Fanfics Brasil - 37 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 37

393 visualizações Denunciar


 


O carro foi estacionado e a bagagem levada para o quarto.


- Por que vocês cipriotas são assim? - disse ela, dentro do quarto do hotel.


- É o costume - disse ele. - Você ainda não se habituou aos nossos costumes.


Costumes... também era costumeiro os homens tratarem suas esposas como se fossem propriedades suas. Virou a cabeça. Havia uma cama de casal no quarto. Teria ele pedido um quarto com cama de casal? Talvez isso fosse a norma em todos os melhores hotéis.


- Esta poderia ser nossa lua-de-mel, Anahí - disse Alfonso, bem junto ao corpo de Anahí.


-  Lua-de-mel foi feita para aqueles que amam.


-  Eu também penso assim. - Havia cinismo na voz dele? Anahí não teve certeza. Os braços de Alfonso comprimi­ram-na um pouco mais, os lábios acariciaram os cabelos dela e desceram para sua nuca. Puxando seus cabelos para o lado, ele pousou um beijo em sua pele branca e macia. Por um instante, Anahí esteve em humilde resignação, mas se virou, com as faces ruborizadas, refletindo a ira e a aver­são que subiam dentro dela.


- Você não pode me deixar em paz? Tenho que aturar seus abraços dia e noite? - respondeu afastando-se.


-  Anahí! Se é assim que você se refere as minhas carí­cias... como algo que faz você sofrer... então a resposta é sim. Eu faço o que quero exatamente na hora em que tenho vontade.


- Você prometeu. - Ele estava novamente perto demais. A voz de Anahí deixava transparecer raiva. Se ela pudesse escapar daquele homem... - Não tem problemas com sua consciência por ter faltado com sua palavra?


- Não devo ter consciência nem consideração em nosso relacionamento. Você é minha esposa e não estou quebrando regra nenhuma, quando quero ter o que é meu.


-  Não há necessidade de me lembrar de que, aqui, o fato de ser casada significa ser propriedade do marido. Mas você não vai me prender para sempre - disse ela, em voz alta. - Logo que as crianças tiverem idade suficiente para se cuidarem, eu abandono você.


-  É provável que você tenha um filho antes que isso aconteça - disse ele calmamente, caminhando em direção à mesa.


-  Então você pretende me prender dessa maneira?


-  Sim... prenderei você dessa maneira - respondeu Alfonso, em voz baixa, enquanto ela o fitava, alarmada. Havia um estranho temor na voz dele; como se às palavras fossem forçadas a sair, como se experimentasse uma grande difi­culdade ao dizê-las. Seus olhares se encontraram e, por nenhuma razão explicável, trouxeram à memória de Anahí aquela dolorosa fisgada no coração que sentira ao vê-lo com Paula Maxwell, no Hilton. Para sua própria perplexidade, essa lembrança apagou-lhe da mente o que acabara de ocor­rer, e como que arrastada por algum poder superior ao seu controle, ela se moveu em direção a Alfonso, estendendo sua mão, num gesto inconciente de súplica.


-  Alfonso...


- Sim, Anahí? - Mas ela não pôde falar, não conseguiu esboçar palavras para lhe contar seus pensamentos, para descrever esse tumulto nascido do medo. - O que é? - Seu tom era gentil e quase suplicante. Tão distante de seu caráter, pensou, e algo nela respondeu contra sua vontade;


- Nestas férias tão curtas... podemos ser felizes?


- Anahí... Sim, minha querida; sim, podemos ser felizes.


Segurou-a um pouco mais, não tentando beijá-la e pare­cendo receoso de segurá-la muito apertada contra si. Uma sensação inexplicável de culpa invadiu-a.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de almoçarem no hotel, dirigiram-se à cidade velha de Famagusta. Alfonso dissera que a visita era estritamente para tratar de negócios, mas embora tivesse ido até os de­pósitos de sua propriedade, ficou lá poucos minutos, retor­nando logo para o carro. Percorreram as plantações, onde Alfonso tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais