Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo
Pov Nessie.
Saí rindo da cozinha indo em direção da varando onde o Sam estava conversando com o Jake.
Adorei a cara que a vadia da Leah ficou ao descobrir que o Jake estava dando em cima das “amiguinhas” dela.
Cheguei a varando e o Sam, Jake e o Alec estavam conversando, era algo engraçado, pois eles estavam rindo.
__ Do que vocês estão rindo?
__ Não é da sua conta. Alec respondeu.
__ “Não é da sua conta”. Imitei a voz do meu irmão. __Coisa de veado isso Alec, deu pra isso agora. Eu disse sentando ao lado do Sam.
Jacob e o Sam estavam rindo do que eu disse.
__ Garota você é muito insuportável, como você aguenta Sam?
__ Sua irmã é um amor Alec, só não é com você. Sam respondeu.
__ Vamos fazer o que hoje? Josh entrou na varando sem camisa perguntando. “O que é aquilo? Que homem bom meu Deus, como pode ter saído três coisas lindas daquelas”. Engoli em seco e tentei disfarça que sua aparição havia me afetado.
__ Tem festa no Arena do Texas hoje. Meu irmão disse.
__ A balada lá é do caralho! Eu disse bebericando o meu suco.
Josh veio sentar ao meu lado e o cheiro do perfume dele me deixou embriagada.
Estávamos conversando e decidindo para onde iriamos de noite, pois ficar dentro de casa estava fora de cogitação, quando a Leah chegou aos gritos na varanda chamando o Jake.
__ JACOB! __ EU QUERO SABER QUAIS DESSAS VADIAS VOCÊ COMEU?
Ele olhou espantado, eu não aguentei e comecei a rir. Jake me olhou confuso, meu irmão só balançou a cabeça negativamente.
__ Do que você está falando Leah? Está ficando louca?
__ Essa escrota. Ela disse apontando para mim. __ Disse que você estava pegando uma das minhas amigas. Jake me olhou com raiava.
__ Você sente prazer em me foder garota? Ele perguntou olhando para a minha face. Eu fiquei com sorriso de deboche nos lábios.
__ Leah, você acha mesmo que eu ficaria com essas garotas. Ele disse o essas garotas com desprezo.
__ Como é que é? A loira perguntou colocando a mão na cintura. __ Você fica comigo e depois você me despreza?
__ Bem vinda ao Club querida. Eu disse piscando em sua direção.
__ Fica quieta Renesmee. Alec chamou a minha atenção.
__ Você ficou com ela mesmo? Leah perguntou quase chorando.
__ Garota você é burra e surda ou só se faz? Eu perguntei.
__ Cala boca sua vagaba, pois desde que você apareceu o meu namoro com o Jake está uma merda. Ela falou me encarando.
__ Uma merda sempre foi, eu só apimentei um pouco mais. Eu disse rindo.
__ Eu vou quebrar a sua cara. Ela disse vindo à minha direção.
__ Pode vim. Eu disse levantando da cadeira.
Jake segurou a Leah e o Josh me agarrou pelos os braços, o cheiro do perfume dele penetrou a minha narina, e aqueles braços musculosos me agarrando me causaram um arrepio.
__ PARA RENESMEE, PARA COM ISSO DEIXA DE SER TÃO INSUPORTAVÉL. Jake gritava segurando a Leah.
__ Parar!? Eu ainda nem comecei, como vou parar? Eu perguntei sorrindo.
__ Gatinha! Josh me chamou. __ Deixa isso para lá, vai ficar arrumando briga com gato sem raça, não vale a pena. Ele disse com aquela voz sexy.
Eu mordi o lábio inferior. Não posso ficar perto desse homem.
Soltei-me de seus braços e passei pelo o Jake esbarrando em seu ombro fazendo ele e a vadia se desiquilibrarem.
Pov. Jake.
__ Me solta Jacob. A Leah disse com os olhos cheios de água.
__ Ok! Leah serei sincero, eu fiquei com a Letícia, mas nós não somos namorados, eu já falei isso para você várias vezes, mas você cisma em falar que somos namorados, ai dá nisso.
__ Mais viemos para ficar juntos.
__ Eu sei disso, mas eu vou ficar com você e com outras se eu ficar com vontade.
__ Até com a Renesmee?
__ Não, a Renesmee e eu não temos mais nada.
__ Vocês ficaram já? Sam perguntou.
__ Pensei que você já soubesse, pela mensagem que você me mandou.
__ Eu sei que vocês dois possuem sentimentos um pelo outro, não sabia que vocês já haviam ficado.
__ E isso faz alguma diferença? Eu perguntei com raiva. __ Você vai deixar de ficar com ela por isso?
__ Já disse na mensagem que só paro de ficar com ela quando ela pedir.
__ Sabe que ela irá ficar com outros né? Alec disse para o Sam.
__ Não sou namorado dela e nem ela é minha namorada só curtimos o tesão que sentimos um pelo o outro. __ Você ainda a quer? Ele me perguntou.
__ Não. Eu respondi.
__ Fico feliz por isso. O Alec disse atrás de mim.
__ Não enche você também Alec, já basta a sua irmã aprontar, agora vou ter que escutar você fodendo os meus ouvidos?
__ Eu avisei, eu falei que não era para se meter com ela, que ela não é as meninas que você está acostumado a ficar, você me escutou? Não.
__ Vai se foder. Eu disse indo para a beira da praia.
Pov Nessie.
Subi as escadas pensando no Josh e em seus músculos me agarrando.
“Nessie sua puta, pegou o Jake, o Sam e agora quer o Josh, você não deve ser normal”
“Na real eu sou normal sim, só tenho a coragem que muitas não têm”.
Cheguei ao quarto onde eu dividiria com o Sam de noite e fui ao banheiro.
Liguei a torneira para encher a banheira e fui tirar a roupa. Prendi os meus cabelos em um coque para que não molhassem, eu tomaria um banho bem relaxante para acalmar todos aqueles pensamentos com o Josh.
Entrei na banheira e fechei os meus olhos por alguns minutos. Escutei passos em direção do banheiro.
__ Sam é você?
Não obtive resposta.
__ Sam? Chamei de novo.
__ Sam não gatinha, Josh.
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, na minha frente o Josh estava parado só de bermuda passando a mão pelo o peitoral e mordendo o lábio inferior, que visão do inferno.
__ O que você está fazendo aqui? Consegui perguntar por fim.
__ Não acredito que você está me fazendo essa pergunta.
__ Josh responde.
__ Pensei que fosse isso que você queria, já que você me comeu com os olhos lá embaixo e tremeu quando eu te agarrei.
__ Você entendeu tudo errado.
__ Será que entendi mesmo? Ele perguntou passando a língua pelos os lábios.
__ Entendeu, eu estou com o Sam.
__ Você já esteve com o Jake, porque não pode ficar comigo? Eu morro de desejo por você, desde que a vi no shopping.
__ Josh o Sam ele.
__ O que tem eu? Sam apareceu na porta do banheiro atrás do Josh.
__ Ai meu caralho! Sam não é nada do que você está pensando.
__ Eu não estou pensando nada. Ele disse rindo tirando a camisa.
__ O que você está fazendo? Eu perguntei assustada.
__ O Por que do susto minha linda? Eu sei que é isso que você quer, você já teve o Jake, eu e agora falta o Josh, só que para tê-lo você terá que ficar comigo também.
__ Mais que porra é essa. Eu disse pegando a toalha que estava perto da banheira e me enrolando.
__ Está com medo de não aguentar? Josh perguntou em desafio.
Dei um sorriso involuntário.
__ Eu com medo de não aguentar? Logo se vê que você não em conhece mesmo né Josh. Eu disse com malícia saindo da banheira.
Eles estavam querendo jogar, então eu faria a primeira jogada.
__ Então me mostra quem é você. Josh disse se aproximando de mim, deixando dois passos de distância entre a gente.
Dei os dois passos que faltavam para acabar totalmente com o espaço entre a gente. Olhei para a porta e o Sam estava com um brilho nós olhos que parecia luxúria e curiosidade.
__ Não sabia que você tinha fantasia de ser Voyeur. Disse olhando para o Sam.
__ Não sabia que você tinha fantasia de fazer um Ménage MFM. Ele disse mordendo o lábio inferior.
__ Gatinha. Josh me chamou. __ Estou esperando você me mostrar quem realmente é você. Ele disse ao pé do meu ouvido.
Passei a mão pelo o seu peitoral musculoso e fiquei sem ar. Ele tinha aquele sorriso safado nós lábios.
__ Estou ficando entediado aqui! Sam disse da porta.
__ Eu também. Josh disse rindo. __ Acho que você é muito fraca para os dois aqui.
Antes que ele pudesse proferi outra provocação eu depositei um beijo selvagem em seus lábios e entrei em um dilema desgraçado. “Quais dos três tinha o beijo melhor?”.
Ele agarrou a minha cintura com vontade me prensando contra o seu corpo. Sua língua explorava a minha com vontade. Ele deu um puxão na tolha que me cobria e me deixou sem nada.
Ele tirou a sua boca da minha e olhou para o meu corpo.
__ Gostosa demais cara! Ele disse indo beijar o meu pescoço. Deu-me um chupão que sem dúvida deixaria marcas.
Eu levei a minha mão em suas costas e passei as unhas. Ele gemeu sobre o meu pescoço me deixando mais excitada que eu já estava.
__ Eu disse que ela é demais. Sam disse encostando o seu peitoral contra as minhas costas. Eu arfei com o contato do corpo quente dele contra o meu.
Josh devorou a minha boca em outro beijo, enquanto o Sam beijava, chupava e mordia o meu pescoço e as minhas costas. Ele deslizou as mãos para as minhas coxas e apertou me fazendo gemer sobre a boca do Josh.
Ele levou uma mão em meu sexo e passou o dedo pelo o meu clitóris, arrancando outro gemido meu, me fazendo morder o lábio do Josh.
Josh desceu sua boca para o meu seio direito, ele o colocou todo na boca, me levando a loucura. Passou a língua em volta do meu mamilo e depositou uma mordia no mesmo me fazendo da um pulo e gemer ao mesmo tempo.
Sam ainda me estimulava, os dois estavam me levando à loucura, eu não sabia o que estava me dando mais prazer.
__ Para! Eu disse sem fôlego e me afastando dos dois.
__ Eu disse que ela não ia aguentar Sam. O Josh disse rindo.
__ Eu mandei parar porque eu quero ir para cama, mas se você acha que eu não vou aguentar você pode ir embora e me deixar com o Sam. Eu disse virando as costas e indo para a cama.
Sam passou primeiro pela porta e o Josh veio logo em seguida. Eu estava parada perto da cama, eu subi na mesma e fiquei de joelhos e chamei o Josh com o dedo indicador.
Ele caminhou até a cama e ficou em pé perto da mesma. Eu fui a sua direção e devorei sua boca em outro beijo. Desci a minha mão até o cós da sua bermuda e dei graça às céus que era de velcro, com um puxão eu tirei sua bermuda, tirei a minha boca da sua e baixei os olhos para comtemplar o volume do seu membro sob a boxer preta. “Outro dilema, de quem era o MAIOR”.
Ele levantou as pernas para tirar a bermuda e logo em seguida levou a mão a boxer e tirou a mesma, revelando aquele membro maravilhoso.
Eu levei a mão no mesmo e dei uma alisada o fazendo jogar a cabeça para trás e dá uma rosnada. Sua reação eu não esperava, ele empurrou o meu corpo sobre a cama e ficou de joelhos na ponta da mesma. Sorriu um sorriso safado.
__ Vamos ver se você aguenta mesmo sua puta. Ele disse antes de passar a ponta da língua no meu sexo me fazendo gemer alto.
O Sam começou a tirar a bermuda nos olhando e eu comecei a passar as mãos pelo o meu corpo me deliciando com a cena. Ele me olhava com desejo.
Quando ele tirou a bermuda e a boxer ele começou a alisar o seu membro me olhando. O movimento dele começou a aumentar em torno do seu pau, e as chupadas do Josh no meu sexo também. Eu rebolava na língua do Josh olhando para o Sam.
__ Mais forte! Eu ordenava para ele. Josh aumentou as chupas achando que eu falava com ele.
Chamei o Sam com o dedo indicador. Ele veio alisando o pau e bem devagarinho tentando me torturar.
__ Anda mais rápido! Porra! Ele sorriu com malícia.
__ Está louca para “mamar” né vadia. Ele disse agarrando os meus cabelos.
Passei a língua pelos os lábios sorrindo maliciosamente. Ele ficou de joelhos ao meu lado. Colocou o seu pau perto da minha face e eu fiquei com água na boca com aquele membro delicioso tão perto de mim.
Segurei o seu pau na base e passei a língua pela a sua glande, o fazendo gemer e apertar os meus cabelos com força. Percebi que os movimentos do Josh haviam parado assim que o Sam gemeu. Ainda segurando o membro do Sam eu voltei a minha atenção para o Josh.
__ Eu mandei você parar? Eu perguntei olhando em seus olhos.
Ele sorriu e passou a língua bem devagar no meu sexo e eu arfei e fechei os olhos com aquilo e apertei o membro do Sam o fazendo gemer.
Voltei a minha atenção para o Sam, passei de novo a minha língua em sua glande depois deslizei a mesma pela a sua extensão e voltei passando os dentes. Ele apertou mais ainda os meus cabelos.
Segurei bem firme a base do seu pau e dei uma mordia na sua glande.
__ CARALHO! Ele gritou com o que fiz.
Quando eu estava me preparando para “enterrar” o seu pau na minha boca o Josh depositou uma pequena mordia no meu clitóris me fazendo gritar muito alto de prazer. Olhei para ele e os seus olhos estavam em chamas.
__ Isso é para você aprender que quem da às ordens SOU EU! Ele disse com a voz rouca e sem aviso enterrou dois dedos no meu sexo me encarando.
Eu apertei o pau do Sam e gemi de olhos fechados. Josh começou a me estocar e eu percebi que se não me controla-se não conseguira chupar o Sam.
Respirei e levei a minha atenção para o Sam e sem aviso enterrei todo o seu pau na minha boca. Comecei com movimentos lentos e depois fui aumentando os mesmo.
Minha mão fazia o mesmo movimento que a minha boca em seu pau. Ele começou a empurrar a minha boca contra o seu pau e arqueou o seu quadril sobre a minha boca, fazendo o seu pau ir bem fundo na minha boca.
__ Boca deliciosa. Sam disse.
__ Buceta deliciosa. Josh disse.
Ambos me deixando insana com os seus toques e palavras.
Eu aumentei os meus movimentos no membro do Sam e o Josh começou a me estocar com força com a sua língua.
Eu senti a parede do meu sexo esmagar a língua do Josh e o pau do Sam já começar a inchar na minha boca. Josh me estocou mais umas duas vezes e eu inverti a minha boca contra o membro do Sam, eu gozei na boca do Josh e o Sam gozou na minha. Josh limpou todo o meu sexo e eu fiz o mesmo com o pau do Sam.
__ Linda! Sam disse segurando o meu cabelo e depositando um beijo avassalador em meus lábios.
__ Minha vez. Josh disse vindo para o lugar onde o Sam estava já alisando o seu membro. Agarrou a minha boca. __ Chupa direitinho! Ele disse mordendo o meu lábio inferior.
Passei primeiro a mão pela extensão de seu pau o fazendo gemer. Passei a língua pela fenda e o enterrei em minha boca com vontade. Levei fundo na minha garganta e ainda não o coloquei todo na boca, era grande.
Sam puxou um pouco a minha perna e caiu de boca em meu sexo me fazendo gemer sobre o pau do Josh. Repetimos a mesma coisa que tinhas acabado de fazer, só que com Sam chupando o meu sexo e eu chupando o Josh, seria a minha segunda gozada da noite.
Quando eu gozei de novo na boca do Sam e o Josh gozou na minha eu já estava bem cansada, mas não me daria por vencida.
__ Vai continuar ou quer parar? Josh perguntou.
Minha resposta foi pegar duas camisinhas da gaveta ao lado e jogar em cima da cama. Sam deu uma risada safada e o Josh rosnou.
__ Você assinou a sua sentença de morte garota, não sabe o que eu vou fazer com você, eu vou acabar com você. Ele disse pegando a camisinha e colocando em seu membro que só com a minha atitude já estava ereto de novo.
Ele encapou o seu pau com a camisinha.
__ Sam eu vou primeiro depois você vai. Ele disse para o Sam.
__ Nada disse. Eu disse fazendo sinal de não com dedo. __ Eu quero os DOIS ao mesmo tempo. Eu disse levando o dedo a boca e chupando.
__ Você não vai aguentar vadia. Josh disse passando as mãos pelos cabelos.
__ Não me lembro de ter perguntado nada a você. Eu disse desafiando.
__ Você quem sabe. Ele disse dando de ombros.
Deitou sobre o meu corpo beijando o meu pescoço e todas as partes do meu corpo que ele conseguia ter acesso.
Investi as posições e fiquei por cima dele, segurei o seu pau pela base e enterrei de uma vez só em meu sexo, fazendo ambos gemerem. Vi estrelas com aquela enterrada.
Ele segurou a minha cintura e me estocava com força e vontade. Eu subia e desci sobre o seu pau, fazendo ambos gemerem, comecei a rebolar sobre o mesmo.
Sam se aproximou por trás e passou um dedo em meu ânus estimulando o mesmo. Introduziu um dedo em meu orifício e ficou dando pequenas estocadas. A outra mão ele levou ao meu sexo sobre o meu clitóris e começou a estimular o mesmo. Levando-me a loucura.
__ Que buceta apertada! Josh gemeu sob o meu corpo.
Senti quando o Sam encostou a sua glande em meu orifício. E arfei contraindo meu corpo. Era a primeira vez que faria sexo anal, e o Sam não era pequeno.
__ Eu vou devagar. Ele disse passando a mão pelas as minhas costas.
Ele começou introduzir bem devagar o seu membro em meu orifício. Comecei a senti uma dor seguida de uma ardência. Abri um pouco a boca, mas não deixei o gemido de dor sair, porque ao mesmo tempo em que doía era prazeroso, e foi nisso que a dor se tornou, prazer.
Quando eu reparei já estava investindo o meu quadril contra o membro do Sam. Ele segurava a minha cintura e proferia tapas em minhas nádegas e coxas.
Josh começou a estocar com força em meu sexo e Sam estocar com força em meu ânus. Eu estava explodindo por dentro. Nossos gemidos estavam tomando conta do ambiente.
Sam segurou o meu cabelo em um rabo de cavalo e puxava para trás em cada estocada que ele me dava.
__ Nossa você é apertadinha aqui atrás. Ele disse rosnando.
A sensação de ter os dois dentro de mim era inexplicável, parecia que os dois membros se encontravam dentro de mim, o som dos nossos corpos se chocando um contra o outro era extremamente excitante.
Meu sexo começou a mastigar o pau do Josh e com o meu ânus não foi diferente.
Ouvi ambos gemerem quando o meu corpo pareceu dá sinal que atingiria o orgasmo.
Comecei a rebolar sobre o membro dos dois e a gemer muito alto. Recebi mais algumas estocadas dos dois e senti os seus membros incharem dentro de mim, não demorou muito gozamos os três ao mesmo tempo gritando e rosnando.
Cai com o corpo por cima do corpo do Josh que estava pingando de suor. Sam caiu com o dele por cima do meu e o seu corpo não estava diferente.
Estávamos com as respirações descompassadas e sem fôlego. Sam tirou o seu membro do meu ânus me fazendo gemer e caiu ao meu lado na cama. Eu ainda não tinha forças para sair de cima do Josh, então fiquei por cima dele, até que o Sam me pegou.
__ Sai que é minha. Ele disse me puxando para o seu lado me fazendo gemer quando o membro do Josh saiu de mim.
Josh levantou foi ao banheiro e voltou sem a camisinha. Começou a me olhar e já estava alisando o seu membro me encarando.
__ O que você está fazendo? Eu perguntei
__ Eu quero te comer por trás. Ele disse alisando o seu pau. __ Sua buceta é uma delícia, mais eu quero o seu ânus. Ele disse mordendo o lábio.
Eu estava cansada, mas não negaria fogo. Soltei-me do Sam e fiquei de quatro na cama.
__ Então vem gostoso. Eu disse passando a mão pelo o meu sexo. Ele rosnou, pegou outra camisinha na gaveta colocou no pau e se aproximou de mim.
__ Vou ficar só olhando? Sam perguntou. Olhei para ele e ela já havia jogado a outra camisinha longe e estava alisando o seu membro nos olhando.
__ Claro que não, trás esse pau aqui que eu vou chupar. Eu disse mordendo o lábio.
Ele ficou do lado da cama já com o pau ereto. Coloquei na boca de uma vez só tentando enterra-lo todo. Ele começou a enterrar o seu pau na minha boca.
Senti o Josh passar a sua glande pelo o meu ânus e começa-lo a introduzir devagar.
A dor foi maior e dessa vez não consegui segurar o gemido, gemi sobre o pau do Sam. Josh começou a rir.
Fiquei sem ar quando ele me introduziu, mas como da outra fez após a dor veio o prazer e eu logo estava rebolando sobre o seu pau.
Ele me estocou com força por trás enquanto o Sam estocava o seu pau contra a minha boca. As estocadas eram violentas e fortes de ambos os lados.
Senti o pau do Josh começar a inchar em meu orifício, só que ele parou as estocadas e saiu de dentro de mm muito rápido.
Quando eu reparei ele estava ao lado do Sam já sem camisinha.
__ Chupa os dois vadia. Josh disse
Fiquei de joelhos no chão e intercalava as chupas entre o Sam e o Josh. Uma hora eu chupei só o Sam e estimulava o Josh com a mão, na outra eu chupei o Josh e estimulava o Sam com mão.
Eles começaram a alisar os seus membros perto da minha boca. Eu levei a minha mão em meu sexo e comecei a me estocar com os dedos. Estoquei com força na mesma velocidade que eles se estimulavam.
Não demoraram muito eles gozaram na minha cara e eu gozei em meus dedos. Chupei o pau um do outro intercalando as chupas para limpar toda a porra deles.
Após isso joguei o meu corpo contra a cama. Minha respiração estava descompassada.
__ Nessie. Escutei o Sam me chamar, mas não conseguia levantar a cabeça. __Nessie! __ Nessie! Ele foi chamando e eu queria olhar para ele só que não conseguia.
__ NESSIE! Ele gritou e quando eu dei por mim eu estava na banheira, com a mão no meu sexo.
Olhei para os lados e o Sam estava com camisa e um sorriso na face.
__ Você está se masturbando? Ele perguntou sorrindo.
__ Não. Eu disse tirando a mão do meu sexo.
__ Precisa disse minha linda, eu estou todo inteirinho aqui para você, não precisa ficar se tocando sozinha. Ele disse mordendo o lábio.
Eu estava com um tesão do caralho agora, tudo não passou de um sonho, e que sonho delicioso.
Sam me encarava ainda com aquele sorriso nos lábios.
Levantei da banheira e sai da mesma. Fiquei em sua frente agarrei o seu pescoço e devorei a sua boca.
__ Estou morrendo de tesão. __ O que você irá fazer a respeito? Perguntei sobre os seus lábios.
__ Foder você inteirinha. Ele disse me levando para cama e cumprindo com a sua promessa.
Pov Jake
Voltei da praia depois de ficar pensando um pouco em como estava toda aquela situação com a Nessie, ela estava me levando à loucura, com todos aqueles joguinhos de contar para a Leah que eu estava ficando com a Lety e o fato de ela está ficando com o Sam, só piorava ainda as coisas.
__ E ai? Decidirão o que vão fazer? Perguntei chegando à varanda.
__ Vamos para o Arena. Alec disse. __ Galera já está indo se arrumar. Ele disse.
__ Vou nessa também.
__ Jake. Ele me chamou.
__ Fala.
__ Brother, me desculpa ai se estou sendo um chato, mas eu conheço a minha irmã e ela não é fácil cara, não queria que a nossa amizade terminasse por causa dela.
__ De boa Alec, não quero falar sobre isso, já disse que não tenho nada com a sua irmã.
__ Vai por mim cara, é melhor assim. Ele disse dando um tapa no meu ombro e saindo da varada.
Subi as escadas em direção ao meu quarto. Passei em frente ao quarto em que a Nessie estava dividindo com o Sam e ouvi gemidos vindo do mesmo.
Olhei para os lados para ver se ninguém estava me vendo e encostei a minha orelha na porta.
Ela gemia daquele jeito gostoso que só ela sabe fazer, eu já estava ficando excitado só de ouvi-la gemer.
Os gemidos começaram a ficar mais altos tanto dela quanto o do Sam, eles gozariam juntos e não demoraria muito.
Meu membro já pulsava sob a minha boxer quando eu escutei algo que além de me brochar fez o meu coração ir à boca e voltar.
__ EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ. O Sam gritou ao gozar.
Agora eu estava literalmente FODIDO!
Pov Nessie.
__ EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ. O Sam gritou ao gozar.
Ficamos calados e abraçados um ao outro até as nossas respirações se acalmarem. Assim que o meu fôlego estava de volta eu levantei.
__ Preciso tomar banho. Eu disse levantando da cama. Sam pegou em meu braço.
__ Não precisa fugir, eu não cometi nem um crime falando isso.
__ Eu sei, é que ... Eu não esperava por isso.
__ Nem eu .. kkk ... Quando eu vi, eu já tinha falado.
__ O que vamos fazer? Eu perguntei.
__ Nada. Vamos continuar da mesma forma que estamos.
__ Mais você disse que está apaixonado por mim.
__ Disse, e também sou obrigado a falar que sei que você não sente o mesmo e estou bem com isso, não sou um garotinho de 20 anos Renesmee eu tenho 36 anos, eu não vou sair chorando ou tornando a sua vida um inferno porque você não corresponde o meu sentimento, eu gosto de curti com você, o problema foi que eu me deixei levar pelo os seus encantos e me apaixonei, paixão não é amor, fica tranquila.
__ E se eu ficar com outros caras?
__ Como eu falei para o seu irmão lá embaixo quando ele me fez a mesma pergunta eu vou responder para você, não sou seu dono, você não me prometeu amor e fidelidade, e estou bem com isso, não é porque eu estou sentindo algo a mais por você que irei obriga-la a ficar só comigo, você é livre e é isso que me deixa mais encantado com você, cortar as suas asas seria um crime a sua espécie. Ele disse rindo.
__ Porque eu escolhi o Black errado. Eu disse olhando em seus olhos.
__ Eu já disse, porque você gosta das coisas complicadas e proibidas, tudo que vem fácil tira a graça da conquista. Ele disse depositando um selinho em meus lábios.
__ Nós estamos bem? Eu perguntei.
__ Perfeitamente bem. __ Vamos tomar banho antes que a galera comece a encher o saco falando que estamos atrasados.
Ele disse levantando da cama e estendendo a sua mão para que eu a pegasse. Pegou-me no colo e me jogou sobre o seu ombro.
__ Ahhh .. Solta Sam. Eu gritei.
__ Nem pensar. Ele disse dando um tapa na minha bunda.
Eu não sei se era o certo continuar com o Sam depois do ele que acabou de admitir. Mas eu disse que tentaria com ele, e era isso que eu ia fazer!
Pov Jake.
Quando escutei o Sam falar aquilo eu fiquei sem ar. Reparei que ficou um silêncio dentro do quarto e encostei mais ainda a orelha para escutar a Nessie surtar.
Mas eu ouvi passos pela escada e tive que entra no meu quarto.
__ PORRA! Entrei gritando no mesmo e batendo a porta. __ CARALHO! __ MAIS É FILHO DA PUTA MESMO! Eu gritei dando um soco na parede.
__ O que foi Jake? Leah apareceu enrolada na toalha com o olhar assustado.
Olhei para ela com ódio e fui a sua direção que nem um bicho. A peguei pela cintura e prensei seu corpo contra a parede e devorei a sua boca em um beijo selvagem.
Ela colocou uma perna em volta da minha cintura e eu segurei a mesma. A peguei no colo e antes de joga-la na cama puxei a toalha que estava em volta dela.
Ela mordeu o lábio e os seus olhos já estavam brilhando. Coloquei o meu corpo sobre o dela e comecei a tecer beijos e mordidas em seu pescoço.
Deslizei a minha mão pela a lateral do seu corpo e levei em meio de suas coxas e passei um dedo pelo o seu sexo. Ela arfou e gemeu.
__ Jake! Quando ela gemeu acordei do topor que eu estava, reparei que não era aquele corpo que eu queria e muito menos aquele gemido.
Soltei-me da Leah em um rompante. E sentei na beira da cama.
__ O que foi Jake? Ela perguntou passando a mão pela as minhas costas e o meu peitoral.
__ Não estou afim. Eu disse passando a mão pela cabeça para ver se aquelas palavras saiam da minha cabeça “EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ.”
__ Jake, estou com vontade agora. Ela disse gemendo e se esfregando em mim.
__ Alivia-se sozinha, eu não estou no clima.
__ Mais você chegou me agarrando e agora não quer mais, deixa eu.
__ Fica quieta Leah, eu já disse que não quero. Eu disse levantando. __ Vou tomar banho. Disse indo ao banheiro.
Tomei meu banho com aquelas palavras malditas martelando a minha cabeça, eu teria que conversar com o Sam de homem para homem agora.
Eu não deixaria que ele a tirasse de mim tão fácil assim. Renesmee Cullen seria minha!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Nessie. Depois que tomamos banho e nos vestimos eu e o Sam descemos as escadas rindo, pois ele tinha me contato um piada. __ Sem graça essa. Eu disse em meio a minha risada. __ Então porque você está rindo? __ Fiquei com pena de deixar você sem graça. __ Filha da mãe. Ele disse dando um tapa em minha bunda. __Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1017
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
somogyi Postado em 07/08/2013 - 01:29:59
essa foi a primeira web que eu li aqui e sem duvida é a minha favorita, estou relendo pela 3° vez e amoo ela!
-
sophiamenson Postado em 05/08/2012 - 13:34:45
posso postar essa sua web em outro site ???entre em contato cmg. kaique012@hotmail.com
-
rossana_martins Postado em 18/06/2012 - 00:26:36
Simplesmente maravilhoso... eu amei essa web e idolatrei o final............ esse casal é mt intenso e vc escreve divinamente bem. PARABÉS!!!!!!!!!!!! Claro q continuarei a ler suas outras web's e irei reler essa, pois eu simplesmente a amei!!!!!!!!!
-
carollinechamel Postado em 16/06/2012 - 20:09:11
mais <3333
-
rafaelbrunotkm Postado em 15/06/2012 - 21:08:16
Querooo maiiis! Nossa, só de pensar que a web tá terminandooo :'(
-
nique Postado em 15/06/2012 - 01:25:04
gente...essa web me deixa sem ar...cara muito boa mesmo...como sempre mega ansiosa para o próximo post
-
rossana_martins Postado em 15/06/2012 - 00:39:31
estou morrendo de ansiedade pela continuação dessa web.............. esse casal é tão intenso junto e mesmo separados eles exalam paixão, amor e desejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais+++++++++++++++++++++++++++++
-
carollinechamel Postado em 13/06/2012 - 21:17:22
maiiiiiiiiiiiiiiiiis
-
nique Postado em 08/06/2012 - 15:27:56
essa web é perfeita de mais...adoro ela...muito ansiosa por mais post de com a conciliação de jake e nessi...
-
rossana_martins Postado em 07/06/2012 - 22:01:06
eu tbm AMOOOOOOOO mt essa web e to super ansiosa para mais!!!!!!!!!!!!!!!!! tô surtando pela volta deles, acxho q será mt emocionante!!!!!!! vc escreve mttttt bmemmmmmm......