Fanfics Brasil - Capitulo 4 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 4

433 visualizações Denunciar


 


 


Alfonso estava inclinado no vão da porta da varanda, olhando o mar, com a cabeça atirada para trás. Anahí uniu-se a ele, depois de colocar as crianças na cama. Moveu-se para o lado e, embora a face dele estivesse nas sombras, sentiu-lhe o sorriso quando chegou à varanda. Ficaram assim por instantes e então Alfonso estendeu a mão e acendeu a luz.


- O que quer beber?


- Nada, obrigada.


Ele entrou na casa e voltou trazendo uma garrafa de cristal, com licor, e dois copos. Anahí não disse nada quando ele lhe deu a bebida, mas assim que Alfonso se sentou, ela lhe perguntou:


- Não vai sair?


- Esta noite não. - Ele olhava diretamente para Anahí, que sentiu as batidas de seu coração mais rápidas. Por que ele ia ficar em casa? Alfonso já não saía havia quase uma semana. Ela sabia por que seu coração batia depressa, por que estava apreensiva. Desde a dura afirmação de Trudy de que Alfonso quebraria sua promessa, Anahí observava-o, tentando sondar cada olhar, desejando, ao fim de cada dia, que ele saísse.


- Está uma noite bonita - murmurou ela, inconscien­temente calma e delicada. - É uma pena ficar trancado em casa.


- Não estamos trancados em casa.


- Não disse por mim... pensei... Bem, você ficou no es­critório durante o dia todo...


-  Você tem razão, estava quente e abafado, devido a algum problema no ar condicionado. - Uma pausa e então: - Beba seu licor e sairemos para caminhar.


O copo estava tocando os lábios dela; de súbito, todo o seu corpo estremeceu. Isso não estava em seus planos.


-  Estou certa de que você preferiria sair com seus... seus amigos.


-  Eu não estaria aqui, se não quisesse.


- Estou com dor de cabeça. - E com um gesto mecânico levou a mão à testa.


- Sinto muito. - Seu tom de voz era frio e cortês como sempre, mas deixava transparecer uma nota de ansiedade. Alfonso levantou-se da cadeira. - O ar fresco vai curá-la. Vou lhe dizer o que faremos: vamos de carro até a praia e então caminharemos perto da água. Logo a brisa afastará sua dor de cabeça.


- As crianças... não posso deixá-las sozinhas.


- Direi a Araté que fique aqui até voltarmos.


- Acho que seria melhor ir deitar-me - disse ela, quase com desespero. - Você deve ir... - Não, ela não queria ir deitar-se! - Talvez você esteja certo, a brisa do mar vai me fazer bem.


- Está se sentindo mal? - perguntou ele, examinando-lhe intensamente a face tão pálida. - Há alguma coisa além da dor de cabeça?


-  Não, Alfonso, não há nada comigo. É minha cabeça... acho que tomei o licor muito depressa.


-  Decerto foi isso. Como você não está acostumada a beber, deveria ter mais cuidado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já no carro, Anahí se sentiu mais sossegada. Estava se­gura, pelo menos por enquanto. Alfonso estacionou no flanco da montanha, deixando o carro aberto. -  Não seria melhor fechá-lo? - perguntou Anahí, en­quanto caminhavam em direção à beira do mar. - Aqui, as pessoas não roubam - foi a res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais