Fanfics Brasil - 23 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 23

484 visualizações Denunciar


 


Mais tarde, na casa da amiga, Anahí aceitava uma bebida logo após instalar-se numa poltrona e observou quando Tru­dy trouxera a bandeja notando como estava magra e bonita. "Eu era assim", refletiu Anahí, levando seu pensamento de volta aos dias em que as duas eram adolescentes. Todos os rapazes tinham atração por elas; as duas podiam escolher. Com Anahí foi amor à primeira vista, quando encontrou Gregory. Ambos começaram a juntar dinheiro avidamente e se casaram dois anos depois. E tudo acontecera muito rápido entre o conhecimento, namoro e casamento. Houvera neste período um bom relacionamento e Anahí fora feliz, embora não exultasse de alegria. O primeiro período de deleite não continuara, ela bem o sabia, e embora a tristeza por essa perda a perturbasse um pouco, acabara se adap­tando. Quando seu filho nascera, experimentara a realização maravilhosa que a maioria das mulheres experimenta com a maternidade.


Quando o bebê morrera, Anahí esperara que seu marido a consolasse e que, ao menos nos primeiros meses, se apro­ximasse dela novamente. Mas seu relacionamento continua­ra o mesmo: vazio e distante.


Trudy fora mais afortunada, pois ela e Tasos amavam-se tanto agora quanto no início do casamento. Devotado à es­posa, Tasos nunca ia a lugar algum sem ela. Não era visto na companhia de amigos, sentado nos bares ou jogando car­tas. Tudo o que ele queria fazer era chegar em casa e ficar com sua esposa.


-  Fale-me sobre Alfonso - pediu Trudy, sentando-se no lado oposto à janela. Seus olhos agitaram-se, enquanto com­pletava, meio hesitante: - Você me falou tão pouco sobre seu casamento! Aliás, não contou praticamente nada.


- Qualquer hora eu lhe conto - começou ela, bastante embaraçada. - Ou pode ser agora mesmo. Alfonso e eu nos casamos por causa das crianças.


- Crianças? - Trudy pestanejou. - Chippy e Fiona?


-  Já lhe contei que o pai das crianças morreu e que Alfonso teve de ficar com elas. Bem, pediu-me que mudasse para cá para cuidar delas. Parece que não seria bem visto o fato de eu viver na casa dele sem... sem sermos casados, e assim... -- Desviou os olhos para a rua mais uma vez. Trudy esperava e Anahí foi forçada a continuar: - Esta é a razão pela qual não tinha lhe contado muita coisa. É só uma espécie de casamento.


-  Que espécie?


-  Quero dizer... não é normal. - A esta resposta, os olhos de Trudy se abriram tanto quanto podiam.


-  Do que você está falando?


Ainda experimentando dificuldades, Anahí afinal explicou o acordo e como sua amiga continuasse a fixá-la incrédula, uma nota de desafio transpareceu em sua voz.


-  Você sabe que eu nunca me casaria novamente por amor. Já lhe disse isso muitas vezes.


- Você sempre me disse que nunca se casaria - corrigiu Trudy. - Assim, acho que mereço ser desculpada por ter concluído que, se você casou, foi por amor. Mas admito que notei algo estranho nisso tudo, pois você está muito fechada e taciturna. É por isso que você não liga para sua aparência? Oh, tenho sido muito áspera, até mesmo rude, se quiser, mas você costumava se cuidar tanto! Não quer que Alfonso se apaixone?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - É claro que não - replicou Anahí, um pouco magoada. - Ainda penso da mesma maneira como pensava quando Gregory morreu. Nunca deixarei meu coração se envolver de novo. Esse casamento foi conveniente para mim, é a isso que me refiro quando digo que não quero nem mesmo que Alfonso me note. -  Não, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais