Fanfics Brasil - 10 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 10

499 visualizações Denunciar


 


Os outros membros da família de Alfonso aos quais Anahí tinha sido apresentada eram Asmena, tia de Alfonso, e seu marido Vasilios. Asmena interessou-se por Anahí, pergun­tando-lhe sobre sua vida e sua casa na Inglaterra; enquanto que Vasilios apenas a fitava, impassível, e brincava com um rosário. Na verdade, a única impressão que Anahí teve dele foi a de um ininterrupto chocalhar daquelas contas.


A mãe de Alfonso, uma mulher corpulenta, mas muito ele­gante, aparentando ser mais velha do que era na realidade, estava só de visita. Vivia em Paphos com a filha casada, mas vinha duas vezes por ano ver os filhos.


- Tive que deixar mamãe e vir morar com Alfonso - disse Koula, como se a explicação fosse necessária. - Trabalho em Nicósia. Não era possível viajar de Nicósia para Paphos todos os dias.


Anahí soube, mais tarde, que Asmena e Vasilio ficariam com Alfonso somente até janeiro. Estavam construindo uma casa e, embora sabendo que esta demoraria a ficar pronta, tinham vendido a antiga residência ao receberem uma boa oferta por ela.


 


O tocar de um sino no andar inferior trouxe a atenção de Anahí de volta para suas roupas e seus cabelos. Alfonso havia lhe dito que o sino seria ouvido dez minutos antes de a refeição ser colocada à mesa. Tinha tomado um banho e de fato estava quase pronta. Mas que roupa usaria? Não que isso preocupasse Anahí, que não se preocupava mais em se vestir bem desde que resolvera não se interessar pelos homens. Acabou escolhendo um vestido bem sóbrio, de cor cinza, e desceu para o jantar.


Koula estava bem diferente de Anahí. Usava um vestido de algodão florido; num dos pulsos, um lindo bracelete, no outro um elegante relógio, presente de Teddy pelo noivado. Estava adorável! "O amor fez isto por você", pensou Anahí tristemente, recordando o período de idílio do seu próprio noivado.


O seu lugar à mesa era ao lado direito de Alfonso; as crianças estavam no lado oposto, ambas um tanto envergonhadas mas sorridentes, ao verem Anahí se sentar. Com a típica cortesia cipriota, Alfonso afastou a cadeira de Anahí e agora lhe oferecia sopa. A sopeira era muito pesada, e como Anahí não tivesse certeza de gostar da sopa, serviu-se de uma pequena quantidade. A concha foi tirada de sua mão.


-  A senhora gostará - disse Alfonso, adivinhando seus pensamentos e vertendo mais sopa no prato de Anahí. Em­bora, a princípio, achasse que não conseguiria tomar tudo aquilo, Anahí acabou conseguindo e, como Alfonso havia dito, gostou muito. Mas as crianças detestaram. A sopa era feita de leite de cabra e tinha um sabor ligeiramente picante. Anahí entendeu a aversão das crianças pela sopa, mas o tio fez com que elas continuassem a tomá-la. Somente quan­do Chippy começou a sentir náuseas é que ele consentiu que colocassem a colher sobre a mesa. Apesar do sofrimento do menino, Anahí não pôde deixar de sorrir. O irmão de Alfonso havia dito que ele nada entendia de crianças. E como estava certo! Pois a primeira coisa que se sabe sobre crianças ê que nunca devem ser forçadas a comer.


A mesa estava abarrotada de pratos diferentes e ela própria teve de se cuidar, pois, de outra maneira, sentiria o mesmo que Chippy. Nunca havia visto tamanha varie­dade numa só refeição. A travessa com frutas era fre­quentemente passada entre os presentes. Laranjas e tan­gerinas, tâmaras e figos e até mesmo bananas, todas as frutas do pomar de Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acabada a refeição, deixaram a sala e foram até a varanda para tomar café, preparado à maneira turca, e servido em pequenas xícaras. Fiona tomou apenas um pequeno gole e fez uma careta. - Ah! - exclamou ela, deixando que a xícara lhe esca­passe das mãos. O líquido negro e espesso se espalhou pelo seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais