Fanfics Brasil - 5 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 5

539 visualizações Denunciar


 


- Olhe só este sol e este céu - dizia Robert, despertando Anahí de seu devaneio. - É uma ilha maravilhosa! E uma lástima que você não viva aqui. - Após uma pequena pausa, Robert acrescentou: - Mas você disse que ficará algumas semanas, não? Posso levá-la a passear algumas vezes?


- Estarei com amigos meus - sorriu Anahí -, mas obrigada da mesma maneira. - Ela não queria a companhia de Robert nem a de qualquer outro homem, mas não lhe diria isso. - Além disso - completou -, eu estarei em Nicósia. Acho que passearemos por aquelas redondezas, isto é, se minha amiga e o marido tiverem tempo de me levar.


Robert encolheu os ombros, mas disse que lhe daria o número do telefone e que ela deveria chamá-lo, caso se en­contrasse desocupada em alguma ocasião.


- Obrigada - respondeu Anahí, sem a mínima intenção de aceitar a oferta.


O Knossos aportou em Limassoi às dez horas e um carro os esperava. Mesmo antes que Chippy dissesse qualquer coisa, Anahí sabia que o homem que se aproximava não era Alfonso Petrou.


-  Esse não é tio Leon.


- É a senhora Stewart? - O homem era baixo e moreno, com um sorriso espontâneo e amigo. Ele sorriu para as crianças e passou a mão nos escuros cabelos de Fiona. - O senhor Petrou mandou-me aqui - continuou o recém-chegado, assim que Anahí meneou a cabeça como resposta. - Ele não pôde vir porque um cliente telefonou inespera­damente para o escritório. Mas eu a levo até ele.


- Eu? Ele disse que eu tenho de acompanhar as crianças? Eu entendi que as deixava aqui, em Limassol.


Nisto, uma pequena mão se agarrou a ela, fazendo-a olhar para baixo e ver um olhar de súplica no rosto de Fiona.


-  Foi o que ele disse. - Por um momento o homem pareceu incerto. - A senhora acha que eu cometi um en­gano? - Mas imediatamente negou com a cabeça: - Não! Não cometi engano, porque ele disse à secretária que tele­fonasse ao hotel e reservasse uma mesa com quatro lugares para o almoço.


Anahí sentiu que Fiona relaxava seu tenso aperto de mão e lhe sorriu carinhosamente.


-  Vamos então - disse ela alegremente, enquanto o homem abria a porta do carro. - Para onde estamos indo? - Virou-se para o motorista: - Para Lapithos?


-  Não, para Nicósia, é onde o senhor Petrou tem seu escritório.


Essa carona viera bem a calhar, pois Anahí pensara que precisaria de um táxi que a levasse até a casa de Trudy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O escritório de Alfonso ficava no centro da cidade. Um edifício novo, com varandas espaçosas, parecia mais uma mo­derna casa de campo do que um escritório e Anahí soltou uma exclamação de surpresa quando o motorista, depois de parar o carro, desceu e abriu a porta. Momentos mais tarde, Anahí estava no suntu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais