Fanfics Brasil - 20 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 20

3 visualizações Denunciar


 


Tempos depois, à noite, entretanto, haveria um choque de opiniões e, pela primeira vez, Anahí sentiria o impacto da força da personalidade de Alfonso. Anahí com­binara visitar Trudy uma vez por semana; estaria fora na tarde seguinte, quando as crianças chegassem da escola e achou que deveria mencionar o fato.


- Eles ficarão bem com Araté, por mais ou menos uma hora? Estarei de volta logo depois das três.


-  Lógico que sim. - Alfonso chegara cedo do trabalho e estavam tomando café e conversando na varanda. - A que horas você vai?


- Por volta de nove horas. - No dia anterior encontrara Robert na aldeia, e este lhe dissera que iria a Nicósia com­prar telas e tintas. Ao saber que Anahí também desejava ir, oferecera-se para levá-la e ela tinha aceitado.


- Nove horas?! - Uma pequena ruga apareceu na fronte de Alfonso. - Se você fosse mais cedo, eu a levaria.


- Não se preocupe, Alfonso - sorriu. - Aquele rapaz que eu conheci durante a viagem, e de quem lhe falei, vai para a cidade, e eu irei com ele.


-  Prefiro que não aceite a condução. Eu vou junto com a escolta porque amanhã preciso chegar bem cedo ao escri­tório, mas não vejo razão para que você não vá comigo.


- Mas o comboio parte às sete e meia. Chegarei lá muito cedo.


- Você pode ficar no escritório por uma hora ou mais. - Havia uma nota de inflexibilidade em sua voz; Anahí estava indignada pela calma com que ele falava. Ele é que lhe dizia o que devia ou não fazer.


- Eu vou aproveitar a condução, se você não se importar. Resolverei tudo da maneira mais simples.


- Eu me importo, Anahí. - Sua voz, embora ainda fosse tranquila, começara a tornar-se áspera. -Araté estará aqui e poderá mandar as crianças para a escola.


-  Mas eu não quero ir tão cedo.


-  Então receio que você tenha de ir de ônibus, ou, se preferir, eu chamo um táxi.


- Eu vou com Robert - disse Anahí, com voz calma. - Como disse, é muito simples. Acho ridículo até mesmo pensar em um táxi, quando tenho uma condução ao meu dispor.


-  Anahí - disse suavemente -, ou você vai à cidade por algum dos meios que eu mencionei, ou não vai de ma­neira nenhuma.


Por um momento ela conseguiu apenas arregalar os olhos, mas sentia sua temperatura subindo. E respondeu, um pou­co mais brusca do que havia desejado:


- Eu aceitei que Robert me levasse. Sinto muito ir contra seus desejos, Alfonso, mas não vou aceitar ser dominada por você. Lembre-se de que eu sou inglesa.


- Você é minha esposa e fará o que eu disser.


- Já combinei com Robert. Ele virá me buscar.


-  Ele virá aqui? - Parecia zangado. - Você lhe disse que viesse buscá-la em minha casa?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -  E por que não? - Para Anahí não havia nada de errado em que Robert viesse a sua casa buscá-la, mas, pela expressão de Alfonso, esse tipo de coisa definitivamente não deveria ser feito. Era de se admirar que Robert não lhe tivesse explicado isso, pois ele parecia ter conhecimento con­siderável sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais