Fanfics Brasil - 32 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 32

359 visualizações Denunciar


 


-  Só senti vontade de sair um pouco - disse, afinal, em resposta à pergunta de Robert. - Estava aborrecida por ficar sem fazer nada.


- Alfonso nunca fica em casa? Esse é o problema dos ho­mens daqui. Todos eles saem, toda noite, vão para os bares e ficam conversando com os amigos. Mas vocês são assim; vocês mulheres sempre se apaixonam pelos homens morenos e amorosos. Por que? Oh, por que nasci com um cabelo como este? - disse Robert.


Anahí teve de rir, apesar de sua tristeza, e continuou rindo durante toda a noite, forçando-se para continuar alegre, embora estivesse ciente, todo o tempo, das ferroa­das que não deixavam seu coração em paz. Havia um estranho vazio dentro dela, um vazio que já conhecera antes, mas que experimentava pela primeira vez desde que chegara a Chipre.


Na hora de irem embora, sentiu-se feliz; enquanto via­javam,` ao longo da estrada costeira, desejou não ter vindo. Estavam a meio caminho de casa quando ela sentiu um impacto.


- O que foi isso?


- Maldição! Ou furou um pneu ou meu nome não é Robert.


- Furou o pneu? Levará muito tempo para remendar?


- Não vou remendar; vou trocá-lo.


Desceram do carro e examinaram o pneu furado, Robert com impaciência e Anahí com angustia. Se Alfonso chegasse em casa antes dela... Por que tinha medo? Araté estava com as crianças.


Trabalhando no escuro, Robert devia ter toda sorte de dificuldades, pois de vez em quando Anahí ouvia alguma praga, dita em voz baixa. Parada à beira da estrada, ela sentia seus nervos perturbados e as batidas de seu coração mais rápidas, a cada momento que passava. Foi até o carro e olhou o relógio. Onze horas e vinte e cinco minutos. Bem, não havia possibilidade de chegar em casa antes de Alfonso, a menos que, por algum milagre, ele também se atrasasse.


- Vou descer aqui - disse Anahí, quando, finalmente, subiam a alameda pedregosa em direção à casa. - Pare, Robert.


- Não vou deixar você aqui no escuro, a esta hora da noite.


- Robert, por favor...


-  O erro já está feito... se houver uma discussão, não fará diferença se eu levar você ou não até sua casa. Embora eu não veja qualquer razão de queixa por parte de Alfonso, nenhuma mesmo, já que ele sai sempre.


Apesar de seus insistentes pedidos, Anahí foi levada até a porta de casa. Alfonso estava no topo da escada.


- Até logo, Anahí - disse Robert, quando ela chegou junto à escada. Ela se virou para gritar "até logo", mas sua voz estava tão rouca que sentiu não ter possibilidade de ser ouvida.


Sem uma palavra, Alfonso se moveu para o lado e a deixou passar. Já no corredor de entrada, ela se virou, abrindo a boca para falar, para explicar sobre o pneu furado, mas as palavras não vieram. Pararam em sua garganta, pois estava chocada pelo temor. Por que estaria tão atemorizada? E que direito tinha ele de ficar parado, olhando-a como se estivesse pronto para matá-la? Isso não estava certo, embora ela fosse sua esposa. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Afinal, Alfonso falou, com voz muito sua­ve, perguntando aonde tinha ido. - Fomos ao... ao Monte Maré... você conhece, e fu... furou um pneu... -  Segurava seu agasalho contra o corpo. Isso fez com que percebesse que seus dedos tremiam, e ela se lembrou de que usava o vestido que Trudy lhe dera. Alfonso estava para dizer algo em resposta &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais