Fanfics Brasil - 29 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 29

473 visualizações Denunciar


 


Como uma família... Uma sombra passou momentanea­mente pelo rosto de Anahí. Sempre que via uma família fazendo piqueniques, ou em férias, ou mesmo fazendo com­pras, ela experimentava o terrível vazio de sua perda. Viajar com Alfonso e as crianças, como uma família... seria maravi­lhoso. Num impulso, ela disse:


-  Não podemos levá-los desta vez? - Havia um apelo inconsciente em sua voz, mas Alfonso passou por cima disso e respondeu em tom firme e decidido:


- Não desta vez, minha cara. Disse-lhe que seria uma mudança para você. Não será nem mesmo um descanso, se levarmos esses dois peraltas conosco.


No caminho de volta para casa, ele virou na estrada e parou em um bar, pequeno e branco. Era bastante iluminado por luzes coloridas e havia um espaçoso terraço de frente para o mar. Para surpresa e agrado de Anahí, havia diversos ingleses sentados à mesa para a qual Alfonso a conduziu. Instantaneamente eles sorriram, dando boas-vindas, e um rapaz foi logo buscar mais duas cadeiras.


-  Alfonso, que bom ver você! Nós todos achávamos que estava... ahn... hibernando desde seu casamento. - O ho­mem que disse estas palavras tinha a barba crescida e a pele tostada pelo sol. Outro artista, pensou Anahí, antes mesmo que Alfonso a apresentasse.


- Phil ainda não foi aclamado, mas logo o será - disse Alfonso, rindo, ante o olhar de protesto dos amigos. - Ele é bom, Anahí, e um dia colocará Lapithos no mapa.


- Lapithos já está no mapa - protestou outro rapaz, in­dignado. E virando-se para Anahí: - Temos uma pequena comunidade de artistas aqui, mas é provável que você já saiba.


- Tenho ouvido falar deles - respondeu ela, sorrindo. - Conheci um deles durante a viagem para cá,


- Robert... sim, ele fala muito sobre você! Ele vai muito bem agora, tem quadros em todas as lojas da ilha que ven­dem lembranças. Sim, ele falou de você... gosta de você um bocado!


Um sorriso de satisfação transformou o rosto de Anahí; virou-se impulsivamente para o marido... e o sorriso con­gelou-se em seus lábios. O que fizera? Ele tinha a expressão carregada e zangada. Rapidamente ela baixou seus olhos e, com grande alívio, ouviu Phil perguntar a Alfonso o que beberia. Anahí, uma vez mais, perguntou-se o que havia feito. Foi apresentada a outras pessoas e logo todos, inclu­sive Alfonso, estavam de bom humor, divertidos e amigáveis. As mulheres presentes lançavam olhares dissimulados para Anahí, pois estavam curiosas por saber o que o belo Alfonso Petrou vira nela. Sua escolha devia parecer enigmá­tica, já que ele tinha a reputação de desprezar as mulheres. Se tal homem se apaixonasse, seria por alguma mulher muito linda, alguém a quem não pudesse resistir. E ali estava Alfonso, casado com uma mulher tão deselegante... Anahí pôde adivinhar todos esses pensamentos sem qualquer esforço, e quando viu seu marido observando-a criticamente, sentiu que ele devia estar muito envergonhado por sua cau­sa. Mas por que a trouxera para conhecer seus amigos?


Não havia necessidade de fazer isso. De repente, Anahí re­parou que ele sorriu, e, por alguma razão incompreensível, ela exultou; um pouco depois, ela também estava tão alegre quanto qualquer outra pessoa, esquecendo, inclusive, sua aparência desarrumada. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Conversava desinteressadamente com Phil sobre seu trabalho. -  Robert contou-me que você pinta - disse ele, após ter falado sobre seu trabalho. - Minhas pinturas não são muito boas. Nunca frequentei nenhuma escola de arte nem tive qualquer orientação - disse Anahí. - Os verdadeiros artistas pintam de coraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais