Fanfics Brasil - 25 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 25

444 visualizações Denunciar


 


-  Mas... e meus sentimentos? Ele deve considerá-los!


- Oh, por Deus, Anahí! Você não é tão inocente. Quando o homem se dispõe a... a... - Trudy, encolheu os ombros, impaciente, mas completou depois de um momento: - Com o passar do tempo, nem mesmo ele se lembrará de ter feito alguma promessa; portanto, você deve se resignar,


- Alfonso tem seus divertimentos. Ele nunca vai me querer.


- Você não tem provas de que ele tenha... divertimentos, como você os chama - disse Trudy, rindo da maneira como Anahí colocara isso. - Em todo caso, é muito mais conve­niente aproveitar o que você possui ao alcance da mão. Não será para sempre que ele sairá de casa para buscar seu entretenimento...


- Por favor, Trudy! - Anahí corou. - Acho que deve­ríamos mudar de assunto.


O resto do dia foi agradável para as duas. Depois do almoço, servido na varanda, foram para o centro da cidade


fazer compras.


Tudo o que Anahí comprou foram meias para as crianças. Trudy estava interessada principalmente em comida. Quan­do acabaram as compras, entraram em um bar para tomar refrescos.


Quando voltaram ao apartamento, faltava ainda meia hora para que Theo viesse buscar Anahí, e Trudy levou-a ao seu quarto para mostrar as roupas novas que tinha com­prado em sua recente viagem ao Egito.


- Ainda acho que as roupas inglesas são as melhores que já vi, mas o que pensa destas? - Comprara diversos vestidos e terninhos. Anahí apreciou-os, comentando o bom gosto de Trudy.


-  Obrigada... mas acho que me enganei com este aqui - disse Trudy, pegando um vestido de linho azul. Seu decote era um tanto largo. - Não ficou bem para mim. Eu o vi na vitrine, sabia que era meu número e comprei-o sem ex­perimentar. Tasos detestou-o.


-  Mas é tão bonito - protestou Anahí, pegando-o. - Tenho certeza de que lhe fica bem. - Segurou-o na frente de Trudy e teve de admitir que a amiga estava certa. - É a cor; não é o tom certo de azul.


-  Mas é a sua cor - disse Trudy. - Coloque-o na sua frente.


- Sim, é minha cor - admitiu, e colocou o vestido sobre a cama.


-  Fique com ele - tornou Trudy. - Não fica bem para mim.


-  Oh, mas você pode usá-lo de vez em quando. Não é pelo fato de não ficar muito bom em você que eu sonharia em levá-lo. É quase novo.


-  Não lhe ofereceria se pensasse em usá-lo. - Trudy pegou o vestido e colocou mais uma vez na frente de Anahí. - É você... sim, é você quem deve usá-lo. - Dobrou-o e o entregou a Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Alfonso estava inclinado no vão da porta da varanda, olhando o mar, com a cabeça atirada para trás. Anahí uniu-se a ele, depois de colocar as crianças na cama. Moveu-se para o lado e, embora a face dele estivesse nas sombras, sentiu-lhe o sorriso quando chegou à varanda. Ficaram assim por instantes e então Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais