Fanfics Brasil - 47 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 47

421 visualizações Denunciar


 


Fiona ficou em silêncio e acabou caindo no sono. Sem fazer barulho, Anahí saiu do quarto. Alfonso estava sozinho na varanda e ela foi encontrar-se com ele.


-  Onde está Chippy?


-  No quarto dele. E vai ficar lá todos os dias, quando chegar da escola; quanto a isso, quero que você o vigie.


-  Por quanto tempo?


- Até que eu sinta que ele aprendeu a lição. Sua mesada, também estará suspensa. Não entendo esse menino. Onde arranjou essas ideias?


-  Os meninos da aldeia aparentemente não respeitam as mulheres. Sem dúvida, seguem o exemplo de seus pais.


- Era necessário dizer isso? - perguntou Alfonso friamen­te, e ela abaixou a cabeça.


- Vou ajudar Araté a preparar a refeição - disse Anahí, levantando-se. - A que horas sairemos?


- Logo que tivermos jantado. A refeição poderá ser ser­vida um pouco mais cedo?


-  Sim... espero que sim... - Entrou na sala de estar, mas ele a chamou:


- Anahí...


-  Sim?


-  O quadro. Já começou?


-  Só comecei a pintá-lo, não posso mostrar até...


- Vá buscá-lo.


- Você não vai gostar... não até que eu pinte mais.


-  Deixe-me vê-lo.


Resignada, ela encolheu os ombros e, poucos momentos depois, voltou com a tela. Enrubesceu enquanto a entregava a ele.


- O que a fez pintar o moinho velho? - Ele tinha a tela nas mãos e a observava de maneira crítica.


- Exerce uma atração estranha sobre mim - confessou ela. - Tem uma atmosfera encantadora, com a água jor­rando com tanta força... Foi muito bom, para mim, ter co­nhecido aquele lugar. Na Inglaterra existem muitos, mas aqui não vi nenhum além deste.


-  O velho moinho... - Os pensamentos de Alfonso não estavam longe dos dela; em seus olhos escuros surgiu uma expressão meio sonhadora e meio triste. Ele parecia terri­velmente só. Por alguma razão inexplicável, Anahí percebeu isto. Ali estava seu marido e uma de suas facetas infantis. Era ridículo, mas sentiu um desejo quase irresistível de passar seus braços em volta dele... Teve uma sensação es­tranha no coração. Curioso que, poucos momentos antes, com um inegável tom de tristeza na voz, ele dissera que gostaria de ser abraçado por ela algumas vezes. E ela se contraiu, tentando ocultar seus sentimentos. Qual a razão de toda aquela tensão?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso estava perdido em pensamentos analisando o qua­dro e Anahí ficou à espera observando a sua expressão. - Era a casa do meu avô - disse Alfonso, sorrindo, apon­tando a pintura com o dedo. - Havia muitos netos naquela época, mas agora nos dispersamos, pois vários deles aban­donaram a ilha para procurar trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais