Fanfics Brasil - 33 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 33

2 visualizações Denunciar


 


Afinal, Alfonso falou, com voz muito sua­ve, perguntando aonde tinha ido.


- Fomos ao... ao Monte Maré... você conhece, e fu... furou um pneu... -  Segurava seu agasalho contra o corpo. Isso fez com que percebesse que seus dedos tremiam, e ela se lembrou de que usava o vestido que Trudy lhe dera. Alfonso estava para dizer algo em resposta à sua explicação, mas parou, inspecionando-a com seu olhar áspero, apreendendo cada detalhe de sua aparência. Seus braços nus, o largo decote do vestido, seu cabelo... Sua face estava corada, seus lábios, abertos numa curva suave e delicada. Os olhos de Alfonso desceram até a bainha do vestido... mas não foram além. E quando, finalmente, ele os subiu de novo, até o rosto de Anahí, tinham algo que a atemorizou ainda mais do que a expressão ameaçadora que encontrara logo ao che­gar. Procurou descontrair-se e tentou falar. Ao invés disso, ergueu o agasalho, com a intenção de colocá-lo sobre os ombros. Mas o agasalho foi tirado de suas mãos e arremes­sado para uma cadeira.


- Alfonso... - disse, roucamente, querendo saber se o terror em seus olhos estava tão aparente quanto em sua voz. - Alfonso, eu... eu tenho o di... direito de sair.


- E de deixar as crianças sozinhas em casa?


- Não ficaram... eu disse a Araté... deixei-a aqui, O que aconteceu? Ela devia ter ficado...


- Araté foi para casa na hora em que vai sempre. Ela pensou que você estivesse aqui.


- Não podia imaginar... eu lhe pedi que ficasse. Nunca os deixaria sós, você sabe que não.


- Então o recado que você deu a Araté foi mal entendido, Você sabe muito bem da dificuldade que ela tem para en­tender o inglês.


-  Ela pareceu entender... Como sabe que ela foi para casa na hora de costume?


- Cheguei às nove horas. A luz da casa dos empregados estava acesa, notei isso quando passei por lá. - Como não a encontrei aqui, naturalmente percebi que havia algo de errado. As crianças estavam acordadas, mas não souberam me dizer onde você estava. Fui até a casa de Araté, que também não fazia idéia de onde você tinha ido.


- Alfonso, se soubesse que voltaria tão cedo, não teria saído. Por que você fez isso?


- É lógico que não sairia. Com que frequência faz isso? - perguntou.


- Foi a primeira vez.


- Não minta. Não se atreva a mentir para mim. Quantas vezes você saiu com esse homem?


-  Foi a primeira vez... E, em todo caso, te... tenho o direito de sair.


- Tem o direito de sair com homens?


- Homens? Eu saí com Robert porque... porque... - Mas ela não conseguiu achar as palavras para lhe dizer que pensou que ele estaria com Paula. - Não é agradável ficar aqui sozinha sem fazer nada... você está fora quase todas as noites, Alfonso. - Por que essa humilhação? Por que não lhe dizia que estava satisfeita com o que fizera? Não era nenhuma criança para ser questionada em suas idas e vin­das. Por que então não conseguia enfrentá-lo? - Sairei sem­pre que tiver vontade, e você não pode me impedir. - Oh, Deus, o que dissera?! Por que não tivera prudência?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Sairá com homens sempre que quiser, não é? E se vestirá especialmente para eles, se fará atraente... Mas para mim... para mim você aparece como uma dessas bruxas da aldeia, não é assim? - Alfonso, por favor! Você não entendeu, tentei mostrar-me atraente pela simples razão de... - De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais