Fanfics Brasil - Capitulo 6 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 6

1 visualizações Denunciar


 


Era tempo de primavera, com isso aumentava a circulação de turistas pela ilha. Em sua casa, na colina, Anahí, sentada numa espreguiçadeira, no jardim, não pôde deixar de admitir que, sob muitos aspectos, era uma pessoa de sorte. Poucos meses antes, sua vida era solitária e melancólica, com a única perspectiva de trabalhar para se manter. O destino traça armadilhas muito estra­nhas, refletiu, pois, se Brenda, ao ser informada sobre o plano de mandar Chippy e Fiona para o tio, não houvesse pensado nela, nunca teria colocado seus pés naquela ilha fascinante e muito menos teria a oportunidade de vir morar ali. Lentamente Anahí pegou o livro que estava em seu colo, mas não chegou a abri-lo, pois seus olhos viram, an­siosos, surgir de repente o carro de Alfonso, subindo o caminho para a colina. Sua vida ainda não estava totalmente resol­vida, seu casamento, realizado naquelas circunstâncias, ain­da a deixava preocupada quanto ao futuro.


Aqueles poucos dias em Famagusta haviam relaxado um pouco a tensão de seu relacionamento com Alfonso, mas Anahí não se esquecia de que, para o marido, ela não passava de um objeto de prazer, já que ele fazia amor com ela sem a amar. Além disso, não conseguia se esquecer de que Alfonso quebrara a promessa que lhe fizera no início. Suspirou, lem­brando-se de que seu marido concordara com ela, dizendo que nada era perfeito. Ela e Alfonso haviam descoberto uma forma de viver tolerável, e ela presumiu que deveria ser agradecida por isto. Sentia-se melhor com a delicadeza atual de Alfonso. Chegava a tremer só em pensar que ele poderia ter continuado a ser brutal e possessivo como naquela pri­meira vez que a tocara.


Levantou a cabeça assim que ele entrou na parte ladri­lhada do jardim e lhe sorriu.


-  Teve um dia muito ocupado? - perguntou ela poli­damente. Ele puxou uma cadeira e se sentou ao lado oposto a ela.


- Vamos visitar uma tia minha esta noite. Ela me te­lefonou, queixando-se de que ainda não a conhece.


- Outra tia? Você nunca a mencionou.


- Há ainda muitas coisas que ainda não sabemos um do outro, não é? - E quando ela assentiu, ele acrescentou: - Será por isso que as conversas espontâneas são tão difíceis entre nós, Anahí? - E as palavras a surpreenderam. Ele parecia terno e de excelente humor, o que sempre tinha o. efeito de produzir nela um sentimento inexplicável de culpa.


- Não acho difícil a conversa entre nós.


- Eu disse conversa espontânea. Talvez devesse ter dito que as confidências são difíceis entre nós.


-  Isso é compreensível, suponho... considerando-se as circunstâncias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Por que você continua a nutrir esse ressentimento por mim? - As palavras saíram com dificuldade, ditas com uma terrível amargura. O que está feito, está feito. -  Talvez não devêssemos conversar sobre isso, Alfonso. Você sabe que já tentamos antes e o resultado foi sempre desastroso. Devemos passar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais