Fanfics Brasil - 43 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 43

1 visualizações Denunciar


 


- Por que você continua a nutrir esse ressentimento por mim? - As palavras saíram com dificuldade, ditas com uma terrível amargura. O que está feito, está feito.


-  Talvez não devêssemos conversar sobre isso, Alfonso. Você sabe que já tentamos antes e o resultado foi sempre desastroso. Devemos passar nossas vidas juntos de uma maneira calma, evitando qualquer tipo de problemas..


- Você pode se resignar a isso.... para sempre?


- O que podemos esperar?


- Nós não temos tentado mudar, Anahí. - Virando-se para ela, completou suavemente: - Não acha que devería­mos tentar ser... ser...


- Você está esperando que eu chegue a amá-lo?


- Não, Anahí, não espero amor... mas seria bom sentir seus abraços, algumas vezes. - Ele parou por um instante, ao perceber que Anahí se enrijecera visivelmente, e então continuou a falar, com uma certa precipitação, como se ti­vesse esquecido que estava a ponto de se humilhar. - Não, nunca esperarei amor de você. Você não está disposta a dá-lo, você me disse, no começo, que nunca permitiria se envolver emocionalmente, depois da experiência sofrida com seu marido. Estou certo, não estou?


- Sim, sim, é isso mesmo. Disse que nunca me apaixo­naria novamente.


- E você acha que essa atitude é racional?


- Nunca darei a outro homem uma oportunidade de me machucar. Esta é a razão de não querer me apaixonar mais uma vez.


- E você ainda espera que eu a ame?


- Nunca esperei amor de você, Alfonso.


- Então do que me acusa? - seus olhos se tornaram duros e toda a áspera arrogância voltou à sua face. - Se você não espera que eu a ame, por que o ressentimento?


- Você sabe o porquê - respondeu ela. - Não é porque você... você fez amor comigo sem me amar, e sim, porque você fez amor comigo.


- Você chega a ser irracional, Anahí.


- É irracional esperar que você mantivesse sua promes­sa? Você fez a proposta... pediu-me que casasse para cuidar das crianças, eu concordei, acreditando que você fosse um homem de palavra. - Alfonso permaneceu em silêncio, e ela continuou: - Você não disse que a manteria... quer dizer, no começo?


- Acho que sim.


- E por que mudou de opinião?


- Vou ser muito franco, Anahí, e você não vai gostar de ouvir. Quando você chegou aqui, era deselegante, completamente sem atrativos; não tinha nada que despertasse a atenção de um homem. A idéia de querer você nunca passara pela minha cabeça. - Parou, observando o rubor aumen­tando na face de Anahí, e continuou, inflexível: - Embora você fosse minha esposa, no que dizia respeito aos meus sentimentos nada mais era do que uma criada, uma pajem para as crianças. Mas logo percebi que tudo isso era uma atitude deliberada, que sua aparência era intencional, e aos poucos vi que você poderia ser...


- Desejável? - disse ela de repente. E os olhos de Alfonso cintilaram perigosamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -  Se é essa a palavra que você quer usar, sim. Estava muito curioso para saber como era na realidade e lhe disse que comprasse roupas. -  Assim eu pude me enfeitar e satisfazer sua curiosi­dade? Então, na verdade, me transformei num brinquedo bonito! - interrompeu-se e engoliu em seco, ao ver a ex­pressão dele. Era est&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais