Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov – Nessie.
Depois que transamos e eu tomei o meu banho a situação ficou bem estranha entre a gente, ele não conseguiu olhar em meus olhos e eu optei por respeitar o seu espaço.
__ Você poderia me levar para casa? Perguntei assim que vesti as minhas roupas. Ele fez sinal que sim com a cabeça.
Ele me deixou na frente da minha casa, ele permanecia olhando para rua, nem quando eu lhe dei tchau ele falou alguma coisa, limitou-se só a me cumprimentar com a cabeça. Entrei na minha casa e fui para o meu quarto, tirei as minhas roupas deitei na minha cama e aquele maldito arrependimento bateu.
No domingo acordei por volta do meio dia, tomei um banho e desci, meus pais estavam almoçando.
__ Que horas você chegou ontem mocinha? Meu pai perguntou.
__ Não sei pai, não olhei o relógio.
Meu pai deu um suspiro longo e já estava começando abrir a boca quando a minha mãe se meteu.
__ Ela chegou as 03:30 Edward, que mania você tem de achar que a sua filha ainda é uma criança. Disse colocando uma garfada de comida na boca.
__ Cadê o Alec mãe?
__ Foi para a casa do Jake. Ela respondeu. A menção daquele nome fez as minhas estranhas enrolarem.
__ Hum ...
Almoçamos e eu fui mexer um pouco no meu notebook. Como todo domingo é chato, esse não foi diferente. Na segunda acordei cedo para ir ao trabalho como sempre o café da manhã foi bem agitado, e ficou pior quando o meu irmão disse que teríamos que pegar o Jake.
__ Mãe você pode me dar uma carona? Perguntei tentando deixar a urgência de lado.
__ Por que filha? Você sabe que o seu irmão vai para o mesmo lugar que você.
__ Eu sei mãe, mas quero passar em outro lugar antes, e sabe como o Alec é chato.
__ Hum ... Está bem, não custa nada mesmo. Mais eu senti só pelo olhar dela que ela faria perguntas.
Terminamos de tomar café e fomos para garagem, me despedi do meu pai e do meu irmão minhas mãe fez o mesmo, entramos no carro e ela desligou o mesmo, só pelo ato eu sabia que iam começar as perguntas.
__ Então Renesmee, que aconteceu com você e o Jake? Perguntou me encarando.
__ Nada mãe. Tentei falar confiante, mas nem eu acreditei na tal confiança.
__ Renesmee, desde quando você começou a mentir para mim? Antes de mãe e filha somos amigas, e você não precisa esconder nada de mim.
É minha mãe tinha razão, desde o primeiro namorado que eu tive eu conto tudo para ela, e ela sempre me compreendeu e ficou do meu lado mesmo achando que não era o certo a se fazer, pois ela só queria a minha felicidade.
Baixei os olhos com vergonha, eu não acredito que eu ia contar, mas no fundo eu precisava desabafar com alguém, pois eu também estava me sentindo mal.
__ Eu transei com o Jake. Disse e olhei pela janela esperando sua reação. Ela suspirou bem fundo.
__ Bem, já estava na hora né, todos esses anos eu me pergunto por quanto tempo vocês dois ainda iriam aguentar ignora um ao outro.
Espera ai, era isso mesmo que eu estava escutando? Minha mãe falando que isso era óbvio?
__ Só não entendi qual é o problema, não era isso que você queria?
__ Era mãe, mas assim que terminamos ele passou a me ignorar e nem um tchau me deu, acho que ele se arrependeu.
__ Naah! Acho que não, acredito que o problema seja outro.
__ Que problema mãe?
__ Alec! Ela disse como se fosse óbvio.
__ O que tem o Alec?
__ Nessie, ele é o melhor amigo do seu irmão, e preza muito a amizade dele, ele tem medo de perdê-lo como amigo.
__ Mais não precisa me ignorar por isso, eu não vou contar ao Alec.
__ Ele não te ignora por medo que você conte, e sim por não poder se controlar e vocês acabarem transando de novo.
__ kkk ... Essa foi boa mãe, está bem que o sexo foi uma loucura, mas da forma que ele ficou duvido que queira bis.
__ Nessie, você subestima demais o Jake, você criou uma imagem de um homem galinha sem coração que só quer saber de sexo.
__ E estou errada? Perguntei arqueando as sobrancelhas.
__ Se ele não presta tanto assim o por que você acabou na cama dele? Agora ela arqueou a sobrancelha para mim.
__ Pelo tesão. Apresei-me a responder.
__ kkk .. Isso é o que você pensa, mas não vou estragar o que vem por ai, essa novela será ótima de assistir, só tenho uma coisa a dizer, sempre que precisar a mãe estará aqui, nunca esqueça disso. Ela disse com um sorriso terno nos lábios.
Fiquei sem entender aquelas últimas palavras, mas deixei de lado. Minha mãe me deixou na empresa.
Meu trabalho foi tranquilo, sai no mesmo horário de sempre. Chegando em casa fui para a academia, ao entrar na mesma tomei um susto ele estava conversando com uns caras perto de uns aparelhos de musculação. Passei por ele fingindo não ver, esforço em vão, uns dos caras que faz Box tailandês comigo me viu.
__ Cullen. Putz! Que merda! Virei totalmente sem graça pra cumprimenta-lo.
__ Tyler.
__ Jacob. Ele como á duas noites atrás, só balançou a cabeça em cumprimento.
__ Não vai ter Box hoje. O Tyler disse.
__ Não, por quê?
__ Professor teve que faltar.
__ Vou embora então. Disse indo em direção à saída.
__ Não vai puxar ferro hoje? Tyler perguntou.
__ Não, vou aproveitar para adiantar umas coisas para o trabalho, tchau para vocês.
__ Cullen. Tyler me chamou de novo, já estava ficando com raiva.
__ Oi.
__ Eu estava pensando se você não estaria a fim de sair comigo um dia desses. Disse com um sorriso nos lábios, percebi que o Jake fez uma cara nada boa para ele e gostei daquilo, mas não sairia com o Tyler, não faz muito o meu tipo, apesar de ser muito bonito. Mas não daria um fora no cara na frente do Jake.
__ Podemos ver isso depois? Perguntei nem dizendo que sim e nem que não.
__ Ok! Ele disse ainda com o sorriso nos lábios. Dei um sorriso sem graça e fui para a saída.
Cheguei em casa e fiquei vendo Tv, não tinha nada para fazer, acabei pegando no sono e acordei atrasada para faculdade, me arrumei correndo peguei as minhas coisas e fui para sala.
__ Pai, me salva me leva na faculdade, por favor! Pedi suplicando.
__ Achei que você nem fosse hoje.
__ Eu peguei no sono e me atrasei.
__ Ok! Ele disse pegando as chaves do carro.
Ele correu o mais rápido que ele podia, e graças a isso consegui chegar antes da primeira aula começar, mas a maioria das pessoas já estava na sala.
A aula correu bem, e as minhas amigas passaram falando dos encontros que tiveram, eu ouvi tudo aquilo e não falei nada, como TODAS ali já tinham passado pela mão do Jake e descartadas logo em seguida, não queria que elas soubessem que eu era mais uma, aliás, eu nunca contei da minha queda por ele, só para Claire e essa em vez de ajudar só estragou mais falando que comigo era diferente, porque querendo ou não nós tínhamos uma história.
Não sei de que história essa louca estava falando. Pegaram no meu pé perguntando se eu não tinha saído com alguém disse que sai com o Sam, mas que não tinha rolado nada, pois ele teve um problema.
Na hora do intervalo elas foram para lanchonete e eu fui ao banheiro, ao adentra o mesmo eu escutei uns gemidos estranhos e logo cheguei à conclusão que tinha gente transando no banheiro.
Entrei no banheiro na ponta do pé e me segurando para não rir, infelizmente eu tinha que fazer as minhas necessidades e que me desculpasse quem estava ali, entrei na primeira porta que vi e tentei ser discreta, eu até que estava conseguindo quando a menina gemeu o nome do cara.
__ Jacob Black, você é um tesão.
Me coração foi na boca e voltou. Eu não estava acreditando que ele estava transando com sei lá quem no banheiro da faculdade. Está certo que ele não me prometeu nada e foi só uma transa entre a gente, mas aquilo me incomodou e muito, ele realmente não tinha escrúpulos, e não sei como a minha mãe foi capaz de falar que eu criei uma imagem ruim dele, não foi eu quem criou nada, foi ele mesmo.
Sai do banheiro determinada a mostrar para ele que eu não sou igual a nem uma mulher que ele pega. Eu o faria se arrepender do dia que resolveu brincar comigo. Dizem que a vingança é um prato que se come frio, e eu comeria a minha congelando.
Fui até a sala de aula peguei as minhas coisas, passei pelas as meninas me despedindo, ninguém entendeu nada, mas não me impediram. Na frente da faculdade liguei para aquele que ia me ajudar.
__ Sam.
__ Oi linda, tudo bem?
__ Poderá ficar melhor, que tal você cumprir o que prometeu?
__ Recompensar você?
__ Isso ai!
__ Onde você está?
__ Na faculdade.
__ É a mesma do Jake né?
__ Isso ai!
__ Dez minutos estou ai.
E estava mesmo e lindo como sempre. Entrei no seu carro e depositei um beijo selvagem em seus lábios.
__ Nossa, que delícia. Ele disse saindo com o carro da frente da faculdade.
Ele me levou para onde eu queria, a casa do Jake, entramos pela porta da frente, eu estava cega e com raiva, assim que ele fechou a porta eu o joguei contra a mesma, e devorei os seus lábios, ele apertou a minha cintura a puxando para ele, prendi as minhas pernas em sua cintura, sentindo já a sua ereção, me rocei sobre ela e gemi sobre os seus lábios, passei a língua sobre a sua boca, desci a minha mão para a sua calça e apertei por cima da mesma a sua ereção, agora foi a vez dele gemer em meus lábios.
Aquele gemido dele me levou mais ainda a loucura, ele estava totalmente entregue a mim e era isso mesmo que eu queria. Puxei seu lábio inferior com os dentes e antes de solta-los os chupei, ele fechou os olhos. Fui ao pé do seu ouvido.
__ Eu quero você Sam! Falei gemendo em seu ouvido, ele rosnou e comigo ainda em seu colo me carregou para o seu quarto lá em cima.
Jogou-me sobre a cama e foi tirando a roupa, não esperei por ele e fui tirando a minha, ele me olhou com desejo e deitou sobre mim, inverti as posições assim que ele ia começar a me beijar, fiquei por cima dele e passei a mão sobre o seu peitoral, ele era realmente gostoso, passei a língua no seu abdômen o fazendo arfar, fui até o seu pênis e segurei na base olhando para ele, de uma vez só eu enterrei tudo na boca o fazendo o gemer muito alto, ri sobre o seu pau e isso o fez tremer.
__ Você não presta! Ele disse apertando a minha cabeça contra o seu pau e inclinando o seu quadril o enterrando mais ainda na minha boca. Eu o chupava com vontade, a raiva que eu estava me ajudou a proporciona-lo prazer, quando ele estava quase gozando eu parei, ele me olhou com ódio e desejo nos olhos, subi passando a língua pelo seu abdômen e parei em seu ouvido.
__ Quero que você goze dentro de mim. Eu disse chupando o lóbulo da sua orelha.
Ele rosnou e ficou por cima de mim, pegou a camisinha que já estava fora da gaveta, sorri com isso, ele já tinha se preparado. Ele colocou a mesma e me virou de costas para ele, segurou em meus cabelos posicionou o seu pau na minha entrada e me introduziu com tudo, eu arfei e gritei o seu nome.
__ SAM!
Uma mão ele segurava os meus cabelos e a outra ele levou ao meu clitóris me fazendo arfar e gemer muito alto, eu rebolei sobre o seu pau e sobre o seu dedo.
Ele me estocava com força, nossos corpos chocavam um com outro fazendo barulho, uma hora ele enterrou tão fundo que eu cravei as minhas unhas em sua bunda e ele mordeu a minha nuca, depois disso mais duas estocadas foi o suficiente e gozamos juntos gritando.
Ele caiu sobre mim com a respiração sem controle e eu não estava diferente. Ele se retirou de dentro de mim me fazendo gemer e diferente de como foi com o Jake ele me virou para ele.
__ Você costuma ser intensa sempre assim? Ele perguntou com um sorriso nos lábios.
__ É o que dizem. Disse mordendo os lábios.
__ Como você pode ser tão sexy garota? Ele perguntou tirando o preservativo e indo em direção ao banheiro para joga-lo fora.
Ele apareceu na porta do banheiro mordeu o lábio inferior.
__ Vai um banho ai? Perguntou com um sorriso safado na boca.
__ De novo? Eu perguntei já ficando arrepiada.
__ Eu não provei o seu gosto. Ele disse e foi para dentro do banheiro.
Eu não ia perder a chance de transar com ele de novo, já estava na chuva mesmo, agora ia termina de me molhar. Fui atrás dele no banheiro e ele me pegou de jeito, não sei nem como conseguir sair daquele banheiro.
Sai primeiro do que ele, com muito custo, me sequei e coloquei a camiseta que ele tirou e a minha calcinha.
__ Sam. Gritei.
__ Fala linda!
__ Vou pegar água está bem?
__ Tudo bem linda! __ Aproveita e paga um pote de sorvete que tem no frízer e trás.
__ Ok!
Desci as escadas e fui em direção à cozinha. Tomei um copo bem cheio de água, estava realmente com sede. Abrir o frízer e me estiquei para pegar o sorvete, dei um pulo de susto com a voz que eu escutei.
__ O Que você esta fazendo aqui? Jake me perguntou com a voz carregada de ódio, não consegui segurar o sorriso de vitória que surgiu em meus lábios, Eu disse que ia me vingar!
Pov Jake
Sabe aquela sensação de arrependimento que bate todas às vezes depois que você age por impulso? Foi assim que eu me senti assim que sai da Nessie naquela noite que transamos, o pior era que eu não queria me sentir daquele jeito, queria poder falar que foi maravilhoso e que eu tinha adorado cada minuto que transamos, mas não foi assim que funcionou, eu nem consegui olhar em seus olhos e ela pareceu perceber, o que ajudou um pouco foi que ela não perguntou nada, e eu dei graças a Deus por isso.
Depois que a deixei em casa eu não conseguir dormir a noite toda, pensando que ela deveria estar me odiando, e me senti mais culpado ainda quando o Sam chegou perguntando se ele tinha ficado muito puta com ele, limitei só a negar com a cabeça, mas a culpa já era imensa há essa hora.
No domingo quando o Alec ligou dizendo que ia lá em casa eu pensei que ele tinha descoberto, pois ele estava com a voz um pouco estranha, mas para o meu alivio o problema tinha sido o tio Edward pegando no pé dele, porque ele passou a noite fora.
No domingo eu tinha emprestado a moto para o meu Josh e o animal não voltaria no domingo e tinha levado a chave do carro, Sam não podia me levar para o trabalho então eu teria que ir com o Alec e automaticamente com a Nessie.
Na segunda pela manhã quando o Alec passou para me pegar fiquei surpreso que ela não estava no carro.
__ Cadê a Nessie. A menção do nome dela me fazia lembrar-se dela gemendo o meu nome.
__ Disse que tinha algo para fazer antes de ir para o trabalho e pediu carona para a minha mãe. Eu não sei se eu ficava aliviado ou preocupado com isso, pois eu tinha certeza que aquilo foi para não me ver, sinal que ela também tinha se arrependido.
Trabalhei como pude aquela segunda, estava totalmente sem vontade. Quando cheguei em casa resolvi ir para academia só quando cheguei lá que lembrei que segunda era dia de Box, então o encontro seria inevitável.
Ela tentou me ignorar, mas o Tyler a chamou e vi que ela nos cumprimentou com muito custo. Ela não teve Box aquele dia então resolveu ir para casa. Confesso que fiquei com raiva quando o Tyler a chamou para sair, e fiquei com mais raiva ainda quando ela não disse nem que sim e nem que não.
Fui para a faculdade aquela segunda. Antes de ir para a sala eu a vi chegando quase atrasada, ela estava uma delícia como sempre com aquela calça jeans apertadinha e o meu “amigo” tinha dado sinal de vida.
Quando eu fui para sala, a Leah não parava de provocar passando a mão em mim, e como eu não conseguia tirar a imagem da Nessie gemendo eu não aguentei, na hora do intervalo eu fodi a Leah com tudo no banheiro feminino. Não era bem ela que o meu corpo chamava, mas era o que tinha. Escutei que alguém bateu a porta com tudo do banheiro, mas não liguei.
Depois que transei com a Leah fui para o pátio e não avistei a Nessie, mas não fui perguntar, a conhecendo como eu a conheço ela não contou para ninguém sobre o acontecido.
Ao término da aula os caras me chamaram para tomar cerveja, resolvi ir, tomei umas duas e fui para casa. O carro do Sam estava na garagem, sinal que ele estava em casa.
Guardei a moto, entrei pela sala e vi que a luz da cozinha estava ligada e tinha barulho vindo de lá, imaginei ser o Sam ou até mesmo o Josh. Fui sem falar nada e juro que quando vi a Renesmee com a camisa do Sam se esticando para pegar algo no frízer deixando a calcinha cavada a mostra eu gelei.
Gelei porque ela estava linda com aqueles cabelos molhados e gelei mais ainda porque eu sabia que ela tinha transado com o Sam e aquilo me deu uma raiva que não sei nem como descrever.
__ O que você esta fazendo aqui? Perguntei com a voz carregada de ódio. Ela pareceu se assustar, mas não deixar de ver o sorriso de vitória que apareceu em seu lábios, ela fez de proposito eu constatei.
__ Pegando sorvete. Ela respondeu inocente.
__ Não perguntei aqui na cozinha e sim na minha casa ainda com a camisa do Sam? Eu sabia a resposta, mas queria ouvir da boca dela.
__ Ah Jake pelo amor Deus, vai dizer que você não sabe que eu estava transando com o Sam. Ela disse fechando o frízer e colocando o sorvete no balcão ainda com aquele sorriso nos lábios. Eu tentei me mexer, mas era impossível.
__ Aonde tem colher? Ela perguntou como se nada tivesse acontecendo.
Apontei para a o armário atrás dela. Ela foi pegar as colheres, abriu o pote do sorvete e pegou um pouco.
__ Quer? Perguntou levando a colher a boca e comeu de um jeito bem sexy.
__ Eu não acredito que você fez isso! Eu disse olhando bem dentro dos seus olhos.
__ O que? Comer o sorvete direto do pote?. Ela perguntou com um falso espanto na face.
__ Não Renesmee, não acredito que você transou com o Sam.
__ Por quê? __ Acha que eu tinha que ficar esperando quando você resolvesse os seus demônios internos e decidisse voltar a falar comigo? __ Ou até mesmo que eu esperasse você deixar o arrependimento de lado por termos transando? Ou você está achando que você pode transar com sei lá quem no banheiro da faculdade e depois vim ficar comigo?
__ Era você que estava no banheiro? Perguntei espantado. Ela só afirmou com a cabeça.
__ Olha Black, eu não tenho culpa que você se arrependeu do envolvimento que tivemos, mas aconteceu. Eu não vou contar para o Alec, pode ficar tranquilo, só peço que você volte a me tratar como antigamente, não tem o porquê de voce me ignorar. Ela disse olhando em meus olhos.
__ Agora com licença que o Sam está me esperando. Não vai querer sorvete mesmo? Fiz sinal negativo com a cabeça. Ela estava saindo da cozinha virou e olhou em meus olhos.
__ Estou tão feliz que resolvemos esse problema. Disse com aquele sorriso de vitória espalhado pela sua face.
Fiquei sem reação nenhuma. Fiquei parado por alguns minutos na cozinha e resolvi ir para o meu quarto. Estava lá quando a porta do meu quarto abriu.
__ Eu vou pedir comida japonesa para comer com a Nessie quer? Sam perguntou. Fiz sinal negativo com a cabeça.
__ O que você tem Jake? Sam perguntou fechando a porta.
__ Nada, você poderia me dar licença. Disse olhando com raiva.
__ Já sei problema com mulheres.
__ Já pedi para você me dá licença. Voltei a repeti.
__ Ah macaco, não liga não ela vai voltar.
__ Sam! Não vou pedir de novo. Falei abrindo a porta do quarto para ele sair.
Nessie apareceu ainda vestindo só a camisa do Sam com o celular na mão.
__ Sam! Chamou manhosa.
__ Eles querem saber se é cartão ou dinheiro?
__ Dinheiro. Sam respondeu indo ao encontro dela. Ela repetiu o que ele disse no celular e agradeceu.
__ Algum problema? Perguntou. Olhando do Sam para mim.
__ Macaco que está com problemas com umas das mulheres que ele tem.
__ Eh mesmo!?. Ela disse demostrando um interesse pela conversa.
__ O que aconteceu? Ela perguntou me olhando. Ela estava de brincadeira comigo não é, aquilo me deixou com mais raiva ainda.
__ Uma garota que eu comi que agora está dando para outro. Disse com raiva olhando para cara dela. Pensei tê-la ofendido, mas me enganei.
__ Ah é? Que interessante! Mais me responde uma coisa, ela era sua namorada ou propriedade sua para você ficar com raiva por ela está dando para outro?
__ Não. Respondi baixo e com raiva.
__ Ah então você não tem nem um direito de ficar com raiva Jake, quer um conselho, parte para outra, pois ela deve está adorando dá para outro cara.
__ Vamos Sam! Ela virou para o Sam mordendo os lábios. Ele a agarrou pela cintura e a levou para o seu quarto.
Fiquei acompanhando os dois e bati a porta do meu quarto com tudo. Quando a comida chegou, eles me chamaram mais uma vez, eu não estava com fome, mas fui assim mesmo, pois queria ver como ela se portaria na minha frente, ela não parou de rir com o Sam e beija-lo na minha frente.
Quando terminamos de comer ela disse que ia embora, o Sam foi leva-la, eu fiquei os observando de novo e concluir que mau a tinha conseguido e já tinha perdido por pura estupidez minha, você é um fodido mesmo Black!
Pov Nessie
Cheguei em casa tarde depois de tudo que aconteceu na casa dos Blacks, sabia que levaria uma bronca do meu pai, mas a felicidade que eu sentia era tão grande que o meu pai podia me bater que eu não ia ligar. Entrei em casa e a minha mãe estava na sala vendo Tv.
__ Oi mansinha. Disse beijando muito forte sua bochecha
__ Nossa! Pelo visto o problema com o Jake foi resolvido.
__ Ih como foi.
__ Como vocês estão?
__ Melhor impossível.
__ Que bom filha, fico feliz.
__ Cadê o papai?
__ Já foi dormir.
__ Não ligou pela hora que cheguei?
__ Não, eu disse que você teve que ir fazer um trabalho na casa de uma amiga.
__ Mãe você é demais.
__ É mais não ganho iPhone. Eu comecei a rir.
__ Não, mais ganhará uma bolsa nova.
__ Agora eu gostei. Ela disse. __ Bom vou dormi, estava esperando você chegar.
Ela levantou desligou a Tv e me deu boa noite. Subi para o meu quarto, tomei outro banho, sempre com um sorriso nós lábios.
Quando sai me sequei coloquei uma roupa para dormir, peguei o meu celular para colocar para despertar e tinha uma nova mensagem, olhei o visor e era do Jake.
Precisamos conversar! Jake
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie A mensagem do Jake realmente me deixou intrigada, mas àquela hora da noite não tinha como resolver nada, por esse motivo não respondi a mensagem e resolvi dormir, pois o dia tinha sido cheio. Acordei pela manhã para ir ao trabalho como qualquer outro dia. Tomei banho coloquei a minha roupa e desci para tomar café. Só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......