha, eu já tinha vindo aqui, mais só fui até a garagem, não conhecia a casa por dentro, era bem aconchegante. Fomos para sala a casa era de dois andares e pelo visto a os quartos ficavam no segundo andar.


__ Bebe algo?


__ Sim.


__ O que você quer?


__ Um copo com água bem gelada. Ele começou a sorri e foi na cozinha buscar.


Eu estava bem distraída quando ele desceu só de bermuda, deixando aquele abdômen perfeito a mostra, ele pareceu não me notar quando descia.


__ Sam eu estava pensando .. Ele parou com o seu olhar em mim me olhou de cima a baixo, senti o meu corpo tremer.


__ Jake. Cumprimentei.


__ Nessie. Sam entrou na sala trazendo o copo com água que eu havia pedido.


__ Fala Jake. Sam falou.


Quando Jake ia falar o celular do Sam tocou e parecia ser alguma emergência com o filho dele.


__ Desculpe Renesmee, mais o Aron.


__ Que isso Sam, não precisa se desculpar.


__ Vamos eu te levo em casa.


__ Não precisa Jake pode me levar não pode?


__ Posso. Jake respondeu


__ Pow Mano! obrigado mesmo.


__ Prometo te recompensar depois princesa. Sam disse depositando um beijo em meus lábios.


Eu estava realmente frustrada, cheia de tesão e ia ter que ir para casa. Aff! Hoje não era o meu dia.


__ Está a fim de jogar Xbox? Pensei bastante, porque não.


__ Estou. Respondi o seguindo até o seu quarto.


Ainda estava com muita raiva daquele escroto, mais confesso que só em pensar de ficar sozinha no quarto dele resolvi pagar para ver o que ia acontecer.


Era bem arrumado para um quarto de menino. Sentei na cama e resolvi tirar as minhas sandálias, quando terminei o Jake me encarava de uma forma bem estranha, mais deixei passar.


__ O que vamos jogar Jake? Perguntei.


__ JAKE!


__ Ah desculpe, que tal futebol.


__ Ah você sabe que sou péssima em futebol.


__ Que tal Guitar Hero? Ele fez careta!.


__ Vamos fazer assim, jogamos futebol e o tornamos mais interessante.


__ Como isso seria possível? Perguntei. Ele riu maliciosamente.


__ Cada gol que um tomar tira uma peça de roupa. Eu escutei aquilo mesmo ou eu já tinha bebido demais? Se fosse sonho iria aproveita-lo ao máximo.


__ Isso é injusto. Disse.


__ Porque ele perguntou?


__ Porque eu faço um gol em você e você ficará de cueca já. Disse confiante.


__ Cueca? Que cueca? Eu não estou usando cueca.


PORRA! Quase morri do coração depois dessa, ele me encarava com uma cara de safado que eu nunca tinha visto.


__ Vamos começar. Ele perguntou. Assenti com a cabeça.


Escolhemos os times, eu peguei o Milan e ele escolheu o Real Madrid, colocamos dois tempos de quinze minutos e começamos a jogar, eu era péssima nesse jogo e com aquela pressão eu fiquei pior ainda, em três minutos do primeiro tempo eu tomei um gol, Jake deu um pause no jogo.


__ Tira. Disse com aquela voz rouca e sexy.


__ Já tirei a sandália. Disse como argumento.


__ Vou deixar passar. Ele disse dando play ao jogo. Cinco minutos depois tomei outro gol.


__ Tira.


Levantei primeiro com um pouco de medo, mas aquilo era tudo que eu queria, então criei coragem e entrei na brincadeira. Acho que ele pensou que eu tiraria o vestido, mas fiz melhor, cheguei à sua frente, virei de costa para ele como se fosse tirar o vestido e levei a mão por debaixo do vestido tirando a calcinha. Virei de frente para ele e joguei a calcinha para ele. Esse por sua vez já alisava a sua ereção por cima da bermuda.


__ Caralho! Ele disse quando joguei a calcinha para ele.


Voltei para a cama, e tinha que fazer só um golzinho que ai eu o deixava sem nada. Eu me esforcei, eu juro, mais acabei tomando outro gol.


Dessa vez nem esperei ele mandar, já estava na frente dele tirando o vestido, fiquei totalmente nua e fiquei com vergonha quando ele passou a língua sobre os lábios. Comecei a ir em direção a cama.


__ Aonde você vai? Ele perguntou já com a voz falhando.


__ Fazer o gol em você, você ainda está de bermuda.


__ Não seja por isso. Ele disse apertando o play e fazendo um gol nele mesmo e baixando a bermuda logo em seguida.


Mordi o lábio com a visão daquele pau dele, que parecia me chamar. Ele começou a vim na minha direção e eu não acreditei que realmente íamos fazer aquilo.


Ele me agarrou pelos cabelos, e passou a língua sobre a minha boca.


__ Você me deixa louco. Sussurrou no meu ouvido. Fiquei molhada só com aquelas palavras.


__ Agora eu quero ver cada uma das suas tatuagens. Ele continuava a sussurra no meu ouvido. Ele me virou de costa para ele e depositou um beijo em minha costa onde tinha uma tattoo e começou a contar.


__ Uma. Beijo e passou a língua. Passou a mão pelo o meu braço e depositou outro beijo e mais uma chupada onde se encontrava outra tattoo.


__ Duas. Virou-me de frente para ele e na minha barriga perto do umbigo tinha outra.


__ Três. Desceu para a minha virilha onde se encontrava a última tattoo, essa beijou, lambeu e deu uma mordida me fazendo gemer de prazer.


__ Quatro. Terminou de contar. Subiu até o meu pescoço passando a língua pelo o meu corpo e chegou ao pé do meu ouvido.


__ Adorei todas as suas tattoos. Disse chupando o lóbulo da minha orelha.


Eu arfei com isso. Ele desceu os seus lábios para o meu pescoço e sem aviso abocanhou o meu seio direito, mordendo o mamilo e passando a língua envolta dele enquanto estimulava o outro com a mão.


Eu não aguentei e desci a minha mão até o seu membro o apertando, ele gemeu sobre o meu seio, eu comecei estimula-lo com a mão, ele pareceu enlouquecer, me jogou em cima da cama dele, puxou as minhas pernas para o seu ombro e traçou um caminho com a língua do meu umbigo até a minha intimidade, quando a língua quente dele encostou-se ao meu clitóris eu soltei um grito muito alto de prazer, ele desceu a língua para minha fenda e começou a me estocar com ela, eu senti que fosse gozar só com a língua dele, comecei a rebolar sobre a sua boca enquanto ele estimulava o meu clitóris com o dedo, atingir o clímax só com sua língua, ele lambeu tudo e olhou para a minha face.


__ Eu sempre quis fazer isso. Disse deitando sobre mim e depositando um beijo na minha boca, o beijo era avassalador, era faminto, meu piercing dava uma sensação ainda melhor ele gemeu na minha boca quando eu fiz o meu piercing roçar em sua língua, eu o empurrei e inverti as posições, comecei a passar a língua pelo o seu corpo o fazendo gemer, dei pequenas mordidas em seu abdômen e ele dava uns pulinhos com isso, desci até o seu pênis e chupei primeiro só a sua glande, ele gemeu muito alto, passei o piercing por sua extensão até em baixo, depois subi roçando os dentes.


__ Porra!


__ Você quer me enlouquecer!


Voltei a lamber sua glande e antes de enterra-lo todo na minha boca, eu mordi a sua glande o fazendo gritar de dor e prazer.


__ CARALHO!


Enterrei aquele colosso na boca com tudo, dei investidas fortes com a boca, enquanto ele investia o seu quadril conta a minha boca e empurrava a minha cabeça.


__ Nessie. Ele gemeu.


Aumentei as minhas chupadas e ele atingiu o clímax na minha boca, chupei toda a sua porra e o encarei.


__ Simplesmente delicioso. Eu disse passando a língua pelos lábios.


Ele me puxou para cama e ficou sobre mim, colocou a minhas pernas em seu ombro, abriu a gaveta pegou a camisinha colocou em seu pênis e passou o mesmo na minha entrava me fazendo arfar, teceu uma mordida na minha barriga e sem aviso introduziu de uma vez o seu pau na minha fenda, eu gritei e apertei os seus cabelos, ele começou a investir muito forte sobre a minha entrada me deixando insana.


__ Mais forte! Eu gritei e ele atendeu.


Estocou com mais força que podia. Ele tirou o seu membro de mim e entrou com tudo de novo me fazendo ver estrelas, comecei a rebolar em seu pau.


Ele me puxou grudando os nossos corpos agarrando a minha cintura, quicávamos com força, uma hora ele me levantou e me fez sentar em seu pau de uma vez só, gememos juntos por dor e prazer, eu dei uma mordida em seu ombro o fazendo gemer, puxei nossas bocas em outro beijo enquanto ele me estocava com força, ele se soltou de mim e me jogou na cama.


__ De quatro.


Eu virei na hora, ele rosnou com a visão que teve e teceu uma tapa com força na minha bunda, me fazendo ficar mais arrebitada para ele, como sempre sem aviso enterrou aquele pau de uma vez só em mim, que eu quase gozei, começou a estocar com força e eu senti que logo atingiria o meu orgasmo.


__ Jake eu vou gozar! Eu gritei.


__ Goza comigo Nessie, deixa o seu néctar no meu pau. Ele disse e mordeu as minhas costas, foram preciso exatamente mais quatro estocadas para que atingíssemos o ápice junto, eu gritei e ele rosnou.


Ele caiu com o corpo sobre o meu, nossas respirações ofegantes, estávamos suados e cansados, eu sou intensa na hora do sexo, mais aquela intensidade foi demais até pra mim. Ele ainda estava dentro de mim.


__ Posso tomar um banho? Perguntei com a respiração um pouco ofegante ainda.


__ Claro, vou pegar uma toalha para você. Disse se retirando de dentro de mim, fazendo ambos gemerem.


Fiquei olhando ele ir em direção ao armário, com aquela bunda linda de fora e não acreditei eu tinha finalmente transado com Jacob Black!


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov – Nessie.   Depois que transamos e eu tomei o meu banho a situação ficou bem estranha entre a gente, ele não conseguiu olhar em meus olhos e eu optei por respeitar o seu espaço. __ Você poderia me levar para casa? Perguntei assim que vesti as minhas roupas. Ele fez sinal que sim com a cabeça. Ele me deixou na fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1017



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59

    essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!

  • sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45

    posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com

  • rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36

    Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!

  • carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11

    mais <3333

  • rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16

    Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(

  • nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04

    gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post

  • rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31

    estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++

  • carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22

    maiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56

    essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...

  • rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06

    eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais