Fanfics Brasil - 34 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 34

413 visualizações Denunciar


 


-  Sairá com homens sempre que quiser, não é? E se vestirá especialmente para eles, se fará atraente... Mas para mim... para mim você aparece como uma dessas bruxas da aldeia, não é assim?


- Alfonso, por favor! Você não entendeu, tentei mostrar-me atraente pela simples razão de...


- De despertar o desejo no seu amigo, não é? - Sua face estava próxima à dela, sinistra, e a brasa em seus olhos não deixava dúvidas quanto às suas intenções. - Bem, você con­seguiu acender o desejo do seu marido e agora deve aguentar as consequências. - Sua boca estava perto da de Anahí, que tentou defender-se contra Alfonso com todas as suas forças. Mas, depois de pouco tempo, jazia passiva, chorando suavemente, enquanto os lábios de Alfonso se moviam de sua boca para seu pescoço e depois para a curva de seus ombros, de onde tinha puxado as alças do vestido. Ele se afastou um pouco de Anahí e percebeu suas lágrimas. Ela estava chocada, temerosa, com os nervos agitados. Sentia o corpo dolorido, devido ao forte abraço, e seus lábios lhe pareciam demasiadamente inchados; lembrou-se de que ele lhe dissera que os cipriotas cuidavam de suas mulheres, mimavam-nas, e seus olhos se encheram de lágrimas novamente. Alfonso a olhava fixamente, vendo as lágrimas brilhando em seus cílios; e então tomou o rosto de Anahí entre as mãos.


-  Anahí, não chore. - Colocou seus lábios sobre os dela mais uma vez, beijando-a gentilmente, suavemente, como que suprindo para sempre sua crueldade de um mo­mento atrás.


- Alfonso, você não vai quebrar sua promessa, não é?


- Você é minha esposa, Anahí - replicou ele, depois de um curto silêncio.


Era verdade; um cipriota não podia viver sem uma mu­lher... e qualquer mulher serviria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    As duas crianças olhavam mal-humoradas, enquanto Anahí fechava a tampa de sua mala e trancava uma das fechaduras. - Quanto tempo a senhora vai ficar fora? - perguntou Chippy, pesaroso. - No máximo três dias. Alegre-se, pequeno bobo, outra pessoa pensaria que estamos indo para passar um mês todo. -  Três dias &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais