Fanfics Brasil - 31 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 31

404 visualizações Denunciar


 


Sim, certamente o vestido a modificara. Anahí afastou-se do espelho para se observar à distância. Seus braços esta­vam nus e o decote do vestido revelava a bonita curva do pescoço. O vestido tinha um corte muito elegante, pensou Anahí, franzindo as sobrancelhas e baixando os olhos para examiná-lo melhor; suas pernas estavam bem delineadas.


Seu agasalho estava sobre a cadeira; jogou-o em seus ombros e, pegando sua bolsa, saiu e caminhou pela colina, em direção à aldeia. Não chegara muito longe, quando um carro parou e ela entrou nele.


-  Pontual, hein? Não sou mesmo um bom menino? - Robert tirou o pé da embreagem e o carro se moveu aos trancos sobre as pedras do atalho, até que alcançaram a rua.


- Qual a distância até esse lugar? - perguntou Anahí, encostando-se no banco,


- Não é muito longe. Você ainda não foi até lá? Pensei que Alfonso tivesse levado você a Monte Maré. Todos vão. Todos os ingleses se reúnem lá... e, é lógico, em alguns outros lugares. Mas esse lugar em particular é popular entre os ingleses, e lá as noites de sábado são ótimas. Estou feliz por você poder conhecê-lo.


- Terei que estar de volta às onze horas, no máximo - disse ela, com uma inconsciente nota de ansiedade trans­parecendo em sua voz. - Alfonso disse que estaria em casa por volta das onze e meia.


- Chegaremos na hora certa, não tenha medo. O que fez você me telefonar? Pensei que não quisesse programar mais nada comigo, depois da recusa de minha condução na outra semana.


- Já lhe expliquei... é que Alfonso não gostou da idéia - respondeu, corando.


- E agora? Por que telefonou? - perguntou mais uma vez. Naquela manhã Anahí visitara Trudy e juntas foram ao centro de Nicósia para que pudesse comprar roupas para o passeio em Famagusta. Foram de ônibus, ao des­cerem do veículo, caminharam um pouco e, passando pela calçada do hotel Hilton, Anahí vira Paula no carro de Alfonso. Isso acontecera em frente ao saguão. Paula e Alfonso entraram no hotel...


Por que se importava? Foi a reação imediata de Anahí, ao pequeno ressentimento que sentira ao vê-los. Não sabia que seu marido tinha outras mulheres? Não queria que fosse assim? Não preferia que ele se satisfizesse dessa maneira?


Mas era diferente: enquanto as mulheres na vida dele eram desconhecidas para Anahí, vagas figuras sem subs­tância. E agora, encontrar uma delas e depois vê-la com Alfonso... ver o carro passando e ter que continuar em silêncio, não mostrar nenhuma inquietação, caso Trudy a questio­nasse sobre o incidente... Durante toda a tarde, esteve en­cerrada numa tristeza sem justificativa; e quando, afinal, seu marido a chamou para jantar, foi forçada a sorrir e fingir ignorar o fato de que, somente poucas horas antes, Paula estava em seu carro, ao seu lado, e eles haviam en­trado no hotel.


"Que direito tenho eu de me queixar?", pensava Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Só senti vontade de sair um pouco - disse, afinal, em resposta à pergunta de Robert. - Estava aborrecida por ficar sem fazer nada. - Alfonso nunca fica em casa? Esse é o problema dos ho­mens daqui. Todos eles saem, toda noite, vão para os bares e ficam conversando com os amigos. Mas vocês são assim; vocês mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais