Fanfics Brasil - 17 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 17

510 visualizações Denunciar


 


- Por onde anda Chippy? - perguntou Anahí, enquanto a menina estava com a boca cheia de bolo. - Por que ele sempre chega mais tarde que você?


- Ele está com uns meninos. Chippy consegue conversar com eles, mas eu não. É difícil aprender o grego, embora a professora seja boa; ela me ensina todas as palavras.


- E você as esquece na hora.


- Mas a senhora disse ao tio Alfonso que nunca aprenderá.


- É que sou mais velha, e a aprendizagem de línguas se torna mais difícil conforme as pessoas vão ficando mais velhas. Espero que consiga aprender o suficiente para mi­nhas necessidades. - Anahí olhou para a janela quando Chippy apareceu na varanda. Passou pela porta de vidro e um momento mais tarde sua mochila rolou pelo chão polido.


- Guarde sua mochila - disse Anahí, ríspida.


-  Fiona. - Gesticulando, Chippy indicou a mochila.


- Eu não vou guardar sua sacola feia e velha! Guarde-a você! Ele mandou que eu limpasse seus sapatos, hoje de manhã.


- Limpar seus sapatos! - Anahí fitou-o, incrédula. - Você mandou sua irmã limpar seus sapatos?


- Mandei sim - replicou Chippy calmamente. - Aqui as irmãs sempre servem seus irmãos. Os meninos é que são importantes; as meninas só servem para trabalhar e... e tudo - finalizou de maneira vaga.


- E quem, me diga, quem lhe ensinou tudo isso?


-  Os meninos - respondeu ele, de maneira afetada. - Todas as irmãs cuidam deles. Eu me senti um bobo, quando lhes contei que não pedia que minha irmã fizesse algo por mim, porque todos riram e disseram que eu era um afeminado.


- Não acredito que eles tenham usado esta palavra.


- Usaram outra, em grego, mas é a mesma coisa.


- Bem, afeminado ou não, é você quem vai limpar seus próprios sapatos. Agora guarde sua mochila.


- Mas a senhora não entendeu, tia Anahí.


- O que tia Anahí não entende? - Alfonso estava na porta. Embora falasse com Chippy, seus olhos estavam fixos nela, examinando-a dos pés à cabeça. Pela primeira vez, Anahí sentiu-se mal pela sua aparência deselegante. A atenção dele voltou-se para Chippy. - Bem... - Sua voz era áspera e Anahí desconfiou de que ele talvez tivesse ouvido a con­versa antes de entrar. - Você perdeu a língua?


O ar superior e convencido de Chippy havia se evaporado. Disse, quase com humildade.


- Nada, tio Alfonso.


Alfonso voltou-se para Anahí, que se viu forçada a responder pela criança. Falou despreocupada e de maneira brincalhona:


- Chippy está se tornando um verdadeiro cipriota, muito depressa. Imagine que ele considera o sexo feminino inferior.


- É mesmo?


- Ele quer mandar em mim e me obriga a limpar seus sapatos - disse Fiona.


-  Não é bem verdade - contemporizou Anahí. - Ele somente pediu para você limpá-los.


Como Alfonso não demonstrasse surpresa, Anahí concluiu que ele ouvira mesmo a conversa. Alfonso virou-se muito suave para o sobrinho.


- Desça do banco e guarde sua mochila - mandou ele, tocando-a com a ponta do sapato.


- Sim, tio Alfonso. - Chippy obedeceu prontamente, mas ficou furioso com a irmã, que, por sua vez, o olhava triun­fante. - Todos os garotos, na escola, têm suas irmãs fazendo serviços para eles - disse Chippy quando voltou, não se dirigindo a ninguém em especial. E completou, quase num desafio: - Tia Koula faz serviços para o senhor. O senhor manda que ela faça e pegue coisas.


Seguiu-se um silêncio a essa pequena explosão e então Alfonso mandou que o menino fosse para seu quarto.


-  Oh, não! - protestou Anahí. - Chippy não teve in­tenção de ser rude. Os meninos lhe contaram muitas coisas e agora ele já sabe que aqui, é costume as garotas servirem seus irmãos.


-  Chippy, faça o que eu disse. - A voz de Alfonso era baixa e ameaçadora; até mesmo Anahí estremeceu, ao ouvi-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -  O que o fez pensar que, em Chipre, as mulheres são inferiores? - perguntou Alfonso, indo em direção à porta da varanda, no momento que as crianças deixa­vam a cozinha. - É um fato, não é? - Depende de como você interpreta a atitude dos homens para com as mulheres - disse ele, observando-a mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais