Fanfics Brasil - 44 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 44

3 visualizações Denunciar


 


-  Se é essa a palavra que você quer usar, sim. Estava muito curioso para saber como era na realidade e lhe disse que comprasse roupas.


-  Assim eu pude me enfeitar e satisfazer sua curiosi­dade? Então, na verdade, me transformei num brinquedo bonito! - interrompeu-se e engoliu em seco, ao ver a ex­pressão dele. Era estúpido continuar com aquilo, Anahí co­nhecia a fúria dele há muito tempo.


-  Você, com muita boa vontade, enfeitou-se toda para outra pessoa! Para aquele maldito inglês.


- Eu não...


- Enfeitou-se, sim, senhora.


- Está bem, enfeitei-me. Você me viu e me achou dese­jável. Qual é a desculpa por ter quebrado sua promessa?


- Esqueça essa promessa! Transformou-se numa obses­são para você.


-  Esquecer... por que deveria? Você a fez e eu esperei que a mantivesse.


- Já lhe disse, você está sendo irracional. Pensa que po­deremos viver assim durante quarenta anos ou mais? Use seu bom senso... você não é uma criança, deveria saber disso.


- E você também deveria!


- Eu compreendo que agora...


- Tio Alfonso... tia Anahí!... - As crianças se aproximavam gritando e Fiona corria pelo jardim, ofegante e pronta para romper em lágrimas. - Não deixem que eles me peguem!


- Meu Deus... o que aconteceu com você, menina? - A mudança em Alfonso foi miraculosa. Colocando a menina trê­mula sobre seus joelhos, encostou a cabeça dela em seu peito e a acariciou para acalmá-la. Fiona começou a soluçar e ele tirou um lenço do bolso. - Aqui está, vamos... - Começou a enxugar os olhos dela. - O que foi isso?


- Eles... eles... -Fiona ainda era sacudida pelos soluços e se encostou mais em Alfonso-, assim que viu Chippy, que chegava correndo, seguido de perto por dois garotos, Alex e André. Todos eles brandiam galhos e gritavam alegre­mente, mas silenciaram ao verem Fiona no colo de Alfonso.


- Oh! - exclamou Chippy, ficando pálido.


Alfonso olhou-os, passando de seu sobrinho para seus dois com­panheiros e voltando a olhar para o galho na mão de Chippy.


- O que vocês pensam que estão fazendo? - Ate mesmo Anahí ficara trêmula e com o coração batendo mais rápido, pois estava certa de que Chippy se metera numa grande encrenca.


- Estávamos brincando de prisões - replicou Chippy, relutante.


-  Prisões?


- Eles me fecharam... na velha casa turca no bosque - soluçou Fiona -, e disseram que me deixariam lá para sempre.


-  Nós não dissemos isso! - gritou Chippy apressado. - Você sabe que não.


-  Dissemos sim! - André lançou um olhar irônico na direção de Fiona. - Ela é apenas uma menina.


- Não dissemos isto... - confirmou Alex, mais observa­dor que seu amigo. - Honestamente, senhor Petrou, não a deixaríamos lá.


Alfonso desviou seu olhar para os dois garotos.


-  Vão embora - disse calmo. - Verei o pai de vocês amanhã.


-  Oh, senhor Petrou...


- Eu disse para irem para casa!


André obedeceu zangado, mas Alex ficou onde estava, com a face transtornada.


- Meu pai vai me bater...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Pode ficar certo disso. Devemos proteger as garotas pequenas, e não persegui-las com agressividade. Estou ad­mirado com você, Alex, e espero que a surra lhe faça bem. Agora, como já disse, vá para casa. - Sim, senhor Petrou. - Ele deu alguns passos em direção ao atalho e se virou para trás. - Desculp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais