Fanfics Brasil - 24 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 24

447 visualizações Denunciar


 


- É claro que não - replicou Anahí, um pouco magoada. - Ainda penso da mesma maneira como pensava quando Gregory morreu. Nunca deixarei meu coração se envolver de novo. Esse casamento foi conveniente para mim, é a isso que me refiro quando digo que não quero nem mesmo que Alfonso me note.


-  Não, não pode ser. Podemos ler histórias sobre casa­mentos assim, mas é impossível que aconteçam na vida real.


- Este é um deles. - Anahí se sentia menos embaraçada e viu sua amiga observá-la com desconfiança. - Alfonso e eu somos menos do que estranhos um para o outro.


- Você nunca...? Não, não posso acreditar. Não um cipriota! Um cipriota não consegue viver assim. Nenhum deles consegue.


-  Sei tudo sobre como vivem. Têm seus passatempos. - disse Anahí.


-  E você não se importa?


- E por que deveria? Como lhe disse, esse casamento é exclusivamente um contrato de negócios. A única razão para que tenha acontecido foi não dar motivos para que outras pessoas falassem mal de nós. Não, não me importo com o que Alfonso faz. Sua vida particular não me diz respeito.


-  Mas... - A expressão de Trudy ainda era de incre­dulidade. - Você realmente acredita, Anahí, que continue assim a vida inteira?


-  E por que não?


-  Não é possível - disse Trudy, com firme convicção. - Não com um cipriota. Ele não pode!


- O que você quer dizer com "não pode"?


- Não pode viver na mesma casa que você e não ser... não ser normal.


- Já lhe disse, ele tem seus passatempos.


-  Como você sabe?


-  Ele sai toda noite.


-  A maioria dos homens, aqui, sai a noite. Vão para bares, clubes e restaurantes. Você não pode dizer que ele esteja com uma mulher.


- Não creio que ele passe o tempo só conversando com amigos.


Trudy balançou a cabeça, confusa ante a indiferença cal­ma de Anahí.


- Você não se importa mesmo?!


- Já lhe disse, não há motivo para que eu me importe. Não sinto nada por ele. - Anahí mostrou uma ligeira im­paciência: - Você sabe exatamente como me sinto com re­lação aos homens, Trudy. Não tenho qualquer intenção de me envolver emocionalmente com um homem, seja ele esse meu marido ou não.


-  Bem, vou lhe dizer uma coisa: se você pretende ou não se envolver emocionalmente com alguém, é outro pro­blema; o que você não pode fazer é viver o resto de seus dias numa situação como essa.


- Não vejo razão para você dizer isso - respondeu Anahí, mas sua amiga negou com um gesto de cabeça.


-  Alfonso com certeza vai... vai...


- Ele prometeu. E, além disso, me acha completamente sem atrativos.


Trudy observou-a por um instante, detendo-se no traje de Anahí, na palidez de sua face e de seus lábios, na se­riedade de seu penteado.


-  Como sabe que ele não sente atração por você?


-  Dificilmente ele olha para mim. - Enquanto dizia isto, franziu as sobrancelhas, lembrando-se das ocasiões em que Alfonso a observava. - Ele prometeu - repetiu Anahí, e perguntou a si própria se não estava querendo se con­vencer disto.


- Prometeu! - Trudy deu uma risada. - Honestamente, você acredita que ele vai manter sua palavra?


-  Acho que posso confiar nele - respondeu Anahí, e uma expressão de pena atravessou as feições de sua amiga.


- Como você sabe pouco! Eu não daria tanto valor à promessa dele quanto você. Esses orientais são o que são, ou o que a cultura do lugar faz com que eles sejam. Ca­sei-me com um deles e sei disto. Sinto desiludi-la, mas você cometeu o maior erro de sua vida, se pensa que vai manter seu marido de braços cruzados indefinidamente. Os homens não são assim, e isto não é natural para ne­nhum de vocês. Oh, Anahí, pode confiar na minha palavra. Quando Alfonso decidir quebrar sua promessa, a quebrará, sem nenhuma cerimônia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Mas... e meus sentimentos? Ele deve considerá-los! - Oh, por Deus, Anahí! Você não é tão inocente. Quando o homem se dispõe a... a... - Trudy, encolheu os ombros, impaciente, mas completou depois de um momento: - Com o passar do tempo, nem mesmo ele se lembrará de ter feito alguma promessa; portanto, voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais