Fanfics Brasil - 30 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 30

2 visualizações Denunciar


 


Conversava desinteressadamente com Phil sobre seu trabalho.


-  Robert contou-me que você pinta - disse ele, após ter falado sobre seu trabalho.


- Minhas pinturas não são muito boas. Nunca frequentei nenhuma escola de arte nem tive qualquer orientação - disse Anahí.


- Os verdadeiros artistas pintam de coração - declarou Jerry.


Ele também morava em Lapithos mas trabalhava em Nicósia. Sua situação na ilha era precária; a cada seis meses, seu patrão tinha que requerer nova permissão de trabalho para ele. Um dia ela seria recusada, tinha certeza disso.


- Você deve deixar-nos ver alguns de seus trabalhos, Anahí; todos temos interesse em outros tipos de pintura, você sabe.


-  Ainda não vi nenhum deles - comentou Alfonso, le­vando seu copo aos lábios. - Minha esposa é uma artista modesta, acho.


- Não pintei nenhum quadro desde que cheguei aqui - explicou ela, e com uma ligeira risada, acrescentou: - Não tenho tido muitas oportunidades.


-  Ele faz você trabalhar o tempo todo? - Phil fez um sinal de advertência com o dedo e continuou prevenindo. - Esses cipriotas são ótimas pessoas, mas insistem em manter suas mulheres ali. - Virou o indicador para baixo e apontou o chão. Alfonso abriu a boca para protestar mas acabou rindo. - Não ligue, Anahí, seu marido é muito diferente de nós, os pobres; ele pode dar-lhe muitos empregados.


-  Mas então, eu não teria nada para fazer e logo me tornaria entediada. - Percebendo a expressão de uma das mulheres, Anahí novamente adivinhou seus pensamentos. Entediada? Com um marido como Alfonso, por perto! Pegando seu copo, Anahí observou a expressão da mulher, percebendo que o olhar dela, agora, estava fixo no perfil moreno de Alfonso. A mulher a invejava! Quem seria? Anahí sentira uma animosidade secreta sob seu sorriso, ao serem apresentadas, mas havia de imediato rejeitado essa idéia, e mesmo quando, mais tarde, surpreendera uma expressão quase maligna nos olhos da mulher, não lhe dera importância, dizendo para si mesma que ela devia estar preocupada com problemas seus. Mas agora... Quem seria ela? Anahí perguntou-se no­vamente, desejando ter prestado mais atenção nas apresen­tações. Ficou em silêncio, afastando-se da conversa somente para ouvir e tentar descobrir algo sobre a desconhecida. Tudo o que conseguiu saber foi que ela negociava terras para o governo. Mais tarde, no entanto, Anahí saberia um pouco mais e, com isso, descobriria a razão óbvia para que Paula a detestasse.


Todos se despediram e os carros já saíam do estaciona­mento. Alfonso dirigiu-se ao seu carro, esperando que Anahí o seguisse, mas foi Paula quem o fez. Enquanto Anahí he­sitava nos degraus, olhando-os e querendo saber se tratavam de negócios àquela hora, Phil segurou-a pelo braço, para que o esperasse.


- Sei que não é delicado, de minha parte, dizer isto - segredou ele -, mas não confie nela. Ela e Alfonso foram... bem, amigos, por assim dizer, e apesar de todos os rumores de que ele não pensava em casamento, ela desejava um dia tornar-se a senhora Petrou. Não é necessário entrar nos detalhes de como ela reagiu, ao saber que ele se casara com outra pessoa. Não é da minha conta, eu sei, e é provável que você esteja pensando que falo por maldade, mas você é uma boa pessoa, e ela, uma mulher sem escrúpulos. Além disso, tem atração por homens... quero dizer, por alguns homens. É melhor você ir... Alfonso está esperando... mas cui­dado com Paula Maxwell!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sim, certamente o vestido a modificara. Anahí afastou-se do espelho para se observar à distância. Seus braços esta­vam nus e o decote do vestido revelava a bonita curva do pescoço. O vestido tinha um corte muito elegante, pensou Anahí, franzindo as sobrancelhas e baixando os olhos para examiná-lo melhor; suas pernas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais