Fanfics Brasil - 11 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 11

533 visualizações Denunciar


 


Acabada a refeição, deixaram a sala e foram até a varanda para tomar café, preparado à maneira turca, e servido em pequenas xícaras. Fiona tomou apenas um pequeno gole e fez uma careta.


- Ah! - exclamou ela, deixando que a xícara lhe esca­passe das mãos. O líquido negro e espesso se espalhou pelo seu vestido ricamente bordado. Leon olhou furioso para a sobrinha.


-  É hora de vocês dois irem para a cama - disse ele de maneira ríspida; e voltando-se para Anahí: - A senhora se importaria em levá-los? Araté cuidará deles depois, mas, enquanto a senhora estiver aqui, poderá fazê-lo? - Araté era a criada que lhes servira o café; parecia inflexível, e ante a idéia de aquela mulher tomar conta das crianças, Anahí sentiu um baque no coração.


-  Certamente que sim - respondeu Anahí, sorvendo jogo em seguida seu café.


O quarto de Fiona tinha uma varanda com vista para o mar, enquanto o de Chippy, para as montanhas. Isto agra­dara bastante às crianças, mas agora, sentadas sobre a cama de Fiona, enquanto Anahí fechava as janelas, seus sem­blantes estavam carregados.


-  Agora que a senhora o conhece, não acha que ele é terrível?


-  Vocês se acostumarão com ele - respondeu Anahí. - Vá para o seu quarto, Chippy, e você Fiona, tire a roupa.


-  Está bem. - O menino desceu da cama e obediente­mente saiu do quarto.


-  Quanto tempo a senhora ficará aqui? - perguntou Fiona momentos depois.


- Duas semanas, caso seu tio não se importe. - Puxou o lençol e prendeu-o sob os ombros de Fiona.


-  Gostaria que a senhora ficasse conosco por bastante tempo. Isso agradaria a todos.


-  Isso é impossível, meu anjo. - Num impulso, Anahí inclinou-se e beijou o rosto de Fiona. - Boa noite, querida, durma bem.


Estavam sentados sob um guarda-sol colorido e alegre, na enseada de Kyrenia. Diante deles havia inúmeros navios de pequeno porte, atracados. Quando as crianças acabaram de tomar seus refrigerantes, saíram da mesa correndo para olhá-los melhor.


-  Tomem cuidado - preveniu Anahí, quando elas se aproximaram perigosamente da beira do cais. - Chippy, saia já daí!


-  São crianças ótimas - disse Koula, quando Chippy obedeceu imediatamente ao chamado de Anahí. A moça ha­via dito a frase com alguma surpresa, e Anahí se lembrou de que Koula sempre se admirava quando, depois de alguma ordem, as crianças obedeciam sem argumentar.


- Você fala como se esperasse que elas fossem crianças malcriadas. - Anahí pegou seu copo e segurou-o junto aos lábios, observando com atenção sua companheira, que pa­recia um tanto agitada. Afinal Koula falou:


- Alfonso visitou-os na Inglaterra uma ou duas vezes. Bem, ele não os achou particularmente bem-educados.


- Tem horas em que eles são travessos - admitiu Anahí, recordando-se de uma ou duas ocasiões durante a viagem em que fora forçada a refrear um ou outro. - Mas se uma criança é muito dócil - acrescentou -, mais tarde pode se tornar um adulto estúpido.


- Estou vendo que você gosta de crianças. - Koula sor­veu sua bebida e, como Anahí não tivesse replicado, conti­nuou: - Também adoro crianças. Teddy e eu queremos quatro, no mínimo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma tristeza muito forte desceu sobre Anahí. Caso sua única criança estivesse viva e se tivesse mantido Gregory com ela, poderia estar com mais um filho agora... ou, quem sabe, dois. Olhou para Koula; não, não sentia inveja pela sorte da companheira, e ainda... Anahí franziu as sobrancelhas e olhou para o infinito. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais