Fanfics Brasil - 21 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 21

1 visualizações Denunciar


 


-  E por que não? - Para Anahí não havia nada de errado em que Robert viesse a sua casa buscá-la, mas, pela expressão de Alfonso, esse tipo de coisa definitivamente não deveria ser feito. Era de se admirar que Robert não lhe tivesse explicado isso, pois ele parecia ter conhecimento con­siderável sobre os costumes locais.


-  Se você preferir, eu telefono a ele dizendo que me espere na aldeia.


- Você telefonará, sim, mas para cancelar o que foi com­binado. Eu lhe expus de maneira bastante clara, logo no começo, que esperava que você agisse com discrição em todos os sentidos e que não me sujeitasse a qualquer forma de humilhação. Você está agora diante de uma atitude que pode me levar ao ridículo.


-  Isso é estúpido! Por que uma simples viagem com Robert até a cidade pode expor você ao ridículo?


- Estamos numa aldeia muito pequena, e, de qualquer maneira, em Chipre cada um cuida de sua vida pensando na dos vizinhos. E não estou querendo ter o nome de minha esposa ligado ao desse inglês. - Agora, era impossível en­ganar-se quanto à inflexibilidade de sua voz, e sua expressão era dura e arrogante. Ao mesmo tempo que relutava em aceitar a decisão dele, Anahí convencia-se de que aquele argumento não tinha sido usado em vão, pois podia resultar na sua própria humilhação. Alfonso agia daquela maneira sem­pre... e não somente numa situação como aquela. Olhou-o, sentindo mais uma vez aquela inquietação que já experi­mentara em diversas ocasiões. Essa inquietação lhe trouxe prudência; não persistiria na oposição à vontade dele.


-  Se para você isso é tão grave, farei como manda e cancelarei o compromisso.


- Você irá comigo? - perguntou, e ela assentiu. - Te­remos de levantar bem cedo. Desculpe-me por isso, mas não posso fazer nada. Amanhã terei um dia atarefado e será bom começar cedo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A manhã estava clara e radiante, com o sol brilhando num céu sem nuvens. O carro era grande e confortável. Anahí relaxou-se no banco e estava surpresa por sentir que desfrutaria da viagem. Depois de Kyrenia, uniram-se à es­colta. Havia inúmeros veículos - caminhões, ônibus e carros particulares. A chap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais