Fanfics Brasil - 45 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 45

1 visualizações Denunciar


 


-  Pode ficar certo disso. Devemos proteger as garotas pequenas, e não persegui-las com agressividade. Estou ad­mirado com você, Alex, e espero que a surra lhe faça bem. Agora, como já disse, vá para casa.


- Sim, senhor Petrou. - Ele deu alguns passos em direção ao atalho e se virou para trás. - Desculpe-me, Fiona. Nunca mais vou perseguir você. - Engoliu em seco, lançou um triste olhar para Anahí e saiu com passos lentos e de­sanimados. Anahí decidiu ter uma boa conversa com Alex, mais tarde, quando seu marido estivesse com melhor humor. Fiona ainda estava chorando e Anahí disse:


-  Deixe-me levá-la, Alfonso. - Ele a colocou no chão e Anahí pegou-a, ainda tremendo. Alfonso estava áspero e furioso e acenou para que Chippy se aproximasse.


- Agora, rapaz, quero uma explicação completa. Por que prendeu sua irmã naquela casa?


- Como eles puderam prendê-la? - perguntou Anahí, in­trigada A velha casa turca praticamente estava em ruínas. Estava vazia há mais de trinta anos. Não há janelas na casa.


-  É por isso que foi difícil conseguir sair - soluçou Fiona. - Tive de subir e... rasguei meu vestido. E então corri e eles me perseguiram.


Não havia dúvida de que ela passara um grande susto, e Anahí não se surpreendeu quando Alfonso agarrou Chippy pelos ombros e o sacudiu duramente.


- Responda! - ordenou impassível, ante o rápido brilho dos olhos do seu sobrinho. - Responda de uma vez!


- Estávamos somente brincando, tio Alfonso, sério. André sugeriu que brincássemos de prisões e não havia ninguém para ser preso... bem, os meninos não querem ser presos.


-  E assim vocês capturaram sua irmã, certo? - Sua voz soava como um trovão, Chippy acenou com a cabeça e lançou um olhar de súplica para Anahí.


- Ainda não consegui entender como os meninos a pren­deram naquele lugar - insistiu ela, franzindo as sobran­celhas. - Não há porta naquela casa.


- Existe uma na par... parte que eles usavam para guar... guardar vacas e outras coisas.


- Estou esperando, Chippy - Alfonso falou com rapidez, ignorando a observação de Anahí e a explicação de Fiona. - Quero saber exatamente o que aconteceu!


-  Nós a colocamos lá dentro - começou Chippy, com voz trêmula. - Então, fechamos aqueles portões de saída...


- Portões?


-  Oh, sim - disse Anahí, apertando Fiona, que estre­mecera sob a lembrança. - Há alguns portões pesados... mas estão cheios de ferrugem e acho que não são fechados há anos.


- Você colocou sua irmã iá dentro e fechou os portões? - Alfonso sacudiu-o novamente e Chippy começou a chorar.


-  Alfonso, não...


- Eu é que vou acertar isto! Como você conseguiu fechar aqueles portões?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -  Alex e eu fechamos... com um outro garoto. Ele saiu correndo quando Fiona começou a gritar. -  O que André estava fazendo? -  Estava me guardando. - Fiona se sentou e lançou um olhar maligno para seu irmão. - Queria que Chippy me ajudasse, mas ele nem ligou e deixou André parado lá. Se caso eu fugisse... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais