Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie
A mensagem do Jake realmente me deixou intrigada, mas àquela hora da noite não tinha como resolver nada, por esse motivo não respondi a mensagem e resolvi dormir, pois o dia tinha sido cheio.
Acordei pela manhã para ir ao trabalho como qualquer outro dia. Tomei banho coloquei a minha roupa e desci para tomar café. Só que ao chegar à ponta da escada escutei uma voz masculina familiar vinda da cozinha, e não era nem do meu pai e muito menos do meu irmão. Prendi a respiração, pois sabia de quem se tratava a voz.
__ Bom dia! Entrei na cozinha cumprimentando todos.
__ Bom dia, filha! Disse a minha mãe me olhando com deboche.
__ Oi Nessie. Ele disse me encarando.
Sentei para tomar o meu café, o fato dele estar sentado na minha frente não ajudou em nada.
__ Nessie, o Jake veio aqui para te levar para o trabalho. Arquei a sobrancelha “O que esse cara está aprontando, deve está querendo-me foder não é no bom sentindo.”
__ Aprecio a sua gentileza, mas o Alec me leva.
__ Sinto muito toupeira, prometi levar a Megan na faculdade agora de manhã e os caminhos são totalmente opostos, então a mãe deu ideia de pedir para o Jake, já que o pai saiu mais cedo hoje e ela não pode te levar.
Por que eu senti que aquilo era armação da minha mãe? Ah já sei por que, ela estava me encarando com um sorriso de quem tinha aprontado.
__ Gentileza sua, mas vou de ônibus.
__ Por que Nessie? Se o mesmo é lugar?
___ Hoje estou a fim de ir de ônibus. Falei o encarando.
__ É impressão minha ou clima entre vocês está mais tenso do que de costume? Meu irmão perguntou olhando para o Jake.
__ Que isso Alec, impressão sua! Ele se explicou rápido demais e com um tom de nervosismo, o Alec não é burro.
__ Jake, o que aconteceu? Meu irmão perguntou largando o garfo.
__ Nada Alec! Meu irmão olhou para mim com uma cara de poucos amigos.
__ Renesmee, eu vou perguntar de novo e espero sinceramente que você me conte a verdade, e que a verdade não seja o que eu estou pensando. __ O que aconteceu?
Pensa porra, Pensa, pensa se não vocês dois estão fodidos.
__ Jake quer que eu o ajude a ficar com a minha professora. Falei a primeira merda que veio na minha cabeça, e esperei sinceramente que colasse.
__ Por que eu tenho a impressão que isso é mentira? Meu irmão falou intercalando olhares entre o Jake e eu.
__ Mais é a mais pura verdade! O que você acha que seria? Perguntei colocando a mão na cintura.
__ Me deixa ver! Disse o meu irmão colocando a mão no queixo, não vinha coisa boa por ai! __ Pensei que vocês dois andavam se pegando por ai, e se fosse isso, o senhor estaria muito encrencado senhor Black. Disse apontando um dedo para o Jake.
__ Por quê? A minha mãe perguntou com raiva. “Porra mãe! Fica quieta, não fode mais com as coisas.”
__ Por um simples detalhe, eu amo você cara, você é como um irmão para mim, mas você não é o cara certo para a minha irmã, já vivi muitas coisas com você, sei como você trata as mulheres, e a minha irmã pode ser muito louca, mas não é para você, desculpe, mas você sabe que temos a política de sermos verdadeiros na amizade. __ Então vou dá um conselho de amigo, pois tenho certeza que vocês já ficaram que tenha sido a última vez, pois não quero perder um amigo, e não quero que a situação se torne insuportável, vai que vocês se apaixonam? O que acho muito difícil, porque o Jake não se apaixona, mas não quero que isso que temos termine mal, então seja lá o que vocês dois fizeram ou estão pensando em fazer TERMINA AGORA! Ele disse tudo aquilo e mesmo parecendo muito calmo a sua voz entregava o quanto ele estava bravo.
__ Você não tem direito de decidir isso Alec, e você está completamente errado. Disse a minha mãe olhando para o Alec.
__ Estou tão errado que nenhum dos dois se defendeu até agora! Ele disse levantando da mesa.
__ Alec! O Jake chamou.
__ Depois Jake. O Alec saiu indo em direção à garagem e saindo com o carro.
__ PORRA JAKE! O que você tinha que vim fazer aqui?
__ O seu irmão me ligou pedindo para te levar para o trabalho.
__ Culpa minha! Minha mãe disse levantando às mãos como se pedisse desculpas.
__ Nós temos que conversar Nessie! Ele disse.
__ Conversar sobre o que Jake? Nós transamos e você se arrependeu, grande merda, já entendi, não precisa se desculpar. Ele olhava para mim e para a minha mãe.
__ Eu sei da história. A minha mãe respondeu a pergunta que se passava na sua face.
__ Não é bem assim, eu não me arrependi, eu estava com medo dessa reação do seu irmão. Disse se explicando
__ Essa reação só aconteceu porque você foi burro de se entregar, isso não teria acontecido se você não tivesse me tratado daquele jeito, você é experiente nisso, toda mulher que você já fodeu, você continuou falando no dia seguinte, não entendi o porquê que comigo foi diferente, não pedi para você namorar comigo e nem me amar, o que eu queria de você era prazer, e isso você me deu e muito bem por sinal, agora é bola para frente.
__ Você transou com o Sam para se vingar de mim, agora não me venha dizer que foi só uma transa entre a gente, você ficou com raiva porque eu estava transando com a Leah no banheiro.
“Ah então era a vadia da Leah que ele comia no banheiro”
__ VOCÊ FEZ O QUE? Minha mãe gritava do outro lado da cozinha olhando para mim. Fiquei calada olhando para minha mãe, não tinha contado essa parte. Ignorei sua pergunta e espanto.
__ Eu não fiz por vingança! Falei olhando em seus olhos.
__ Fez por que então? Vai dizer que está apaixonada pelo o meu irmão? Ele perguntou com deboche.
__ Não estou apaixonada, mas acho que ele é um ótimo candidato a isso!
__ Se liga Renesmee, você está com raiva porque você foi só mais uma na minha lista.
___ kkkk ... Raiva? Mais uma na lista? Tem certeza disso Jacob? Sou tão só mais uma na sua lista que você invadiu o meu quarto para impedir que eu fodesse com o Seth e ficou com raiva quando o Tyler me chamou para sair e não suportou a ideia de eu ter transado com o Sam, isso porque eu sou só mais uma, imagina se você sentisse algo por mim como que seria.
__ É coisa demais até para mim! Minha mãe falou se sentando em uma cadeira. __ Vocês dois estão apaixonados e não veem isso!
__Que apaixonados o que mãe, eu lá ia me apaixonar por um cara como o Jacob.
__ É verdade filha, você não iria se apaixonar você já está APAIXONADA!
__ Não surta mãe, não fala merda! __ Fala alguma coisa seu merda. Virei para ele. __ Fica ai calado a deixando falar essas merdas e não fala nada.
__ Ele não vai falar, porque ele sabe que é verdade, só que ele inventa a desculpa de não querer perder a amizade do Alec, já que ele sabe que já aprontou muito nessa vida e se machucou demais também. __ Só que vou falar algo para você Jacob, não se esconda atrás dessa desculpa, pois o Alec se realmente gosta de você ele vai aceitar mais cedo ou mais tarde, não deixe esse sentimento de lado só para agradar o seu amigo.
__ E você minha filha para de mentir para o seu coração, você não gostou de saber que ele estava com outra e por isso transou com o Sam como vingança, eu te conheço muito bem e a senhorita não da ponto sem nó. Vocês já são adultos então comecem a agir como tais e resolva logo essa situação, vocês não perceberam ainda, mas vocês foram feitos um para o outro, sei que será difícil à relação de vocês por que cada qual é mais orgulhoso que o outro, mas com consenso e conversa tudo dá certo, não vão deixar que a palhaçada do Alec, ou as atitudes da Nessie impeçam vocês dois.
Eu olhava de boca aberta para a minha mãe e para o Jake, o que estava acontecendo naquela cozinha, a minha mãe deu um banho de palavras doidas que eu não sei o porquê pareciam tão certas e verdadeiras para mim. Eu olhei para o Jake ele estava com a mesma expressão que a minha. Minha mãe começou a seção loucura de novo.
__ E para finalizar, vou dá um último conselho, comecem do começo, zerem todas as brigas e desentendimentos, vão se conhecer primeiro, pois vocês não se conhecem realmente, vocês veem um ao outro durante oito anos, mais nunca se conheceram de verdade. __ Agora vamos todos acabar com isso e ir trabalhar. __ Renesmee você quer carona ou vai com o Jake?.
Minha mãe era louca, tinha acabado de constatar isso. Ela falou tudo aquilo e ainda estava com um sorriso nos lábios.
___ Nessie. O Jake finalmente falou depois de todo aquele tempo.
__ Eu realmente quero que você vá comigo.
Pensei e ponderei as minhas escolhas, tudo já estava um estrago mesmo, Alec já estava com raiva, minha mãe já tinha falado merda demais, o que seria uma carona.
__ Está certo, vamos então. Falei pegando as minhas coisas.
Fomos na sua mota, o restaurante onde ele trabalha fica antes da empresa onde trabalho, mas ele não pareceu se importar. Não falamos nada durante o caminho, fiquei com receio até de pegar na sua cintura, mas por fim fiz. Ele parou na frente da minha empresa, eu desci e entreguei o capacete para ele.
__ Obrigada! Disse virando as costas para ele. Quando dei por mim ele estava pegando meu braço.
__ Você vai realmente ignorar tudo o que a sua mãe nos disse? Ele perguntou.
__ Jake, a minha mãe é louca, você melhor do que ninguém deveria saber disso. __ Não precisa levar a sério tudo que ela falou. Disse dando um sorriso sem graça.
__ Tarde demais, porque eu já levei. Ele falou e me puxou para um beijo, bem diferente do beijo que demos no dia que transamos, tinha algo especial ali.
Quão grande foi a minha surpresa quando reparei que retribuía o beijo o apertando bem forte, eu deveria esta louca. Ele sorriu sobre os meus lábios interrompendo o nosso beijo.
__ Janta comigo hoje? Ele perguntou com a testa encostada na minha, reparei que ele estava com os olhos fechados.
__ Não sei se isso é certo! Eu respondi.
__ Não perguntei se é certo, perguntei se você janta comigo. Ele disse abrindo os olhos e olhando para os meus.
__ Depende. Eu respondi.
__ Porra Nessie! Para que ser tão complicada, é só responder que sim ou que não, que merda! Disse já ficando estressado e se soltando de mim.
__ Calma estressado, vai depender se for você que vá cozinhar. Disse rindo, ele retribuiu o sorriso.
__ Essa era a ideia. Disse voltando a me abraçar, eu estava adorando tudo aquilo.
__ Então eu aceito! Disse abrindo um sorriso. __ Agora com licença que já estou atrasada e não posso perder o emprego. Disse me soltando dele, ele me puxou de novo e me deu mais um beijo daquele.
__ Tchau ás 20:00 lá em casa. Fiz sinal positivo com a cabeça e seguir para o meu trabalho.
Entrei rindo de tudo que estava acontecendo, apesar de está sentindo uma alegria imensa por aquilo está acontecendo, algo dentro de mim falava que o conto de fadas não duraria muito, mas resolvi arriscar do mesmo jeito!
Pov Jake
Quando a Nessie saiu da minha casa eu não consegui dormir, aquela sensação que eu tinha perdido uma pessoa importante rondava o meu coração de uma tal maneira que doía.
Doeu mais ainda quando o Sam chegou e veio contar da aventura dele com ela, disse que ela veio que nem furacão, que estava faminta e parecia ter raiva, foi ai que me liguei que era tudo por vingança, por isso o sorriso de vitória na face hoje mais cedo, ela sentia algo por mim também, por isso fez o que fez.
Resolvi então correr atrás dessa coisa que eu sentia por ela, eu nem sabia ao certo o que era eu só sabia que queria estar com ela, então resolvi mandar uma mensagem, ela não respondeu e eu fiquei mais frustrado ainda, aquela noite eu não dormi nada.
Logo pela manhã o meu celular tocou e era o Alec perguntando se eu podia levar a Nessie no trabalho, a sorte deveria está ao meu lado só podia, eu queria conversar com ela e a oportunidade bate á minha porta.
Na hora aceitei e assim que me arrumei e tomei banho fui para a casa deles. Cheguei lá eles estavam tomando café naquela confusão que sempre é na casa dos Cullens por isso amo essa família.
Ela não estava na mesa, mas não demorou muito para aparecer e logo se formou aquele reboliço do caralho, eu praticamente me entreguei para o Alec e ele que não é burro nem nada sacou tudo no ar, deixando bem claro que não aprovava nada entre a gente, confesso que quase desistir depois daquela, mas a tia Bella veio com aquele balde de realidade e jogou na nossa cara sem pudor, me deixando sem palavras e deixando a Nessie furiosa.
Mais enquanto ela falava eu comecei a processar tudo aquilo e cheguei à conclusão que o Alec teria que me perdoar, porque eu não ia deixar passar o que eu sentia pela Nessie, depois de sete anos eu estava finalmente voltando a sentir algo por uma mulher e não ia deixar de viver fosse o que fosse aquele sentimento.
Consegui fazer que ela pegasse carona comigo, fomos o caminho todo calados e tive a ideia de chama-la para jantar comigo. Quando parei na frente da empresa que ela trabalha fiz o pedido apesar dela ter feito o famoso cú doce, no final ela aceitou, me despedi dela e segui para o meu trabalho.
Sai de lá radiante, cheguei no trabalho mais sorridente do que nunca, os companheiros do trabalho perceberam.
__ Que isso Black, á noite pelo visto foi boa. Gabriel falou batendo no meu ombro.
__ Não foi parceiro, será! Disse rindo.
__ Ih acho que tem gente apaixonado ai! Mathews disse rindo.
__ Apaixonado eu não sei, mas gostando dela acredito que eu esteja.
__ Que milagre é esse! Disse o meu Chefe. __Black gostando de uma menina, pensei que não fosse viver o bastante para isso. Ele disse fazendo todos rirem.
__ Vão todos a merda, menos você Chefe. Eu disse fazendo todos rirem dessa vez.
Meu trabalho foi melhor do que qualquer outro dia, eu estava realmente radiante de felicidade. Sai no horário de sempre e fui ao supermercado para comprar as coisas para o jantar, resolvi fazer algo que eu sabia que a Nessie adorava Massa com Queijo Camembert e um filé de frango grelhado como acompanhamento, ela não gosta de comidas muito gordurosas, mas essa receita italiana ela não consegue resistir.
Comprei tudo que eu precisava e fui para casa. Dei graça Deus pelo velho Billy ter uma adega em casa, sorte ter um pai que é apreciador de vinhos.
Não conseguia fazer nada que não fosse pensar no jantar, então a hora não passava, por volta das 18:00 eu comecei a preparar o Jantar. O Sam hoje dormiria na casa da ex-esposa, então estávamos com a casa livre. Enquanto a massa cozinhava eu cortei as outras coisas e cortei o queijo, aproveitei para arrumar a mesa, usei as louças finas da minha mãe.
Subi tomei o meu banho e me arrumei, coloquei uma calça jeans preta uma blusa social branca, com as mangas dobradas e os dois primeiros botões abertos, calcei um tênis para que não ficasse tão formal, dei uma penteado no cabelo com as mãos, passei um perfume, coloquei um relógio de prata e fique a esperando, o queijo ainda estava no formo, pois queria servir tudo quentinho.
Por volta das oito a campainha tocou e eu fui abri com muita ansiedade, ela estava linda como sempre.
__ Entra! Eu disse pegando na sua mão a ajudando entrar. Ela sorriu um sorriso nervoso para mim. __ Você está linda! Elogiei.
__ Obrigada! Ela respondeu tímida, coisa rara para a dona Renesmee.
__ Fica tranquila, vai dá tudo certo. Disse depositando um selinho em seus lábios.
Pov Nessie.
Eu não sei como consegui sobreviver aquele dia de trabalho eu está realmente ansiosa e olha que ainda era de manhã. O dia no trabalho passou se arrastando. Quando finalmente chegou o fim do expediente, eu ainda lembrei que tinha que fazer a minha tatuagem.
Então fui para o shopping. Como eu queria o escorpião em quase toda a costa não seria em uma sessão e sim em três. Praguejei mentalmente, pois não sabia o que o Jake faria para o jantar e não posso comer certos tipos de alimentos após fazer a tattoo.
Após o término da primeira sessão fui para casa. Assim como no trabalho o dia não passou em casa e eu não ter ido para a academia piorou ainda mais.
Por volta da 18:30 eu fui me arrumar, ainda não sabia o que vestir, então penei um pouco até resolver ir com um vestido de um ombro só com listras pretas e vermelhas. Fui tomar o meu banho, sai me sequei, vesti o vestido, calcei uma sandália vermelha bem alta, prendi o cabelo em um coque alto deixando cabelos soltos na frente, coloquei uns brincos pequenos, fiz uma maquiagem leve passei um brilho nos lábios e constatei no espelho que estava bonita.
Desci por volta das 19:40 e pedi que a minha mãe me levasse. Para o meu pai e meu irmão eu ia a uma festa. Tenho certeza que o meu irmão desconfiou, mas não nem me preocupei com isso.
Cheguei por volta as 20:00 na casa do Jake, ele veio me receber lindo como sempre. Entramos e eu reconheci o cheiro da comida.
__ Você fez Massa com queijo Camembert? Perguntei espantada e surpresa. Sempre que vou almoçar no restaurante onde ele trabalha eu como isso, já que a minha mãe não sabe fazer.
__ Sim. Ele disse com um sorriso nós lábios.
__ E o que para acompanhar? Perguntei temendo a resposta.
__ Filé de frango grelhado.
__ Uff! Que alivio. Eu disse realmente aliviada.
__ Por quê? Ele perguntou confuso
__ Eu fiz a primeira sessão da minha tatuagem hoje, então não posso comer certas coisas.
__ Que bom que fiz massa e filé de frango. Disse me levando até a cozinha. O cheiro lá era melhor do que na sala.
Fiquei sentada no balcão, pois ele ainda estava fazendo a comida. Ficamos em silencio por alguns minutos até que ele quebrou o mesmo.
__ Como foi o seu dia hoje? Perguntou mexendo na massa.
__ Entediante como sempre. Não ia falar que fiquei ansiosa o dia todo.
__ O meu também.
__ Quer vinho? Ele perguntou.
__ Quero.
Ele pegou uma taça e serviu um pouco de vinho na minha taça. O Vinho estava uma delícia.
__ O vinho é bom? Ele perguntou.
__ Uma delícia, quer provar? Perguntei levantando a taça. Ele assentiu com a cabeça, chegou perto, mas não pegou a taça, ele veio direto para a minha boca e me deu um beijo, a sua língua pedindo passagem na minha boca e eu cedi de bom grado, quando o beijo estava esquentando ele me soltou.
__ Realmente uma delícia, na sua boca fica melhor ainda. Eu baixei os olhos meio envergonhada, pois não esperava por essa. Ele voltou a falar, levantei os olhos para olha-lo.
__ Eu fico pensando como será gosto direto da sua pele. Disse passando um pouco de molho branco no meu ombro nu e logo em seguida o chupando com vontade me fazendo fechar os olhos.
__ Como eu pensei! Tão bom quanto o vinho! Ele já estava me levando à loucura com aquilo.
__ Nós podemos comer primeiro? Estou realmente como fome. Eu disse e ele soltou uma gargalhada.
__ O que eu estou fazendo? Só estou experimentando o vinho e o molho. Bufei e virei os olhos.
Mais por sorte ou azar ele parou com a tortura. Jantamos e a conversa foi bem produtiva, tanto que descobrir que quando ele brigou com o Alec pela primeira vez até febre ele teve, zoei falando que aquilo tinha sido gay e ele não gostou muito, mas logo pedi desculpas lhe dando um beijo.
Apos o jantar ele colocou os pratos e talheres na lava louças e fomos para a sala com as taças de vinho. Começamos a nos pegar na sala e ele resolveu esquentar e foi pegar algo na cozinha, foi ai que aquela sensação de que o conto de fadas não duraria muito deixou de ser só sensação e se tornou realidade.
A campainha tocou e ele pediu que eu abrisse, fui toda sorridente e dou de cara com a vadia da Leah.
__ O Jake está? Perguntou entrando sem permissão.
__ Na cozinha. Foi só o que falei.
A segui, ela estava com um micro vestido que dava para olhar toda a sua bunda, pois nem calcinha a vagaba estava usando.
__ JAKE! Ela entrou gritando e foi entrando como já tivesse familiarizada com a casa.
Fomos para a cozinha eu queria ver onde ia acabar aquilo, mas algo já me falava que não seria algo bom. Ele levou um susto quando ele a agarrou por trás.
__ O que você está fazendo aqui? Ele perguntou para ela, mas olhava para mim.
__ Não olha para mim. Eu disse. __ Olha para ela, a intrusa aqui é ela. Eu disse apontando para a Leah.
__ O que você está fazendo aqui garota? Ela perguntou me olhando de cima a baixo.
__ Estou me fazendo à mesma pergunto nesse exato momento. Respondi olhando para ela.
__ Você é a irmã do Alec né? Ela perguntou. Fiz sinal positivo com a cabeça.
__ Seu irmão é tão legal, sabia que ele nós chamou para passar uns dias na casa de praia de vocês? Arregalei os meus olhos com aquilo.
__ Aliás, amor foi sobre isso que eu vim falar com você, além de te dar um beijo.
“Amor” Foi isso mesmo que eu escutei?
__ Pelo visto a coisa entre vocês está séria. Disse olhando para os dois. O Jake não conseguia nem se mexer.
__ Mais do que séria, o Jake me pediu um namoro há dois dias.
__ Ah é! Fico feliz por vocês. Eu disse olhando para o Jake.
__ Que cheiro bom! Amor você cozinhou? Ela perguntou abrindo o forno.
Como em um estalo ela sacou o que estava acontecendo e virou com os olhos arregalados olhando do Jake para mim.
__ Jacob, o que está acontecendo aqui? O que essa garota está fazendo aqui vestida desse jeito? E por que você está arrumado? Isso era um encontro?
Essa resposta eu também queria ouvir. Fiquei o encarando esperando a resposta.
__ Não é nada Leah. Ele disse olhando nos olhos da vadia.
Não é nada? Eu sou uma idiota mesmo cara, mereço me foder mesmo.
__ Ok! Está tudo muito bom, mas o NADA tem que ir embora agora. Disse saindo da cozinha, estava no meio da sala pegando o meu celular quando ele me agarrou pelo braço.
__ Não faz isso! Ele disse suplicante.
__ Mais eu não estou fazendo nada. __ Você disse que não somos nada para a sua namorada, então o nada irá se retirar para que vocês dois possam se curtir.
__ Eu fiz isso porque ela pode contar para o Alec. Ele disse sussurrando.
__ Éh! Eu disse sussurrando também. Ele soltou um sorriso. ___ Foda-se você, o Alec e essa puta que você chamada namorada. Terminei sussurrando a fala e virei às costas. Ele me seguiu.
__ Você vai estragar com tudo de novo. Ele disse com um tom de acusação.
__ EU? .. kkk ... Você está de brincadeira né Black? Eu não tenho culpa que você seja covarde e mentiroso. __ Quando você vai entender que eu não sou essas burras que você pega?
__ Nessie eu ...
__ Ah fica quieto seu merda, maldita hora que eu pensei que você podia ser diferente, mas você é bom, muito bom, eu quase acreditei em você, faltou pouco para isso, mas no final a sua verdadeira face apareceu.
__ Vai se foder Nessie, você também não é perfeita para me criticar. Ele disse com raiva.
__ Realmente não sou perfeita, mas de uma coisa eu tenho certeza, se fosse o Alec ou até mesmo o Sam naquela cozinha eu teria falado que nós estamos em um encontro e que estávamos pensando em tentar um relacionamento, diferente do que você fez, e não me venha dizer que foi para ela não contar para Alec, seja homem uma vez na vida e confesse que na real você quer continuar na putaria e só queria mais uma para isso, valeu a tentativa Black.
__ Agora com licença que tenho que ir embora, pode ir volta para a sua namorada.
Disse saindo da sua frente, da sua casa e da sua vida!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie. Sai da casa do Jake furiosa e decidida em esquecer de vez aquele filho de uma puta! Liguei para a minha mãe vim me buscar e esperei por alguns minutos ainda em frente à casa daquele crápula. __ O que foi minha filha? Minha mãe perguntou assim que parou com o carro na minha frente. __ Nada! Respondi entrando no carro. __ Rene ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......