Fanfics Brasil - 1 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 1

931 visualizações Denunciar


A proposta era agradável, admitiu Anahí, observando sua amiga com interesse. Voltaria mais uma vez à bonita ilha de Chipre, com despesas pagas e uma remuneração por seu trabalho. Aliás, não se tratava propriamente de trabalho, mas apenas de acompanhar duas crianças numa viagem, entregando-as, depois, aos cuidados do tio, Alfonso Petrou, um grego cipriota que vivia na encan­tadora aldeia de Lapithos, nas montanhas, a oito milhas de Kyrenia, na costa norte da ilha.


- Foi bom você ter se lembrado de mim - disse ela, com uma súbita vivacidade que lhe apagou a tristeza do rosto, devolvendo-lhe a suave e delicada beleza. - Como você sabe, eu não tenho férias há quase três anos.


-  Por isso mesmo eu pensei em você, logo que meus amigos me falaram sobre esse trabalho. Será uma mudança maravilhosa, depois de sua doença. Novembro é um mês excelente para férias; não é muito quente, e você ainda pode tomar banhos de mar e se bronzear na praia. Além disso, você tem uma amiga na ilha, que poderá hospedá-la por uma ou duas semanas.


- Ela gostará de minha visita - respondeu Anahí, se­gurando o bule e oferecendo a Brenda um pouco mais de chá. - Trudy é casada com um cipriota, já lhe contei? Eles têm um apartamento bem perto de Nicósia.


Trudy era uma velha amiga de escola e Anahí Stewart não a encontrava desde que a outra se casara com Tasos, seis anos atrás. Ele era um rapaz elegante, e Trudy o co­nhecera durante um de seus períodos de férias, em Chipre.


Apesar da distância e da longa separação, elas continuavam boas amigas e se correspondiam regularmente. Trudy con­vidara Anahí diversas vezes para ir à ilha, passar férias com eles. Esta seria uma ótima oportunidade e Anahí sentiu um interesse crescente enquanto Brenda lhe dava mais de­talhes sobre o novo trabalho.


- Como eu já lhe disse, Bill e Jean, esses meus amigos, são vizinhos do pai das crianças. Quando ele foi para o hospital, meus amigos pensaram que ele voltaria logo para casa e se ofereceram para cuidar das crianças. Mas o pobre homem vai ficar no hospital por vários meses e Bill e Jean não podem cuidar das crianças indefinidamente. A casa é pequena e eles têm filhos. O pai achou melhor que elas fossem para a casa do tio, em Chipre.


Brenda tomou seu chá e ambas estiveram pensativas por um momento.


- É bom que você saiba também - disse Brenda, preo­cupada - que esse tio relutou muito em aceitar as crianças. Parece que ele não se interessa muito por elas. Aparente­mente ele odeia as mulheres - acrescentou Brenda, com uma pequena risada. - Não deve ser uma pessoa muito agradável.


- Acho que você tem razão - concordou Anahí, repro­vando a idéia de duas criancinhas terem de viver com um homem desse tipo. - E uma pena que esses seus amigos não possam continuar com elas.


-  É impossível - disse Brenda, tomando outro gole de chá.


Anahí ficou um instante em silêncio e depois murmu­rou, quase que para si mesma: - E além de tudo, ele não gosta de mulheres! - Anahí pensou em sua própria atitude em relação aos homens e perguntou a si mesma: - Será que alguma mulher o desiludiu? - Brenda ouviu a pergunta e respondeu:


-Aparentemente ele odeia as mulheres pelo que a esposa de seu irmão fez. Ela o abandonou por outro homem, dei­xando o marido com dois bebês. Chippy tinha dois anos e Fiona apenas um ano de idade.


Alguns homens também eram egoístas, pensou Anahí em silêncio, recordando os três anos que vivera com Gregory.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um casamento normal e feliz, ou pelo menos ela havia acreditado nisso. Mas quando seu marido foi encontrado morto, em meio aos destroços de seu carro, uma jovem do escritório estava com ele. Uma amiga, para confortá-la, lhe dissera a tradicional frase, aplicável à circunstância: "A esposa é sempre a última a sabe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais