Fanfics Brasil - 19 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 19

467 visualizações Denunciar


 


 


Não, ela não era atraente para ele - e pretendia continuar assim.


- Você não vai deixar Chippy de castigo por muito tempo, não é? - perguntou, num tímido tom de súplica. - Ele é muito criança ainda e apenas deu ouvidos aos garotos. E, além do mais, está na idade em que precisa sentir-se importante. - Caminhou em direção a Alfonso, que se virou para o lado, num mudo convite para que ela viesse à varanda. Ela sorriu e acelerou o passo; ele estava ao seu lado e Anahí percebeu que sua cabeça tocava, le­vemente, o ombro dele.


- Você é muito branda com Chippy e Fiona - disse ele. E embora a sua voz fosse áspera, Anahí teve a impressão de que, de fato, ele não censurava sua maneira de lidar com as crianças.


- Eles são muito pequenos, e têm seus problemas.


- Mas se adaptaram muito bem e rapidamente à nova vida. - Seus lábios abriram-se num sorriso e o constante brilho metálico abandonou seus olhos enquanto completava: - Você é boa para eles, Anahí. Não, não quero deixá-lo de castigo por muito tempo, mas Chippy tem de aprender que não pode tratar sua irmã como pessoa inferior. Ele deve entender que nós esperamos que ele tome conta dela.


Ela olhou-o estarrecida. Que homem estranho! Sentiria realmente desprezo pelas mulheres? De certo, a experiência de seu irmão o afetara, pois, por menos que quisesse de­monstrá-lo, Anahí o percebera, quando lhe propusera o ca­samento. "Será que ele realmente nunca se apaixonou per­didamente por uma mulher?", pensou ela.


Anahí refletiu em sua atitude para com ela desde o casamento. Era cortês e amigo, embora frio algumas ve­zes. Mas nenhuma vez lhe falara com dureza; nunca lhe havia dado alguma ordem ou adotado um ar de superio­ridade perante ela. Não haveria desculpas, caso fizesse tal coisa, é lógico. Alfonso pedira-lhe que se casasse com ele e, ao aceitar, ela o favorecera. Portanto, isso lhe dava o direito de ser tratada como uma igual. No entanto, es­tava sempre presente aquela arrogância que era um traço permanente de sua personalidade. Em certas ocasiões, essa presença podia ser sentida profundamente e em ou­tras era apenas dissimulada.


Ela o fitou mais uma vez, percebendo a linha firme de seu queixo e o rápido movimento de um músculo. Seu sorriso se apagara e sua boca estava fixa, firme naquela linha tensa, tão familiar, que o deixava com um aspecto bastante rude e desfigurava sobremaneira suas feições tão belas. Como ficaria ele quando estivesse fora de si? Desviando os olhos para sua boca mais uma vez, Anahí sentiu um estranho tremor e desejou com muito ardor que nunca entrasse em conflito com ele. De repente convenceu-se de que ele poderia tornar-se cruel.


Sim, pensou Anaí novamente, ele era um homem es­tranho em muitas coisas, um enigma nos traços constantes de seu caráter. As vezes firme e inflexível, em especial com as crianças. Sua atitude para com as mulheres era também muito estranha. Embora interessado por apenas um motivo, não deixava que nem mesmo uma alusão de menosprezo transparecesse em sua voz quando falava nelas. Com sua mãe era gentil, com sua irmã, generoso. Mas numa ocasião em que se referira à mãe das crianças, sua voz fora tão implacável que Anahí imaginara que ele seria capaz de matá-la. Alfonso, agora, estava de perfil, e ela o fitou, desejando uma vez mais que em nenhuma ocasião ocorresse um conflito entre eles. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tempos depois, à noite, entretanto, haveria um choque de opiniões e, pela primeira vez, Anahí sentiria o impacto da força da personalidade de Alfonso. Anahí com­binara visitar Trudy uma vez por semana; estaria fora na tarde seguinte, quando as crianças chegassem da escola e achou que deveria mencionar o fato. - Eles fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais