Fanfics Brasil - 18 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 18

437 visualizações Denunciar


 


-  O que o fez pensar que, em Chipre, as mulheres são inferiores? - perguntou Alfonso, indo em direção à porta da varanda, no momento que as crianças deixa­vam a cozinha.


- É um fato, não é?


- Depende de como você interpreta a atitude dos homens para com as mulheres - disse ele, observando-a mais uma vez, com curiosidade, e manifestando um total interesse por seu rosto. Anahí teve a impressão de que ele examinava cada linha, cada curva, e, constrangida, tirou os pratos e os copos que estavam sobre a mesa, carregando-os para a pia. - No seu país, a mulher é" igual ao homem, mas me parece que, ao ganhar essa igualdade, ela perdeu algo ainda mais precioso.


- O que foi que ela perdeu?


- Frequentemente não é tratada com respeito ou corte­sia. Mas, mais do que isto, não é observada como uma mu­lher; quero dizer, não é tratada com atenção pelo sexo mas­culino, não é mimada como deveria ser.


- Mimada? - Seus grandes olhos azuis mostravam estupefação. Estas não eram palavras de um inimigo das mu­lheres. - Não me tem sido dado a entender que os cipriotas mimam suas esposas.


-  Então você está desinformada. Nós mimamos todas as nossas mulheres. Refiro-me à regra geral, pois é claro que sem­pre existem exceções. Alguns homens aqui não são gentis para com suas mulheres, mas posso lhe garantir que eles são minoria.


-  Não sei como você pode dizer isso. Pelo que tenho visto, as mulheres aqui são tratadas como criadas, quase mesmo como escravas.


-  Isso é um absurdo! - Ele estava zangado e sua voz era mordaz. - As mulheres trabalham em casa porque é natural que façam isto. O homem traz o dinheiro.


- As mulheres trabalham no campo - disse ela, enxa­guando os copos - Vejo-as com frequência.


- è verdade, mas os homens trabalham ao lado delas. As mulheres gostam de trabalhar nos campos; elas gostam de estar fora de casa.


Alfonso virou a cabeça e observou Anahí, que guardava os copos numa prateleira alta. O vestido da moça subira e, quando ela se voltou, ele olhava suas pernas, cuja beleza estava oculta por meias marrons muito grossas. Subitamen­te, Alfonso mudou de assunto:


-  Anahí, você está com pouco dinheiro?


- Não, não, eu tenho bastante. - Um rubor coloriu suas faces e em seus olhos transpareceu uma tímida surpresa. Sua mesada era generosa. Ele devia saber que ela não estava com pouco dinheiro.


- Eu só estava pensando e por isso falei, você não precisa esperar que eu lhe dê dinheiro. Quando precisar, basta pedir.


Anahí arregalou os olhos. Ele estaria insinuando que ela deveria comprar algumas roupas? Bem, não tinha intenção alguma de fazer isto. Anahí andava notando como Alfonso, nos últimos tempos, a olhava de maneira tão intensa que a deixava quase sem ação. Esses olhares insinuantes faziam com que a moça não se esquecesse do que Robert dissera sobre o fato de os cipriotas não viverem sem mulheres. Alfonso normalmente chegava muito tarde, e Anahí tinha suas pró­prias idéias sobre o que ele ficava fazendo. Mas havia épocas em que ia diretamente do escritório para casa. Ainda que não sentisse atração por Alfonso, gostaria de saber como sua mente funcionava. Concluiu que tanto uma mulher como outra eram a mesma coisa para esse cipriota impetuoso... Mas logo a seguir Anahí resolveu não pensar mais sobre o     assunto. Viver era agradável; tinha as crianças e uma casa bonita. Era absurdo querer complicar sua vida e correr o risco de despertar algum desejo no seu marido. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Não, ela não era atraente para ele - e pretendia continuar assim. - Você não vai deixar Chippy de castigo por muito tempo, não é? - perguntou, num tímido tom de súplica. - Ele é muito criança ainda e apenas deu ouvidos aos garotos. E, além do mais, está na idade em que precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais