Fanfics Brasil - 36 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 36

439 visualizações Denunciar


 


Saíram para a viagem logo depois que as crianças foram para a escola, Alfonso teve que seguir a rota mais longa, até Nicósia, pois era tarde demais para que se unissem ao comboio.


-  Primeiro iremos direto ao hotel, depois a levarei à cidade velha. - Os olhos de Alfonso estavam fixos na estrada; Anahí examinou-lhe o perfil quando ele voltou a falar. - Você disse que nunca foi à cidade velha, não é?


- Não.


- Você me odeia, Anahí? - perguntou ele. inesperada­mente, desviando novamente os olhos para a estrada. - No começo você não me odiava, éramos razoavelmente fe­lizes, antes de... antes de...


- Antes que fizesse de mim uma bela conveniência? Sim, Alfonso, entendíamo-nos razoavelmente bem. E poderíamos ter continuado assim para sempre.


-  Você acha? E você, Anahí... você se satisfaz com esse tipo de vida?


-  Você sabe que não tenho intenção de me deixar en­volver emocionalmente. Dei-lhe a entender isso no dia em que lhe falei sobre Gregory e de como o meu relacionamento com ele não foi bom para mim.


-  Você não respondeu à minha pergunta. Os homens são humanos, mas as mulheres também o são.


- As mulheres são diferentes, especialmente as inglesas.


- Isso você nem precisava me dizer - respondeu Alfonso, e completou: - Mas, frias ou não, ainda acho que são hu­manas. Não vai me responder?


- Nunca sonharia em tolerar fazer... fazer amor somente por conveniência.


-  Continua fugindo? Oponho-me à palavra "conveniên­cia," Anahí. Por favor, não torne a usá-la.


- Você está querendo insinuar que eu errei em minhas deduções? Que você não está me usando por pura conve­niência? - Anahí apreciara sua resposta.


- Já lhe disse para não usar essa palavra!


- Você é cheio de surpresas, Alfonso. Não pensaria que você pudesse ter objeções quanto à indelicadeza dessa palavra.


-  Sinto-me aliviado por ouvi-la admitir que a palavra é indelicada. Estava começando a me preocupar com sua grosseria; isto não combina com você, Anahí.


-  Sua lisonja me oprime.


-  O sarcasmo não lhe cai bem, igualmente. Você me obriga a anular o que disse.


- Não tenho nem mesmo liberdade de falar da maneira que desejo? - gritou ela, com o sangue subindo ao rosto.


-  Lógico que tem... desde que isso não signifique um insulto para mim.


Anahí silenciou e nenhuma palavra foi dita até que che­garam ao hotel. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O carro foi estacionado e a bagagem levada para o quarto. - Por que vocês cipriotas são assim? - disse ela, dentro do quarto do hotel. - É o costume - disse ele. - Você ainda não se habituou aos nossos costumes. Costumes... também era costumeiro os homens tratarem suas esposas como se fossem propriedades suas. Virou a cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais