Fanfics Brasil - 39 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 39

376 visualizações Denunciar


 


- Esta é a mesquita. Como você sabe, a cidade velha é o quarteirão turco de Famagusta. Gostaria de entrar na mesquita? - disse Alfonso, tentando ser gentil. Anahí assentiu e, tirando os sapatos, entraram no belo edifício que havia sido a catedral de São Nicolau, construído muitos séculos atrás pelos reis Lusignan. Anahí ficou admirada com a be­leza do templo, depois saíram para conhecer outros lugares pitorescos. Dirigiram-se para ver as muralhas venezianas e a fortaleza, com a famosa torre onde a história de Otelo foi terminada. Passeando pelos arredores da cidade, pareceu a Anahí que havia visto centenas de igrejas, todas em ruínas.


Mais tarde, foram até a Porta do Mar, através da qual Ricardo Coração de Leão havia entrado na cidade. Cami­nharam pelas ruas e praças, Anahí não se sentia tão feliz assim há muito tempo. Alfonso pegou sua mão, quando, ao subir numa pedra, Anahí escorregou. Reteve sua mão pelo resto da caminhada e voltaram ao hotel.


Alfonso convidara alguns homens de negócios para o jantar, e eles logo mais chegariam ao hotel.


-  Qual deles devo usar? - Anahí havia trazido três vestidos de noite e os colocara sobre a cama. Sua pergunta surpreendeu-a tanto quanto ao seu marido. Antes, não teria nem sonhado em consultá-lo. Pegando um dos vestidos, ele o colocou na frente dela.


-  Humm... - Acenou negativamente com a cabeça e escolheu outro. - Deixe-me ver este... - Era um vestido curto, todo debruado, em algodão, que lhe assentava muito bem. - É este - disse ele, e o colocou de volta na cama. Então, gentilmente, Alfonso a tomou em seus braços e a beijou. Pela primeira vez, Anahí não opôs resistência.


Pela primeira vez, havia harmonia entre Alfonso e Anahí. Com esta alegria estampada em suas faces, foram encontrar os negociantes. Um deles era cipriota e chamava-se Yannis, que tão logo foi apresentado a Anahí, cobriu de elogios a esposa do amigo.


Os demais eram ingleses: Eric e Stephen, que demons­traram-se radiantes em conhecer a compatriota.


Depois do jantar, todos eles foram a uma boate. Na volta ao hotel, às três horas da manhã, Anahí sentia-se com muito sono e deixou que seu marido a carregasse até o quarto.


Depois do café da manhã, saíram e foram direto para a praia. O sol estava intenso e Alfonso sugeriu um banho de mar.


-  Você sabe nadar? - perguntouAlfonso, meneando a cabeça levemente, admirado de como sabia pouco sobre sua esposa.


- Sim, adoro nadar, especialmente no mar. - Para sua surpresa, não se sentia indisposta por ter ido dormir tarde na noite anterior. Nadaram durante alguns minutos e foram secar-se ao sol.


- Terei que deixá-la só por algumas horas - disse ele, depois do almoço. - Tenho alguns negócios a tratar e você ficará melhor na praia do que esperando dentro do carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso ficou ausente apenas uma hora e meia, e Anahí arregalou os olhos, quando ao abri-los, o viu diante dela, vestido somente com um calção de banho. Há quanto tempo estaria ali observando-a, por trás daqueles óculos escuros? - Você voltou cedo. - Uma súbita timidez tomou conta dela e Anahí começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais