Fanfics Brasil - 2 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 2

2 visualizações Denunciar


 


Um casamento normal e feliz, ou pelo menos ela havia acreditado nisso. Mas quando seu marido foi encontrado morto, em meio aos destroços de seu carro, uma jovem do escritório estava com ele. Uma amiga, para confortá-la, lhe dissera a tradicional frase, aplicável à circunstância: "A esposa é sempre a última a saber". Forçada a aceitar o fato de que o romance já durava um ano, Anahí foi tomada de uma grande mágoa. Aquilo era o pior que ela poderia ter ima­ginado. Sua fé nos homens acabou-se para sempre e ela jurou nunca mais confiar neles, e muito menos dar opor­tunidade para que isto ocorresse novamente. Em decorrên­cia do choque, Anahí adoecera e se esgotara, física e finan­ceiramente. Depois de dois anos, sua saúde se restabelecera e ela agora tinha esperanças de conseguir um cargo no es­critório em que trabalhara antes de seu casamento. Mas o lugar só ficaria vago depois do Natal e, por esta razão Anahí estava livre para aproveitar a oportunidade de visitar Chipre.


- Que idade têm as crianças agora? - perguntou subi­tamente, como se despertasse de seus devaneios.


- Chippy está com oito anos e Fiona com sete. Eles são muito levados e você pode ter certeza que merecerá o di­nheiro ganho.


- Claro, uma proposta como essa nunca é feita a troco de nada - retrucou Anahí, Seus lindos olhos azuis pareciam mais tristes e ela pensava em seu próprio filho, que estaria agora com quatro anos. Mas ela e Gregory o tiveram por menos de seis meses. - Em todo caso, gosto de crianças peraltas - disse ela.


- Tenho medo de que esses dois malandrinhos sejam peraltas demais - advertiu Brenda. - Provavelmente eles se tornarão cansativos antes do fim da viagem. O pai deles, certa vez, sofreu um acidente numa aterrissagem e por esta razão não os mandaria de avião. Mas você poderia voltar de avião, se quisesse... e, é claro, se estiver interessada na proposta...


- Lógico que estou - respondeu Anahí.


Depois de visitar o pai das crianças e lhe causar uma impressão favorável, Anahí foi com Brenda ver Chippy e Fiona. Uma semana mais tarde, após viajar até Atenas, de trem, Anahí e as crianças estavam a bordo do Knossos, seguindo para Chipre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  As crianças estavam em pé, junto à amurada do navio, fascinadas pelo maravilhoso pôr-do-sol, e Anahí, de sua ca­deira no convés, a pouca distância, não as perdia de vista. Por volta das dez horas da manhã seguinte, Anahí deveria deixá-las para sempre. Esse pensamento lhe trouxe um sen­ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais