Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 3

494 visualizações Denunciar


 


 


Casaram-se dois meses depois, quando a primavera chegara à ilha. Em todo lugar brilha­vam verdes brotos que surgiam aqui e ali, vestindo as planícies, e as encostas das montanhas transformavam-se com o colorido das flores silvestres que cresciam rapidamente.


Da varanda de seu quarto, Anahí olhava sonhadoramente através da estreita costa, para a grande extensão de mar.


Entretanto no quarto, viu sua imagem refletida no espe­lho. Estava fora de moda, dissera-lhe asperamente Trudy, quando Anahí a visitara na semana anterior.


- Por que essa maneira de se vestir, agora que é casada? Desse jeito você não vai segurá-lo, estou lhe avisando. Não é preciso muito para que esses cipriotas se desviem do bom caminho. Um rostinho bonito, e eles estão perdidos... a me­nos que tenham alguma coisa melhor em casa.


- Você está falando por experiência própria?


-  Lógico que não. Meu Tasos é diferente. Oh, sim, ele é, não precisa rir. Mas a regra geral... bem, como eu disse, eu a estou prevenindo porque você é minha amiga. Você é linda, Anahí, por que então esse ar tão sério? E o compri­mento de sua saia?


-  Tia Anahí... onde a senhora está? - gritou Fiona ao chegar em casa, tirando Anahí daqueles momentos de devaneios.


- Já vou, querida - respondeu Anahí, dirigindo-se para a cozinha onde se encontrava a criança.


- Largue essa mochila. Não, pendure-a no lugar certo, por favor.


Sorrindo travessa, Fiona foi pendurar sua mochila no armário do corredor. Voltou e sentou-se à mesa; e enquanto aguardava com expectativa o que Anahí lhe arranjava para comer, balançava suas pernas no banquinho, alto demais para ela. Por um momento Anahí ficou a olhar a menina, lembrando-se da reação que ela tivera quando Alfonso contara às duas crianças sobre seu pai, depois que este morrera. Primeiro seu terno rostinho se crispara, e então, sobre o peito de Anahí, ela soluçara de maneira comovente, durante bastante tempo. Chippy, segurando as lágrimas, tentara ser forte e corajoso, mas não o conseguira por muito tempo. Esta cena tão triste e a expressão de ansiedade nos olhos de Alfonso provaram muita coisa a Anahí.


Sua decisão fora impulsiva, admitiu ela, resultante de uma forte emoção, porém passageira. Haveria de se arre­pender, por certo, daquele casamento, pois morar com aquele estrangeiro moreno e austero, cujos costumes e a própria maneira de viver eram tão diferentes dos seus, não poderia dar certo por muito tempo, Robert lhe assegurara catego­ricamente que nenhum cipriota poderia viver sem uma mu­lher e, embora este aspecto da vida particular de Alfonso não lhe dissesse respeito, a consciência de que essas mulheres existiam nunca a deixaria em paz. Conseguia dominar suas inquietações e ainda não se arrependera do ato que prati­cara. No seu íntimo sabia que esse tipo de casamento com­binava com ela. Não havia um envolvimento emocional pro­fundo nem o despertar de emoções; portanto, não existiam os riscos de uma segunda desilusão.


- Tia Anahí, oh, ande logo!


Rindo, Anahí foi até o armário e trouxe os pedaços de bolo; depois colocou um copo de leite na frente de Fiona.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Por onde anda Chippy? - perguntou Anahí, enquanto a menina estava com a boca cheia de bolo. - Por que ele sempre chega mais tarde que você? - Ele está com uns meninos. Chippy consegue conversar com eles, mas eu não. É difícil aprender o grego, embora a professora seja boa; ela me ensina todas as palavras. - E você as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais