Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie.
Sai da casa do Jake furiosa e decidida em esquecer de vez aquele filho de uma puta!
Liguei para a minha mãe vim me buscar e esperei por alguns minutos ainda em frente à casa daquele crápula.
__ O que foi minha filha? Minha mãe perguntou assim que parou com o carro na minha frente.
__ Nada! Respondi entrando no carro.
__ Renesmee Cullen eu.. Eu me estressei e surtei e a interrompi aos gritos.
__ AH PELO AMOR DE DEUS MÃE, FAZ UM FAVOR E NÃO FALA MAIS NADA, POIS AS MERDAS QUE A SENHORA DISSE ESSA MANHÃ, JÁ ESTÃO VALENDO PELA VIDA TODA! Disse gritando olhando para a sua face com raiva.
Essa por sua vez me encarava com os olhos arregalados e a boca meio aberta.
__ Eu vou fingir Que você não acabou de gritar comigo que nem uma louca e vou perguntar de novo, e dessa vez quero que você responda direito, porque se você gritar mais uma vez eu não respondo por mim. __ O que foi que aconteceu? Ela perguntou com a voz baixa, porém com raiva.
Respirei fundo, pois não queria brigar com a minha mãe também.
__ O Jake está namorando a Leah, eu acabei de descobrir pela própria boca da vadia.
A expressão dela que até agora era de raiva ficou suave e aparentava compaixão e pena.
__ Ah minha filha, me desculpa. Ela disse com os olhos já ficando cheios de água.
__ Desculpa por quê? Perguntei sem realmente entender.
__ Eu pensei que ele realmente gostasse de você, que como ele te chamou para jantar ele realmente queria tentar. As lágrimas já começavam a brotar em seus olhos. Fiquei com pena dela.
__ Eu sei mãe, eu sei que a senhora só queria ajudar, mas não se pode ajudar quem não quer ser ajudado, a senhora tentou abrir os olhos dele para os sentimentos que ele tem por mim, e eu estava disposta a tentar. Mas acho que o medo dele se apaixonar é tão grande que ele acaba enfiando os pés pelas mãos. Eu disse segurando a sua mão e tirando uma lágrima que já caia em seu rosto. Ela começou a rir do nada e eu fiquei confusa com o que estava acontecendo.
__ O que foi mãe, está ficando louca? Perguntei.
__ Eu estou rindo, pois era eu quem deveria está lhe consolando e não ao contrário e quem deveria está chorando era você e não eu. Ela disse parando de rir e me encarando com uma expressão de quem esperava a qualquer momento o meu choro.
__ Se a senhora está esperando que eu chore, vamos ficar aqui até sei lá quando, pois uma coisa que eu não faço é chorar por algo que tem em qualquer esquina. Ela virou os olhos e começou a sorrir.
__ Eu não sei de quem você herdou toda essa confiança e força, eu sou uma manteiga derretida e o seu pai mesmo tentando ser o durão não consegue, e você saiu totalmente o oposto de nós.
__ Agradeça ao Chefe Swan por isso! Eu disse rindo a fazendo rir também.
Ela dirigiu para casa e antes de entra na coragem deu um jeito na aparência que estava realmente ruim.
__ Credo mãe, parece até que foi a senhora quem levou um fora! Eu disse rindo da cara que ela fez.
__ Está tão ruim assim? Fiz sinal positivo com a cabeça e ela fez uma careta.
Entramos na garagem, ela desligou o carro. Eu estava saindo do carro quando ela pegou no meu braço.
__ O que você vai fazer agora? Perguntou me encarando.
__ Eu não sei. Respondi.
__Renesmee, é claro que você sabe, assim que você colocou os pés para fora da casa dele você já sabia o que fazer.
__Eu vou tentar com o Sam, eu gostei realmente de ficar com ele, e ele me tratou realmente de uma forma diferente, nem um namorado me tratou em meses como o Sam foi comigo em uma noite.
__ Eu lhe entendo filha, só não vá fazer algo para se arrepender depois.
__ Dona Bella, a senhora está cansada de saber que eu prefiro me arrepender das coisas que eu fiz do que das que não fiz, e o que é uma vida sem riscos? Ou arrependimentos? Diferente do que muitos acham o meu passado não me condena ele só me acrescenta. Disse piscando para ela e descendo do carro.
Eu realmente tentaria com o Sam e não seria por vingança dessa vez, e sim porque gostei de estar com ele. Sem contar que o homem é lindo né e muito experiente. Tive que sorrir com esse pensamento, estava tão absorta que nem vi que o meu pai me encarava do sofá.
__ Oi Paizinho! Disse sentando no sofá.
__ Quem vai ser? Ele perguntou.
__ Quem vai ser o que?
__ A vitima do plano louco que está passando em sua cabeça?
__ Que vitima? Que plano?
__ Quem não te conheça que te compre Cullen, quando você dá esse sorriso que agora pouco está em seus lábios, e sinal que alguém vai chorar e você sorrir.
__ Nossa pai! Que horror! Disse fingindo estar ofendida.
__ Eu me pergunto todo dia, porque que você não faz artes cênicas ao invés de Relações Internacionais.
__ kkk .. Porra pai! Quem escuta o senhor falando isso vai achar que sou falsa.
__ FALSA? Não, maluca, intensa, vingativa pode até ser, mas falsa NUNCA!__ Não vai falar mesmo quem é?
__ Para sua informação não será dor que eu irei proporcionar e sim prazer, muito prazer.
__ ISABELLA SWAN! Ele gritou e eu aproveitei para ir para o meu quarto.
Coitada da minha mãe vai sobrar para ela. Subi as escadas e antes de entra no quarto escutei a minha mãe falando “Cai na real, a sua filha não é mais virgem há muito tempo” Fechei o meu quarto a chave, eu estava fodida pela manhã sem dúvida.
Tomei o meu banho, coloquei uma roupa para dormir bem leve e fui ao quarto do meu irmão.
Bati duas vezes antes de entra, ele estava ao telefone e fez sinal que eu esperasse, sentei em uma cadeira de frente para sua cama e esperei, ele terminou a ligação e veio falar comigo.
__ Fala Princesa! Ele disse.
__ Quem é você e o que fez com o meu irmão? Ele começou a sorrir.
__ Posso chamar a senhorita de toupeira se assim for do seu querer!
__ Naaah! Prefiro a princesa mesmo que seja estranho vindo da sua boca.
__ Qual é a boa? Ele perguntou.
__ Ah boa é que quero ir para praia com vocês.
__ Quem contou da praia para você?
__ A namorada do Jacob.
__ Mais é uma vadia mesmo aquela Leah.
__ Também acho, mas você ainda não me respondeu.
__ Era para ser só nós quatro, eu quero curtir com a Megan.
__ Você quer curtir com a Megan ou vocês querem fazer uma orgia? Ele olhou sorrindo um sorriso malicioso em resposta.
__ Como eu imaginava. __ Me deixa ir, eu não vou atrapalhar.
__ Isso já está virando uma bagunça, o Jake acabou de ligar para perguntar se o Josh pode ir, agora você quer ir, quem mais você vai querer chamar?
__Claire, Quil, Rach, Paul, Becca, John, Kim, Jared, Jesy, Embry e Seth. Ele me olhou com os olhos arregalados e já balançava a cabeça negativamente quando eu fui me explicar.
__ Va dizer que não será show de bola geral junto na praia? Sem contar que você terá mais gente para a sua orgia. Ele pareceu gostar dessa ideia, fala,fala,fala do Jake mais é igualzinho se não pior!
__ Sabe que reparei que todos os nomes que você citou estão em pares, só você que não. Disse me olhando.
__ Quem disse!? __ Eu vou com o Sam!. Disse saindo do quarto sem esperar a sua reação.
Fui para o meu quarto, peguei o celular para mandar mensagem para o Sam, antes que eu pudesse escrevê-la chegou uma mensagem nova e era do JACOB.
“Boa Tentativa! Até quando você usará o Sam para me fazer ciúmes? Tente uma nova quem sabe você consiga me comover!”
Não conseguir ficar sem rir da mensagem, ele realmente se acha!
“AI, ai,ai JB, você realmente acha que o mundo gira em torno de você né? Mas eu tenho uma novidade não gira amigo! E não estou usando o Sam para lhe fazer ciúmes, eu simplesmente optei ficar com um homem de verdade e deixar AS CRIANÇAS para vadias como a Leah! Tenha uma boa noite Black!”
Após enviar a mensagem do Black, fui enviar para o Sam.
“Oi Delícia, tenho um convite para fazer, que tal passar três dias na praia com a galera e COMIGO é claro! Espero sua resposta, Beijo na boca!”
Pensei que ele não fosse responder na hora, mas passado três minutos o meu celular tocou.
“Prepare o corpo gatinha, pois eu pretendo surfar em você os três dias”! Aloha!
Pov Jake
Quando a Renesmee saiu da minha casa eu fiquei realmente furioso, fiquei furioso com a Leah por ter aparecido, com a Renesmee por ter se precipitado mais uma vez, e comigo porque como sempre fui um covarde de merda da melhor qualidade.
Mas o que estava feito estava feito e eu tinha certeza que agora não tinha mais volta, Renesmee é diferente das meninas que eu estou acostumado a ficar, acho que por isso que está tudo tão complicado.
Resolvi desistir de tentar algo com ela, eu tenho sentimentos por ela, mas isso não é o bastante para ficarmos juntos. Foi melhor assim, ter acabado antes que algo mais sério realmente acontecesse.
Entrei e fui falar com a Leah, ainda tinha mais essa bomba para desarmar.
__ Leah. Chamei entrando na sala. Ela estava sentada no sofá mexendo no celular.
__ Não quero explicações Jake, eu vou fingir que você não estava em um encontro, o que eu sinto por você supera tudo.
Está ai a grande diferença da Nessie para essas outras que eu pego, a Nessie tem amor próprio isso eu tenho que admitir, ela no lugar da Leah já tinha me esculachado, enquanto a Leah pensa que faz isso por amor.
__ Ok Leah! Fingiremos então que nada aconteceu. ___ Mas eu não lembro te ter pedido você em namoro. Eu disse sentando no sofá ao seu lado.
__ Mais vai pedir, é só questão de tempo.
__ Leah eu já disse que é só sexo, quantas vezes eu vou ter que falar que não namoro.
__ Ai Jake, esquece isso e me beija. Disse vindo me beijar. Eu me afastei, não estava no clima.
__ Não estou afim Leah.
__ Você quer conversar então?
__ kkk.. Você sabe conversar Leah? Pensei que só soubesse foder.
__ Deixa de ser grosso Jake, não precisa me tratar assim por causa daquela vagabunda do irmão do Alec.
__ Escuta aqui Leah, o nome dela é Renesmee e ela não é vagabunda, a única vagabunda que tem aqui é você. Disse apontando o dedo para sua face.
Ela começou a sorrir e colocou as pernas por cima das minhas.
__ Que lindo! Black está apaixonado, aquela fulana conseguiu colocar a coleira que muitas tentaram hein! Disse mordendo os lábios.
__ Vagabunda! Eu disse olhando em seus olhos.
__ Xinga mesmo que eu adoro quando você está com raiva. Ela disse subindo em meu colo e depositando um beijo selvagem em meus lábios.
Os amasso estavam esquentando quando o Josh entrou na sala.
__ Jake, tem quarto para que? Disse sentando em uma poltrona a nossa frente.
Leah saiu do meu colo se arrumando.
__ Oi Josh. Ela o cumprimentou já o comendo com os olhos. Como o meu irmão não vai muito com a cara dela fingiu nem ter escutado.
__ Cadê o Sam Jake? Perguntou me olhando.
__ Casa da Emily. Eu respondi.
__ Estou a fim de fazer algo nesse final de semana, algo em mente? Ele disse.
__ Eu vou para a casa de praia do Alec, está afim?
__ Claro, adoro aquilo lá, estou precisando pegar umas gatinhas e lá tem ótimas festas.
__ Ligo mais tarde para o Alec e pergunto se está tudo bem você ir.
__ Quem vai? Ele perguntou.
__ Até agora só eu, Alec, Megan e.
__ EU! A Leah gritou me interrompendo.
__ Vichi! Esse troço vai? Ele perguntou olhando para mim e apontando para a Leah, que o encarava com raiva. Eu comecei a rir dá cara de nojo que o Josh fez.
__ Que isso Josh. Eu disse tentando controlar o riso.
__ Tanta COISA nesse mundo para comer e você me come a pior delas, o Sam que está se dando bem pegando a irmã do Alec, o que eu não daria para ficar com aquela mulher.
__ Como você sabe que o Sam ficou com ela? Perguntei desconfortável, pois a Leah já estava com um sorriso de vitória nos lábios.
__ Sam me contou, ficou louco com ela.
__ Hum!
__ Bom, vou dormir ai hoje, vou subir. Disse levantando da poltrona e indo para as escadas.
__ Tchau Josh. Leah disse toda manhosa.
__ Você está doente garota? Eu comecei a rir pois sabia que não ia vir coisa gentil por ai.
__ Não. Disse parecendo uma gata, pois o não pareceu um miado.
__ Então porque você está falando desse jeito parecendo um gato? Ah espera ai, você está tentando ser sexy né! Está um lixo! Disse subindo as escadas.
Ela me olhou ofendida, como se perguntasse “Você não vai fazer nada?” Só dei de ombros.
__ Eu vou embora. Ela disse vendo que hoje não rolaria nada.
__ Tchau! Eu disse ligando a Tv.
__ Não vai me levar a porta? Disse colocando as mãos em volta do meu pescoço.
__ Não, você sabe onde fica. Disse tirando os braços do meu pescoço.
__ Vai tomar no cú Jacob. Disse saindo da sala.
Fiquei rindo sozinho na sala e resolvi ligar para o Alec, perguntei se estava tudo bem o Josh ir, de começo ele não gostou muito da ideia, mas depois cedeu, perguntei pela Renesmee como quem não queria nada e ele disse que ela estava no quarto dela, e não falou mais nada.
Após ter desligado o celular eu resolvi ir para o meu quarto jogar um pouco de vídeo game. Estava no meio do jogo quando chegou uma mensagem no celular.
“Nessie pediu permissão para ir a praia e levar os amigos, concedi, pois será legal.Fiquei feliz com a noticia, passar três dias na praia nem que fosse só para olha-la era bom, mas terminei de ler a mensagem. Agora gostaria que você me falasse desde quando o seu irmão Sam anda ficando com a minha irmã? Pois ele vai para praia com ela!
Ai fodeu tudo, não só teria que vê-la na praia como aos beijos com o meu irmão, esse joguinhos de ciúmes já estava ficando velho.
Mandei uma mensagem para ela e recebi uma que me tirou realmente do sério. CRIANÇA! Com quem ela pensa que está falando? Já vi que essa viagem para praia ia dar o que falar.
Tentei continuar a Jogar mais não consegui, resolvi ir tomar um banho, antes de entrar no banheiro o Josh entrou no quarto.
__ Sam acabou de me ligar, Renesmee o chamou para ir à praia também.
__ Já estou sabendo. Eu disse sem vontade.
__ Já pensou olhar aquela mulher de biquíni, Puta que pariu!
__ Deixa o Sam te ouvir falando assim dela!
__ Que mau humor é esse mano? A gata vira-lata não deu jeito em você hoje.
__ kkk.. Gata vira-lata? Eu perguntei rindo.
__ Você não viu o jeito que ela falou comigo hoje, credo, não sei como você consegue, mas tudo bem tem gosto para tudo. Disse saindo do meu quarto. Tomei o meu banho e coloquei uma roupa, peguei o meu celular os meus fones e deitei na minha cama ouvindo música.
Estava quase pegando no sono quando chegou uma mensagem do Sam.
“Acredito que o Josh já tenha lhe contato, mas resolvi mandar a mensagem do mesmo jeito. Renesmee me chamou para ir para praia, e eu disse que sim, espero sinceramente que esteja tudo bem para você, porque por mais que você diga que ela é sua irmã eu sei que vocês dois se gostam, mas eu não irei deixar de ficar com ela por causa disso, só paro o dia que ela falar que não me quer mais. Você pode achar que o que vou falar agora é mentira, mais torço para que vocês resolvam logo isso. Não esquece que te amo Macaco! Sam!.
Renesmee estava certa, por mais raiva que fiquei em ver a mensagem, eu tinha que admitir que eu perto do Sam era um MOLEQUE!
Pov Nessi.
A semana que se estendeu passou rápido. O meu pai prometeu entender que eu não era mais “pura”, mas que seria a mesma “tinha” de sempre.
Eu contei a novidade para a galera, geral adorou a ideia três dias na praia sem supervisão era tudo de bom.
Por incrível que parece a semana voou, e quando reparamos já era quinta e sairíamos na parte da tarde para a praia. A viagem deveria dá no máximo uma hora.
__ Pegou tudo? Perguntou a minha mãe entrando no meu quarto.
__ Peguei. Respondi.
__ Você vai com quem?
__ Com o Sam, e a Claire, Quil e o Seth vão vim com a gente.
__ E o Alec?
__ Alec vai levar a Megan e mais duas amigas dela que não sei quem são. Jacob vai com a Leah de moto, Josh vai levar a Rach, Paul, Becca e John, no carro no Jared vai a Kim, Jesy e o Embry.
__ Quero ver aonde você vão colocar tanta gente para dormir em uma casa de cinco quartos.
__ Ah mãe, isso a gente da um jeito, e duvido que alguém vá passar mais de quatro horas dormindo, são só três dias, temos que aproveitar o máximo.
__ Ok! Então! Juízo.
Despedi-me da minha mãe e do meu pai. O Sam já me esperava com o carro na frente de casa.
__ Oi linda! Disse me beijando encostado no carro.
Abriu a porta para que eu entrasse no carro e seguimos para o posto onde combinamos para encontra as outras pessoas. Já estavam todos lá. Dividimos as pessoas como já havia sido combinado e partimos para praia.
Chegamos à mesma por volta das 18:00 descarregamos os carros e arrumamos as coisas. Eu e Jake não nos olhamos um minuto ou trocamos nem uma palavra um com outro. Eu estava sentada no colo do Sam o beijando quando o Jake apareceu.
__ Sam eu.. __ Desculpe, não sabia que vocês dois estavam aqui, eu volto depois.
__ Que isso Jacob. Eu disse forçando o nome dele pela a minha boca depois de alguns dias.
__ Pode falar com o Sam, eu já estava indo a cozinha pegar algo para comer mesmo. Disse depositando um beijo nos lábios do Sam e saindo para cozinha.
Chegando à mesma a Leah estava com a Megan e as outras amigas, que eu não fui muito com a cara delas. Passei fingindo que não tinha visto ninguém.
__ Sabe Megan, tem pessoas ai que dizem ser santa, mas já ficou com dois dos Blacks. Leah disse.
Eu estava de costas e de costas permaneci.
__ É mesmo. Megan disse fazendo as outras rirem.
__ Renesmee né? Leah disse vindo ficar ao meu lado. __ Nome esquisito. Ela disse fazendo as meninas rirem.
Eu permaneci calada fazendo o que estava fazendo e a ignorei, isso a deixou brava.
__ Você não vai me responder. Disse encostando um dedo no meu ombro como se tivesse nojo.
__ Ah desculpe, você estava falando? Eu estava escutando uns latidos só que achei que fosse uma cadela latindo e não você falando. O que você disse mesmo? Eu perguntei olhando em seus olhos, sua face ficou vermelha.
__ Escuta aqui garota..
__ Shhh! Eu interrompi. __ Primeiro que você está na minha casa, segundo que eu não vou brigar com você por causa de homem, se você quer o Sam pode pegar, mas duvido que ele vá querer algo com você, e terceiro se eu fosse você cuidava do Jacob, pois eu vi umas das suas amigas hoje cedo dando em cima dele. Disse pegando o sanduíche e os sucos e indo para fora.
Antes de sair da cozinha virei para ver como Leah estava ela olhava com raiva para as meninas e aquilo me deu uma profunda alegria, esse três dias na praia prometiam grandes surpresas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie. Saí rindo da cozinha indo em direção da varando onde o Sam estava conversando com o Jake. Adorei a cara que a vadia da Leah ficou ao descobrir que o Jake estava dando em cima das “amiguinhas” dela. Cheguei a varando e o Sam, Jake e o Alec estavam conversando, era algo engraçado, pois eles estavam rindo. __ Do que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......