Fanfics Brasil - 46 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 46

425 visualizações Denunciar


 


-  Alex e eu fechamos... com um outro garoto. Ele saiu correndo quando Fiona começou a gritar.


-  O que André estava fazendo?


-  Estava me guardando. - Fiona se sentou e lançou um olhar maligno para seu irmão. - Queria que Chippy me ajudasse, mas ele nem ligou e deixou André parado lá. Se caso eu fugisse...


-  Você era a prisioneira, Fiona, e você tinha dito que não se importava. - Olhou para a irmã. - A vara não era para bater em você. Fazíamos de conta que era uma espin­garda. Você sabia disto. Você disse que não se importava - repetiu, com uma nota de indignação em sua voz.


- Eu não sabia que você fecharia os portões. André disse que os portões eram mágicos e que, se fossem fechados, ninguém poderia abri-los de novo e então nunca mais po­deria sair dali.


- Mas, Chippy...? - Anahí olhou suplicante para o ma­rido, mesmo admitindo que Chippy merecia ser punido. - O que você vai fazer com ele?


- Eu acho... - replicou Alfonso, abaixando-se para pegar a vara da mão de Chippy - que um teste com isto nas pernas dele não fará mal nenhum.


-  Oh não! - Anahí parou, com a face muito pálida, Fiona ainda estava abraçada a ela, mas olhava para seu tio. - Não faça isso, Alfonso - pediu Anahí, meneando a cabeça. - Ele se lembrará disso pelo resto da vida... e nunca o perdoará.


Suas palavras tiveram um estranho efeito sobre Alfonso. Olhou-a como se estivesse um pouco envergonhado, enquan­to dizia, quase esquecendo a presença das crianças:


- Você fala como se estivesse mais preocupada comigo do que com o garoto.


-  E estou - confessou ela, sem tirar os olhos do rosto dele. - Não faça isso, Alfonso, por favor!


- A idéia de que Chippy possa nutrir um ressentimento contra mim incomoda você?


-  Sim, Alfonso, me incomoda. Chippy tem grande admi­ração e respeito por você. Não gostaria que mudasse de opinião.


- Você é uma pessoa muito estranha, Anahí. Simples­mente não consigo entendê-la.


-  Chippy? - perguntou ela mais uma vez, tentando escapar ao olhar penetrante de seu marido.


-  Não precisa ter medo, não baterei nele.


Mais tarde, sentada ao lado da cama de Fiona, Anahí rememorou a cena mais uma vez. O modo como Alfonso co­locara Fiona sobre seus joelhos, acalmando-a e enxugando suas lágrimas; o modo como dissera a Alex que meninas deviam ser protegidas. Como um lampejo de memória, Anahí lembrou-se de que logo ao perceber o caráter de Alfonso, con­cluíra que era um homem de personalidade dupla.


Áspero e terno, arrogante e humilde, suplicante e exi­gente... já o havia visto em tantas mudanças de humor. Qual seria o verdadeiro Alfonso?, perguntou-se. Como poderia saber? Por que se importava em querer descobrir o verda­deiro Alfonso?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fiona ficou em silêncio e acabou caindo no sono. Sem fazer barulho, Anahí saiu do quarto. Alfonso estava sozinho na varanda e ela foi encontrar-se com ele. -  Onde está Chippy? -  No quarto dele. E vai ficar lá todos os dias, quando chegar da escola; quanto a isso, quero que você o vigie. -  Por quanto tempo? - At&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais