Fanfics Brasil - 40 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 40

427 visualizações Denunciar


 


Alfonso ficou ausente apenas uma hora e meia, e Anahí arregalou os olhos, quando ao abri-los, o viu diante dela, vestido somente com um calção de banho. Há quanto tempo estaria ali observando-a, por trás daqueles óculos escuros?


- Você voltou cedo. - Uma súbita timidez tomou conta dela e Anahí começou a desenhar na areia.


-  Se eu pudesse acreditar na evidência do que tenho diante dos olhos, diria que você está feliz. - Deitou-se junto dela e esticou suas longas pernas. Então, virando-se de lado, apoiou-se num cotovelo e olhou-a fixamente. - Você está feliz, Anahí? Não é muita ousadia perguntar isso? - Não parecia esperar resposta, e ela continuou a fazer seu desenho na areia. Agora ele a tratava de maneira carinhosa e Anahí gostaria de saber se isso acontecia por consideração ou so­mente para que ela se tornasse uma dócil escrava. Era evi­dente que ele estava querendo um relacionamento diferente daquele que tiveram até o dia anterior, quando Alfonso a car­regara no colo. Agora ele agia com gentileza, por sentir que assim seria melhor para ambos, embora Anahí nada fizesse para encorajá-lo. Amoroso como estava, a frieza da moça não poderia satisfazê-lo. Como também iria ferir seu orgu­lho, caso ele conseguisse quebrar o gelo que a envolvia. Anahí aprendera com Trudy que, para todos os gregos, cipriotas ou não, o amor era uma arte que sabiam praticar muito bem, e da qual se orgulhavam muito.


"Se Alfonso quebrar sua promessa, você não colocará opo­sição, pois se sentirá no paraíso." - dissera Trudy.


Ao lembrar-se dessas palavras, Anahí percebeu que seu rosto se ruborizava. Alfonso escolheu esse momento para tocá-la. Seus dedos eram suaves, sob o queixo de Anahí. Estra­nhamente, não ficou ressentida com o gesto, que, de alguma forma, tinha uma certa dose de autoridade.


- Por que o rubor, minha querida Anahí?


- Eu... eu estava pensando - murmurou ela.


- O que você estava pensando, que a fez corar assim? - Havia insistência em sua voz, mas Anahí nada respondeu. As mãos de Alfonso baixaram e seguraram as dela com firmeza, impedindo que seus nervos a impelissem a rabiscar a areia.


- Está quente - disse ele. - Vamos para a água? Aliviada, Anahí se levantou e Alfonso acompanhou-lhe o movimento, retendo suas mãos. Caminharam como namo­rados, em direção à beira da praia, e então entraram no mar azul e agradável.


Ela saiu da água e se sentou nas areias quentes, seus olhos fixos na cabeça morena de Alfonso, distante, no mar. Ele acenou e Anahí respondeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí estava desenhando na areia de novo, quando Alfonso se uniu a ela. Ela argumentou que deveria ter trazido uma toalha. - Logo estarei seco. - Ele piscou para ela, observando cada detalhe de seu corpo bem-feito, e a abraçou carinho­samente mas com ímpeto. Anahí retribuiu cheia de felici­dade, enquanto ele a estreitava ainda mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais