Fanfics Brasil - 15 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 15

524 visualizações Denunciar


 


- Não posso casar-me com o senhor - respondeu afinal. - Consideraria a proposta de vir cuidar de Chippy e Fiona, mas casar... - Sentia-se indecisa, pois, na verdade, nutria um carinho profundo pelas crianças. Sabia que elas ficariam terrivelmente infelizes quando ela fosse embora. Já haviam sofrido o suficiente durante suas vidas e agora... agora sofre­riam muito mais, quando soubessem a verdade sobre o pai... -  Não sei o que lhe dizer, senhor Alfonso - murmurou, fi­xando-o com olhar brilhante. - Não posso nem mesmo pensar.


Anahí concluiu que Alfonso era um homem inteligente e astuto, quando, num tom suave e até mesmo gentil, lhe disse que entendia o conflito que ela deveria estar experi­mentando. Ele não esperava uma decisão imediata; Anahí deveria pensar no assunto, deveria medir muito bem as vantagens e possíveis desvantagens que ela e as crianças teriam. Quanto ao casamento, da parte dele, ela não tinha nada a temer. Tudo o que lhe pediria era que fosse reservada e que nunca o submetesse a qualquer humilhação por uma conduta que pudesse, mesmo remotamente, ser descrita como indiscreta.


- Não se preocupe quanto a isso. - Anahí ficou atônita, por ter transmitido seus pensamentos em voz alta.


Alfonso sorriu, diante de sua confusão, e Anahí se surpreen­deu com a transformação ocorrida no rosto dele, sempre tão sério. Sim, ele era muito bonito! Gregory também era muito bonito, e, consequentemente, as mulheres corriam atrás dele... mas se as mulheres corressem atrás de Alfonso, ela não poderia ficar magoada e nem mesmo se importar com isto. Mas que pensamentos eram aqueles? Estava fora de cogitação casar-se com ele. Não, nem mesmo pela segu­rança que isso lhe proporcionaria, nem mesmo pelas crian­ças, por nada ela se casaria pela segunda vez. Além disso, Alfonso sentia um grande desprezo pelas mulheres, da mesma forma que ela detestava e desconfiava de todos os homens. A idéia de um casamento entre duas pessoas assim lhe parecia ridícula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Casaram-se dois meses depois, quando a primavera chegara à ilha. Em todo lugar brilha­vam verdes brotos que surgiam aqui e ali, vestindo as planícies, e as encostas das montanhas transformavam-se com o colorido das flores silvestres que cresciam rapidamente. Da varanda de seu quarto, Anahí olhava sonhadoramente através da estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais