Fanfics Brasil - 28 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 28

3 visualizações Denunciar


 


- Medo? - Agitou-se e então deu uma risada insegura. - Do que eu teria medo?


-  É o que lhe perguntei - replicou Alfonso suavemente. - E você não me respondeu.


Negou com a cabeça, olhando para o mar, enquanto se "esforçava para achar alguma razão convincente que lhe as­segurasse que ele não descobriria a verdade.


- Não estou com medo de nada - mentiu, desviando o olhar. - Não há nada de que eu possa ter medo.


-  Neste caso... - a resposta veio tranquila - não há razão para que você não me acompanhe a Famagusta. Vou lhe dar algum dinheiro e você comprará umas roupas.


- Oh, não! - A exclamação lhe escapou antes que tivesse tempo de pensar, e ela completou, mais calma: - Tenho roupa de sobra. Alfonso.


-  Tem? Então elas devem estar guardadas em seu guarda-roupa.


Sua aspereza chocou-a, mas ela se lembrou de que, afinal de contas, ele era seu marido. Estranho, nunca pensara nela mesma como esposa e, por isso, não estava preparada para ouvi-lo falar daquele modo, o que era natural em tal circunstância.


-  Ora, eu devo vestir o que eu gosto - protestou.


- Você usará roupas que agradem a seu marido. - Ele parou e, sentindo a sua angústia, procurou suavizar a voz, completando: - Levarei você ao hotel Rei George; é o melhor de Famagusta... e gostaria de sentir orgulho de você. Lá encontraremos alguns comerciantes.


Então era essa a razão! Todo seu corpo cedeu, enquanto um longo suspiro de alívio lhe escapou. Censurou-se pelos seus temores e por permitir que sua imaginação cometesse excessos. Não havia nenhuma alusão ao desejo, em sua voz. Como era estúpida! E tudo isso acontecera por influência das palavras que Trudy dissera tão seriamente. Sua mente começou a divagar, ante a expectativa desses poucos dias em Famagusta. Como Alfonso dissera, seria uma mudança. Por mais que adorasse as crianças, elas eram peraltas de­mais, chegando mesmo a deixá-la meio tonta com tantas diabruras. O trabalho a envolvera, e a responsabilidade de cuidar delas mudara por completo sua vida, que era tão calma desde que ficara só. Por isso, Anahí se sentia tão cansada, em certas ocasiões. Talvez seu cansaço contribuísse para sua aparência deselegante, refletiu, apesar dessa idéia não a perturbar.


- Você acha que Chippy e Fiona ficarão bem? - mur­murou, ansiosa.


- Lógico que ficarão bem. E não sofrerão qualquer dano com Araté e Nikos por perto. E terão de se acostumar, pois, mais tarde, levarei você comigo para Paphos. Estou pen­sando em comprar terras por lá.


-  Talvez possamos levá-los conosco - sugeriu Anahí.


- Algum dia os levaremos - concordou Alfonso, para sua surpresa. - Logo todos nós sairemos em férias, como uma família.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como uma família... Uma sombra passou momentanea­mente pelo rosto de Anahí. Sempre que via uma família fazendo piqueniques, ou em férias, ou mesmo fazendo com­pras, ela experimentava o terrível vazio de sua perda. Viajar com Alfonso e as crianças, como uma família... seria maravi­lhoso. Num impulso, ela dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais