Fanfics Brasil - 27 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 27

457 visualizações Denunciar


 


Já no carro, Anahí se sentiu mais sossegada. Estava se­gura, pelo menos por enquanto. Alfonso estacionou no flanco da montanha, deixando o carro aberto.


-  Não seria melhor fechá-lo? - perguntou Anahí, en­quanto caminhavam em direção à beira do mar.


- Aqui, as pessoas não roubam - foi a resposta calma. - E além do mais, não há ninguém nas imediações. - Era verdade; não havia uma pessoa sequer em toda a praia.


A lua saiu de trás das nuvens e isto fez com que uma grande faixa prateada atravessasse o mar. Nenhum som, além do leve murmúrio das ondas, desmanchando-se sua­vemente sobre a areia. Anahí nunca vira um mar tão calmo como o Mediterrâneo. Esqueceu seu temor enquanto cami­nhavam, Alfonso tão alto ao lado dela, algumas vezes conver­sando em voz baixa, outras caindo no silêncio.


-  Sua dor de cabeça melhorou? - disse Alfonso.


- Sim, obrigada, Alfonso. - Suas palavras soaram formais. Estava começando a experimentar embaraço quando se en­contrava na presença dele. Lamentava ter conversado sobre isso com Trudy. Até então, seus temores haviam sido so­mente murmúrios; tentava dissimulá-los, mas eles persis­tiam. Agora, Anahí se perguntava quanto tempo passaria até que ela voltasse a confiar na promessa de Alfonso. No entanto, naquele momento, estava em paz e com sua mente livre de receios. Era agradável caminhar pela praia silen­ciosa e estar com Alfonso... contanto que ele também perma­necesse em silêncio. Era somente quando ele pronunciava algo que Anahí se sentia insegura. Por mais que ele fosse suave, Anahí se sentia inquieta, não sabendo o que poderia ocorrer no momento seguinte.


Chegaram ao banco e, com uma das atitudes que sempre a surpreendiam, Alfonso pegou seu lenço e limpou o lugar em que ela ia se sentar. Sem dúvida alguma, a cortesia era quase uma arte para o cipriota. E para Anahí isso parecia animador, pois nunca recebera tais atenções de Gregory, nem mesmo durante os primeiros meses de seu casamento. Sorriu ao perceber a atitude de Alfonso e lhe agradeceu com outro sorriso.


- Eu vou para Famagusta na próxima semana e ficarei lá alguns dias. Meus empregados farão algumas modifica­ções no serviço e quero estar por perto para supervisionar. Você não gostaria de ir comigo? - disse Alfonso, sentando-se.


-  Não sei... - Teriam de se hospedar num hotel... - As crianças não podem ficar sozinhas - disse asperamente. - Araté gosta de dormir em sua própria casa, já me disse isso diversas vezes.


-  Isso porque o marido dela dorme lá - sorriu ele. - Enquanto estivermos fora, seu marido ficará no bangalô... e Araté estará satisfeita. Não, não precisamos nos preocupar com as crianças, não terão problema algum por poucos dias. E eu sinto que precisa mudar um pouco. Ultimamente ando preocupado com você.


- Não sei, Alfonso - começou Anahí novamente; mas ele bruscamente interrompeu.


-  Do que você tem medo, Anahí? - Sua voz era baixa mas insistente. Ela quis saber se ele percebera seu embaraço e esperou um momento para responder.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Medo? - Agitou-se e então deu uma risada insegura. - Do que eu teria medo? -  É o que lhe perguntei - replicou Alfonso suavemente. - E você não me respondeu. Negou com a cabeça, olhando para o mar, enquanto se "esforçava para achar alguma razão convincente que lhe as­segurasse que ele não descobriria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais