Fanfics Brasil - 4 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 4

543 visualizações Denunciar


 


Mais tarde, na cabina, Anahí tentou tirá-las da melan­colia dizendo-lhes que, se não se sentissem felizes com o tio, isto seria somente por uma temporada, pois iriam voltar para o pai depois de poucos meses.


-  A senhora volta direto para sua casa, quando nos deixar de manhã? - perguntou Chippy, negando-se a ser consolado.


-  Antes disso passarei férias com uma amiga minha que mora em Chipre - respondeu Anahí, inclinando-se para endireitar a coberta de Chippy. - Depois voltarei para casa, na Inglaterra.


- Quanto tempo a senhora vai ficar aqui?


- Provavelmente duas semanas - disse Anahí. Havia uma incerteza em sua voz, pois embora tivesse telegrafado, avisando Trudy, sabia que a resposta só chegaria depois do embarque, pensou, esperando que sua visita não atrapa­lhasse Trudy e seu marido.


A ilha já estava à vista quando, às sete horas da manhã seguinte, Anahí deixou as crianças dormindo e foi para o convés. O navio dirigia-se para o leste, percorrendo a costa sul da ilha, a uma certa distância.


- Paphos - disse alguém atrás de Anahí, e ela se voltou, curiosa. Ali estava Robert Storey, que viajava sozinho, vol­tando da Inglaterra, onde fora visitar seus pais. Durante a viagem ficara bastante tempo com Anahí e as crianças, ocupando a mesma mesa durante as refeições e sentando-se com elas no convés. Tiveram o navio praticamente para eles, porque novembro era um mês pouco escolhido para viagens, e havia somente umas poucas pessoas a bordo. - Em mais ou menos três horas estaremos desembarcando - disse Robert, com uma certa ansiedade.


- Três horas?! - exclamou Anahí, surpreendida, olhando novamente para a ilha. - Parece tão perto.


- É quase a distância de Paphos até Limassol. Paphos, como você pode ver, fica logo no lado oeste da ilha. - Ele se aproximou de Anahí, que não saiu do canto em que estava. Embora não se interessasse mais pelos homens, não pôde deixar de gostar de Robert, com sua expressão sincera e seus claros olhos azuis. Ele era um solteirão e havia lhe contado que, depois de ter passado longas férias na ilha, apaixonara-se tanto por ela que comprara uma pequena casa ao lado de uma colina e se mudara para lá. Ele era um artista e morava em Lapithos. Conhecia Alfonso Petrou, o tio das crianças, mas somente de vista.


- Ele tem um temperamento terrível - contou Robert, quando Anahí mencionou a razão de sua viagem. - É um solteirão inveterado, mas, logicamente, deve ter seus divertimentos.


Anahí corou levemente, mas Robert apenas riu e, para seu total embaraço, completou dizendo que nenhum cipriota podia viver sem uma mulher.


- Eles irão contar-lhe isso. O clima é a desculpa deles, ou talvez a "explicação", que é uma palavra melhor, pois um cipriota nunca sonha em desculpar sua conduta.


-  Como é a casa dele? - perguntou Anahí, curiosa.


- Ah... é uma maravilha! - replicou Robert, admirado.


- Foi construída sobre colunas, no sopé da montanha; um bangalô grande, branco, com varandas em todos os cômodos. Do lado das varandas você tem a vista panorâmica de ambos: montanha e mar. E realmente muito bonito, romântico de­mais; e parece uma casa de contos de fadas para um velho rabugento como Alfonso Petrou.


- Velho? Pensei que fosse bastante jovem.


-  Talvez esteja com mais de trinta e cinco anos. Mas tem um ar de arrogância que ihe dá uma aparência carrancuda...


- Espero que as crianças fiquem bem com ele - mur­murou Anahí, quase certa de não existir essa possibilidade. - O que ele faz?


- Bem, em primeiro lugar, possui diversos depósitos em Famagusta, o lugar onde toda a fruta da área é empacotada para exportação. Ele negocia com terras, pois tem muitas propriedades, em várias partes da ilha. E todos que têm propriedades aqui, hoje em dia, podem se tornar milionários da noite para o dia.


Robert falou de outros detalhes sobre o tio das crianças, deixando Anahí ainda mais preocupada. Fiona e Chippy já tinham sofrido o suficiente para serem infelizes também com esse tio de atitudes severas, que certamente não apre­ciava a idéia de tê-los em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Olhe só este sol e este céu - dizia Robert, despertando Anahí de seu devaneio. - É uma ilha maravilhosa! E uma lástima que você não viva aqui. - Após uma pequena pausa, Robert acrescentou: - Mas você disse que ficará algumas semanas, não? Posso levá-la a passear algumas vezes? - Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais